Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de uma orientação de vocês sobre os exames

Realizei um ciclo de 250mg/s enantato de testo, 100mg ds/dn trembo e 60mg/dia de stanozolol.

Na empolgação acabei estendendo o stanozolol oral por mais tempo que devia (8 semanas) ao finalizar o ciclo fiz os exames para ver o estrago (realmente que estrago).

Durante o ciclo fiz o uso de silimarina para proteger o figado que por falta de pesquisa vi que isso foi um erro pois sobrecarrega o figado junto com drogas orais.

O resultado foi :

COLESTEROL TOTAL : 390,0 MG/DL

COSLESTOL HDL : 25,0 MG/DL

COLESTEROL VLDL : 25,2 MG/DL

COLESTEROL LDL : 339,8 MG/DL

COLESTEROL NÃO HDL : 365,0 MG/DL

TGO : 61,0 UL

TGP : 309,0 UL

Eu gostaria de continuar meu ciclo sem drogas orais fazendo, testo trembo e masteron até o mês de dezembro. Ou seria melhor entrar em cruise até normalizar meus exames?

Antes de fazer o ciclo todos os meu exames estavam normais e muito bom por sinal.

Se alguém puder me da uma ajuda fico grato.

Postado
Em 16/10/2021 em 21:10, MBD disse:

Cruise.

Muito cardio LISS. Mínimo 60 min dia.

Niacina.

6g omega 3.

Nessa situação com muito cardio niacina e omega6 não tem nem uma chance de continuar o ciclo?

Postado
Em 16/10/2021 em 22:14, matheus98 disse:

Nessa situação com muito cardio niacina e omega6 não tem nem uma chance de continuar o ciclo?

Você é maior de idade (espero), portanto é livre pra fazer o que bem quiser.

Postado

Cara, cruise, perfil lipidico muito fodido. Siga as dicas do mdb,  vai uns meses pra arrumar o estrago.

Postado

tinha que ter feito isso durante o último ciclo pra não alterar tanto agora é cruise uns 2-3 meses e refazer os exames.

o ideal é ter 1 de HDL pra no máximo 3 LDL , vc tá com 1 de HDL pra 20 de LDL xD

Teu índice de castelli I tá 15,6 . maior que 4,4 risco de doença cardiovascular é alto

Teu índice de castelli II tá 13,5  maior que 2,9 risco de doença cardiovascular é alto

• 6 meses depois...
Postado

Pelo menos o caixão vai ser GG rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...