Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo academia as 2 meses, faço o treino ABC e treino todos os dias, quero ganhar massa muscular, cuido da alimentaçao tambem e jah senti uma difernça significativa.

A - Costas , Biceps

B - Peito , Triceps

C - Ombro , Pernas , Abdomen

com 3 séries de 10 repetiçoes cada

Isto está certo ou devo fazer treino ABCDE e diminuir repetiçoes, colocar mais peso ???

Peço que me ajudem

Agradeço :D

Postado

ABCDE seria melhor pra qm tem mais tempo, conhece melhor o proprio corpo... tu vai treinar o musculo apenas 1x na semana, e pra dar resultado, tem q treinar com uma intensidade mto alta, talvez vc n tenha conhecimento necessario ainda p realizar esse tipo de treino...

oq vc pode fazer, eh ir aumentando os pesos aos poucos... tente fazer as 10 repetiçoes, se conseguir fazer 10 repetiçoes sussegado, aumente o peso... tente pelo menos realizar umas 8 repetiçoes... um exemplo:

3x10 rosca direta com 5kg cada lado

faça as 2 primeiras com 10 repetiçoes e 5kg cada lado

na ultima, aumente para 7kg ou 8kg cada lado e tente fazer as msmas 10 repetiçoes... se vc conseguir, no px treino ja faça as 3 series com 7kg ou 8kg... caso n consiga, tente pelo menos 8 repetiçoes... aos poucos vc vai aumentando o peso e conhecendo oq se adapta melhor a vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...