Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/10/2021 em 07:50, Guimers disse:

meu conselho é seguir o que te passaram e não questionar, talvez perguntar apenas a razão para aprender.

boa 
não é que não deva questionar 
todos meus alunos tem toda liberdade de questionar e conversar sobre qualquer coisa 
mais o plano tem que ser colocado em prática..

Em 18/10/2021 em 07:50, Guimers disse:

Voce é gordo como eu, e a fome é nossa amiga, mas o que gera resultado é o desconforto, bem vindo ao clube.

deixa eu aplaudir essa 
comentei isso com ele já
hábitos antigos levam a manutenção da condição atual ..

Publicidade

Postado

então tudo ja foi esclarecido particular e aqui pelo stein, foco no plano e acabou, no entanto, as discussões foram ótimas, agr estou mais determinado ainda.

quinto dia:

foco total, n errei nada, dieta, treino e cardio, ainda fiz uma fisioterapia, não senti tanta fome, acredito q tenha sido pela quantidade de comida no final de semana por conta do meu aniversário, amanhã já deve voltar a sofrência.

Postado

sexto dia:

Fome absurda pela manhã e ânsia de vômito, provavelmente oriunda da metformina q tomei apenas com uma banana ao invés de depois de todo o café da manhã.

hoje não consegui treinar por conta do trampo, devo chegar lá pras 22h, no entanto, a dieta foi 100%, mta vontade de comer doces ainda mas consegui aguentar, vamboraa

Postado

Alguns autores sinalizam que o uso da metformina em usuários saudáveis acaba prejudicando o ganho de massa muscular, ficando o seu uso, recomendado apenas para usuários diabéticos.

Nunca achei um estudo que realmente demonstrasse isso, mas basicamente até que ponto isso é verdade?

Postado (editado)
Em 19/10/2021 em 21:12, AlanPastore21 disse:

Alguns autores sinalizam que o uso da metformina em usuários saudáveis acaba prejudicando o ganho de massa muscular, ficando o seu uso, recomendado apenas para usuários diabéticos.

Nunca achei um estudo que realmente demonstrasse isso, mas basicamente até que ponto isso é verdade?

uma boa pergunta, confesso q n sabia sobre esse medicamento, comecei a usar pela primeira vez nesse projeto, mas ouvi uns relatos de ajudar no emagrecimento, e tbm q é comum obstetras recomendarem o uso em mulheres que precisam perder uma grande quantidade de peso rápido para engravidar, agr nunca estudei sobre e nem como age no corpo, só sei q ajuda a regular a glicose no sangue.

Editado por JonasChagas
Postado

sétimo dia:

fome mediana pela manhã, e o restante do dia consegui manter a dieta tranquilo, só agora a noite um pouco de fome mas meu corpo/psicológico já ta começando a acostumar com a dieta e a metformina, treino foi bom, fiz 25min de cardio apenas por conta do joelho, médico mandou pegar leve na bicicleta por algumas semanas.

vamboraa

Postado (editado)

Oitavo dia:

agora pela manhã rolou um banquete no trabalho em comemoração a um aniversario de um amigo do trabalho, tinha tanta coisa boa que não dava pra imaginar, desde salgados, churrascos, até bolos e tortas, no entanto, mantive o foco e apenas tomei água 👌

Editado por JonasChagas
final do dia, dieta 100%, não treinei por conta do trampo mas consegui fazer a fisioterapia
Postado

nono dia:

foco inabalável, fome toda hora ainda mas aguentando ate o fim, cada dia é uma batalha, ainda mais q aqui em casa minha família vive na porcaria, doces e lanches na geladeira direto mas fazer oq vamboraa

Postado

Décimo dia:

Ontem (sábado), infelizmente fiquei ate tarde no trampo e havia esquecido de preparar a marmita da última refeição, acabei comprando um lanche que era a única coisa disponível próxima para matar a fome, no entanto o dia inteiro foi limpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...