Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/10/2021 em 07:50, Guimers disse:

meu conselho é seguir o que te passaram e não questionar, talvez perguntar apenas a razão para aprender.

boa 
não é que não deva questionar 
todos meus alunos tem toda liberdade de questionar e conversar sobre qualquer coisa 
mais o plano tem que ser colocado em prática..

Em 18/10/2021 em 07:50, Guimers disse:

Voce é gordo como eu, e a fome é nossa amiga, mas o que gera resultado é o desconforto, bem vindo ao clube.

deixa eu aplaudir essa 
comentei isso com ele já
hábitos antigos levam a manutenção da condição atual ..

Postado

então tudo ja foi esclarecido particular e aqui pelo stein, foco no plano e acabou, no entanto, as discussões foram ótimas, agr estou mais determinado ainda.

quinto dia:

foco total, n errei nada, dieta, treino e cardio, ainda fiz uma fisioterapia, não senti tanta fome, acredito q tenha sido pela quantidade de comida no final de semana por conta do meu aniversário, amanhã já deve voltar a sofrência.

Postado

sexto dia:

Fome absurda pela manhã e ânsia de vômito, provavelmente oriunda da metformina q tomei apenas com uma banana ao invés de depois de todo o café da manhã.

hoje não consegui treinar por conta do trampo, devo chegar lá pras 22h, no entanto, a dieta foi 100%, mta vontade de comer doces ainda mas consegui aguentar, vamboraa

Postado

Alguns autores sinalizam que o uso da metformina em usuários saudáveis acaba prejudicando o ganho de massa muscular, ficando o seu uso, recomendado apenas para usuários diabéticos.

Nunca achei um estudo que realmente demonstrasse isso, mas basicamente até que ponto isso é verdade?

Postado (editado)
Em 19/10/2021 em 21:12, AlanPastore21 disse:

Alguns autores sinalizam que o uso da metformina em usuários saudáveis acaba prejudicando o ganho de massa muscular, ficando o seu uso, recomendado apenas para usuários diabéticos.

Nunca achei um estudo que realmente demonstrasse isso, mas basicamente até que ponto isso é verdade?

uma boa pergunta, confesso q n sabia sobre esse medicamento, comecei a usar pela primeira vez nesse projeto, mas ouvi uns relatos de ajudar no emagrecimento, e tbm q é comum obstetras recomendarem o uso em mulheres que precisam perder uma grande quantidade de peso rápido para engravidar, agr nunca estudei sobre e nem como age no corpo, só sei q ajuda a regular a glicose no sangue.

Editado por JonasChagas
Postado

sétimo dia:

fome mediana pela manhã, e o restante do dia consegui manter a dieta tranquilo, só agora a noite um pouco de fome mas meu corpo/psicológico já ta começando a acostumar com a dieta e a metformina, treino foi bom, fiz 25min de cardio apenas por conta do joelho, médico mandou pegar leve na bicicleta por algumas semanas.

vamboraa

Postado (editado)

Oitavo dia:

agora pela manhã rolou um banquete no trabalho em comemoração a um aniversario de um amigo do trabalho, tinha tanta coisa boa que não dava pra imaginar, desde salgados, churrascos, até bolos e tortas, no entanto, mantive o foco e apenas tomei água 👌

Editado por JonasChagas
final do dia, dieta 100%, não treinei por conta do trampo mas consegui fazer a fisioterapia
Postado

nono dia:

foco inabalável, fome toda hora ainda mas aguentando ate o fim, cada dia é uma batalha, ainda mais q aqui em casa minha família vive na porcaria, doces e lanches na geladeira direto mas fazer oq vamboraa

Postado

Décimo dia:

Ontem (sábado), infelizmente fiquei ate tarde no trampo e havia esquecido de preparar a marmita da última refeição, acabei comprando um lanche que era a única coisa disponível próxima para matar a fome, no entanto o dia inteiro foi limpo.

Postado

11º dia: 

Foco total, dieta, treino, só deixei de fazer o cardio mas compensei na sessão de fisioterapia posteriormente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...