Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

@JonasChagasCreio que você não entendeu, a dieta apertada não é sinônimo de passar fome, é isso que eu e alguns estamos tentando colocar na tua mente. Essa sua dieta não é uma dieta apertada, é uma dieta mal planejada, fraca. Você acha que esse sofrimento é sinônimo de ganhos mais rápidos, isso é mentira e vai te derrubar mais uma vez.

Trocar o carbo simples por complexo, adicionar frutas, muitas verduras e legumes, fibras etc trarão resultados estéticos e psicológicos infinitamente melhores. Também vale lembrar que, porra, no preço que a carne está, é muito desperdício um iniciante começar comendo 500g por dia. Mesmo que dinheiro não seja problema, dá pra investir melhor.

No terceiro dia você já furou a dieta e pelos relatos dá pra sentir a pressão que você tá passando, eu aposto contigo que se continuar nesse mesmo ritmo tu não vai conseguir seguir a dieta por mais que 2 semanas sem começar a se sabotar.

Publicidade

Postado
Em 16/10/2021 em 15:45, Bruuninho disse:

@JonasChagasCreio que você não entendeu, a dieta apertada não é sinônimo de passar fome, é isso que eu e alguns estamos tentando colocar na tua mente. Essa sua dieta não é uma dieta apertada, é uma dieta mal planejada, fraca. Você acha que esse sofrimento é sinônimo de ganhos mais rápidos, isso é mentira e vai te derrubar mais uma vez.

Trocar o carbo simples por complexo, adicionar frutas, muitas verduras e legumes, fibras etc trarão resultados estéticos e psicológicos infinitamente melhores. Também vale lembrar que, porra, no preço que a carne está, é muito desperdício um iniciante começar comendo 500g por dia. Mesmo que dinheiro não seja problema, dá pra investir melhor.

No terceiro dia você já furou a dieta e pelos relatos dá pra sentir a pressão que você tá passando, eu aposto contigo que se continuar nesse mesmo ritmo tu não vai conseguir seguir a dieta por mais que 2 semanas sem começar a se sabotar.

Eu entendo, a carne eu posso substituir por frango, peixe, coloquei só carne pra n ficar explicando mt, da mesma forma as frutas tem outras substituições tbm, coloquei de forma simples pq n achei q seria necessário, mas realmente, acredito q dava pra colocar mais alimentos pra saciedade e etc, acabou ficando mt simples, eu concordei com a dieta achando q dps de colocar pra eu n sentiria tanta falta, mas infelizmente a fome ta forte e a vontade de doces tbm.

Eu me sabotei com essa coca zero, acredito q n seja tao relevante fora o fato de ter adicionado algo fora do protocolo, no mais acredito q o stein ao conversar cmg vá ajustar algumas coisas..

Postado

Quarto dia:

Continuando a comemoração de meu aniversário, não bastando o restaurante de ontem, meu pai fez um churrasco surpresa, pedindo para eu provar a carne q ele havia feito, n tive como resistir a felicidade do veio e meu almoço foi regado a carne.

Mesmo tendo fugido da dieta esses 2 dias, por incrível q pareça a blusa já entrou melhor, e to sentindo a tonificação muscular melhor, não sei como pode ser possível apenas 2 dias de foco, no entanto, isso me motivou mais, amanhã volto a me isolar e continuar o foco.

Postado

Jonas, se liga no que o Madruga comentou: confie no coach.

E tem outra, essa jornada não é um sprint. É um rally, uma corrida de regularidade. Dois em em quantos? Em quatro é metade do caminho fora da trilha. Dois dias em 30 seriam menos de 7% do tempo total fora do esquema.

O que é mais importante: ser honesto aqui no diário, pra você mesmo olhar e ver o quão fiel precisa voltar ao esquema, o quanto pode dar uma zoada (que aliás o próprio coach vai sinalizar isso pra você).

O Word tem templates (modelos) de calendário. Você poderia imprimir um daqueles, colar em seu guarda-roupas e usar uma caneta azu e outra vermelha. A azul para os dias "tá pago" e a vermelha para os dias "fodeu".

Acordar e olhar aquilo, todo o santo dia, é algo que pode fazer bem pra gente.

Postado
Em 17/10/2021 em 18:20, Vecchio disse:

Jonas, se liga no que o Madruga comentou: confie no coach.

E tem outra, essa jornada não é um sprint. É um rally, uma corrida de regularidade. Dois em em quantos? Em quatro é metade do caminho fora da trilha. Dois dias em 30 seriam menos de 7% do tempo total fora do esquema.

O que é mais importante: ser honesto aqui no diário, pra você mesmo olhar e ver o quão fiel precisa voltar ao esquema, o quanto pode dar uma zoada (que aliás o próprio coach vai sinalizar isso pra você).

O Word tem templates (modelos) de calendário. Você poderia imprimir um daqueles, colar em seu guarda-roupas e usar uma caneta azu e outra vermelha. A azul para os dias "tá pago" e a vermelha para os dias "fodeu".

obrigado pelo motivacional irmão, vou imprimir um calendário e aqui no diário eu serei honesto.

Postado
Em 17/10/2021 em 18:20, Vecchio disse:

Fiz algo parecido por um bom tempo e tive ótimos resultados na vida.

Obrigado por lembrar, esbocei de novo e vou tentar retomar isso. Tinha lido em um livro sobre depressão.

Postado
Em 17/10/2021 em 21:12, t2ds disse:

Fiz algo parecido por um bom tempo e tive ótimos resultados na vida.

Obrigado por lembrar, esbocei de novo e vou tentar retomar isso. Tinha lido em um livro sobre depressão.

Template de Open Office Calc (equivalente do Excel) pra calendário eterno. É só entrar com o ano na primeira aba que todos os meses das abas seguintes são gerados e adaptados para o ano que a gente informar.

https://extensions.libreoffice.org/en/extensions/show/perpetual-calendar

Postado

Acompanhando aqui.

Tenho um diario com um inicio similar, estava bem gordo tambem.

Diferente de voce eu fiz tudo sozinho, mas ainda não alcançei meu objetivo, espero que voce alcance mais rapido do que eu.

Sobre a discussão da galera ai, meu conselho é seguir o que te passaram e não questionar, talvez perguntar apenas a razão para aprender.

Voce é gordo como eu, e a fome é nossa amiga, mas o que gera resultado é o desconforto, bem vindo ao clube.

Postado
Em 17/10/2021 em 18:07, JonasChagas disse:

meu pai fez um churrasco surpresa, pedindo para eu provar a carne q ele havia feito

carne é sempre bem vinda como lixo 
se for pra comer algo fora da dieta que seja um bom churrasco 
☺️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...