Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 23/10/2021 em 18:15, Torv1 disse:

Essas entradas tenho desde sempre, talvez cresceram. Mas ouvi falar que uma vez que se foi, o minoxidil não o traz de volta.

Além de ser algo que não me afeta, até porque eu raspo a cabeça!

Usei minoxidil, mas na barba, aí usava a sujeira do resto no chifre do Batman.

Até tenho minoxidil importado, daqueles bom, mas nem na barba uso mais..

dificil dizer se volta ou não com tratamento, porque se a papila dérmica estiver intacta, sempre há chance de produzir pêlo/cabelo. Já tentou ir numa dermato e examinar a região que tu queira com um dermatoscopio?

Publicidade

Postado
Em 23/10/2021 em 21:19, BartSimpson disse:

tenho muito cabelo, mas minhas entradas deram uma aumentada, e no centro da cabeça tá meio ralo já, 34 anos.

eu to usando uma solução de óleo de menta peperita + gel puro de babosa + chá de goiabeira. 

shampoo bomba num dia, antiqueda no outro. cetoconazol 2 vezes na semana.

como o cabelo resseca, depois do shampoo passo mascara hidratante vegana com biotina e d-pantenol.

to suplementando com multi + vit D3 15.000 Ui por semana + peixe 2 vezes na semana (omega 3).

o objetivo é estacionar a queda pra manter como está pelo menos.

Opa, beleza? 

No seu caso em específico, se possível, eu adicionaria um minoxidil nas áreas com pouco cabelo junto com o dermaroller para tentar estimular novos fios, junto com a adição de um shampoo de café. Para ingestão e redução do dht, adicionaria óleo de semente de abóbora, Saw palmetto e algum multi específico para cabelo ( tem um da foligain, mas e caro).

A junção dos itens mencionados, deve sair por um preço de R$ 120,00 até R$ 180,00 por mês. Tente utiliza por um período de uns 6-9 meses e avaliar se prossegue com o tratamento. Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...