Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alopecia - queda do cabelo durante e no pós ciclo - tpc

Posts Recomendados

Publicidade

Em 23/10/2021 em 08:55, Kaku disse:

Foda é ser careca e não poder ter barba (meu caso, policia)

Uhm, você é tipo o Ronnie Coleman, que chique.

.

Digo, não sou careca, mas tenho umas entradas que só crescem por causa dos danoninho.

Te entendo, vai ficando igual o chifre da máscara do batman,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2021 em 13:06, krebz disse:

Não vou te dizer por experiência própria, faço trt e já é suficiente para cair bastante MAS tenho genética, então iria cair cedo ou tarde.

Pelos relatos parece que em algumas pessoas ao parar de usar testo é suficiente para parar a queda, mas não recupera todo (100%) o crescimento que tinha antes. Claro que tudo depende do tempo usando testosterona, dosagens, genética.

De qualquer forma se não tiver já genética no meio, deveria ser mais facil recuperar uma parte do que já caiu

Ainda não notei, também TRT.. sempre tive cabelo raspado e cedo ou tarde ia cair. Nunca me preocupei. As entradas, com 15 anos, parecia a rodovia imigrantes.. De tão grandes

Link para o comentário

Foda é ser careca e não poder ter barba (meu caso, policia).

Digo, não sou careca, mas tenho umas entradas que só crescem por causa dos danoninho.

Militar? Disse acima, minhas entradas desde sempre, parecem as da rodovia imigrantes kkkkkkkkkk, até hoje não notei queda por uso

Link para o comentário

Sofro com queda de cabelo já tem muito tempo, minha sorte é que eu tenho a barba e bigode bem cheio (e posso deixar crescer), e devido a isso desde 2019 ando com o cabelo raspado e a barba no jeito, chefe.

Referente a pessoas que reverteram a calvície, conheço alguns que conseguiram sem utilização da finasterida, mas é mais fácil preservar o cabelo que você possui do que fazer crescer novos fios (dependendo do tempo de queda).

Se esse for o caso, vou passar um protocolo que talvez possa te ajudar:

- Minoxidil (tsd)+ dermaroller (1x a cada 10 dias);

- Óleos vegetais no couro cabeludo (Menta piperita, alecrim e babosa - 2x semana - 4 até 8 horas no couro cabeludo);

- Óleo de semente de abobora (1 ou 2 capsulas ao dia) + saw palmetto 160mg;

- Shampoo de café (3x semana), Shampoo Cetoconazol (1 ou 2 vezes semana) e um shampoo bomba (2 ou 3 x/ semana).

OBS: Vale destacar que essa quantidade de produtos no couro cabeludo - Shampoos, Óleos e Minoxidil podem ressecar o cabelo e deixar oleoso o couro cabeludo (e intensificar a queda) e, nesse caso, procure algum profissional pra te ajudar com isso.

Existem alguns canais no yt que falam desses assuntos, sendo o principal BR - Rafael Neves (Seja interessante) e, meu preferido, o Derek do More Plates More Dates (esse cara tem um protocolo foda pra queda, com uns negocios que são caros demais, se tiver dinheiro talvez compense). Boa sorte!

Editado por Ecto sandow
Acrescentar informação
Link para o comentário

Em 23/10/2021 em 17:25, BartSimpson disse:

nunca tentou aplicar minoxidil por 1 ano todo dia nas entradas?

Essas entradas tenho desde sempre, talvez cresceram. Mas ouvi falar que uma vez que se foi, o minoxidil não o traz de volta.

Além de ser algo que não me afeta, até porque eu raspo a cabeça!

Usei minoxidil, mas na barba, aí usava a sujeira do resto no chifre do Batman.

Até tenho minoxidil importado, daqueles bom, mas nem na barba uso mais..

Link para o comentário

Em 23/10/2021 em 18:02, Ecto sandow disse:

Se esse for o caso, vou passar um protocolo que talvez possa te ajudar:

- Minoxidil (tsd)+ dermaroller (1x a cada 10 dias);

- Óleos vegetais no couro cabeludo (Menta piperita, alecrim e babosa - 2x semana - 4 até 8 horas no couro cabeludo);

- Óleo de semente de abobora (1 ou 2 capsulas ao dia) + saw palmetto 160mg;

- Shampoo de café (3x semana), Shampoo Cetoconazol (1 ou 2 vezes semana) e um shampoo bomba (2 ou 3 x/ semana).

tenho muito cabelo, mas minhas entradas deram uma aumentada, e no centro da cabeça tá meio ralo já, 34 anos.

eu to usando uma solução de óleo de menta peperita + gel puro de babosa + chá de goiabeira. 

shampoo bomba num dia, antiqueda no outro. cetoconazol 2 vezes na semana.

como o cabelo resseca, depois do shampoo passo mascara hidratante vegana com biotina e d-pantenol.

to suplementando com multi + vit D3 15.000 Ui por semana + peixe 2 vezes na semana (omega 3).

o objetivo é estacionar a queda pra manter como está pelo menos.

Editado por BartSimpson
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...