Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/10/2021 em 17:10, Zanne disse:

Nego pira quando eu falo que perdi 27kg comendo meio bolo(cuca) toda noite com café e omelete

kkkk extremismo é bobagem e insustentável.

Também tenho dificuldade em resistir a vontade de doces, então como sou resistente a fome durante a manhã/tarde eu jogo praticamente 70% das calorias em 2-3 refeições a noite.

Funcionou que é uma beleza kk Foca em doces que oferecem maior prazer, e adiciona eles durante uma refeição.

Ex:

café com leite + bolo + omelete de 5 claras e 1 ovo

Barra de chocolate amargo aerado (aerado tem mais volume, parece que você come muito mais)

Lembra sempre de balancear doce x prazer x saciedade. "Quero muito doce, muito volume, em X quantidade de calorias"

Sim, concordo, esqueci de passar essa dificuldade para o Stein, mas ainda sim, acredito q ela tenha uma noção, pela proporção e bf, da p imaginar q a pessoa passa por alguns vicios alimentares, no entanto, talvez ele veja esse post e faça algum ajuste ou continue como está. E bola pra frente!

Publicidade

Postado
Em 15/10/2021 em 16:58, JonasChagas disse:

eu esqueci de passar isso pro stein, mas acredito q a metformina seja exatamente p diminuir essa vontade, se eu n conseguir aguentar hj ou continuar essa vontade insuportável amanhã, vou passar pra ele tentar fazer algum ajuste.

O problema não é segurar a vontade uma hora o rojão estora em algum lugar e manter um "shape" é individual e parte da vida tem que ser uma parada sustentavel pra você mano 

Postado
Em 15/10/2021 em 17:31, Azyzz Br Remastered disse:

O problema não é segurar a vontade uma hora o rojão estora em algum lugar e manter um "shape" é individual e parte da vida tem que ser uma parada sustentavel pra você mano 

concordo plenamente, mas acredito q antes de ser flexível é preciso fazer mudanças drásticas (apesar de n concordar), talvez isso faça parte da estratégia, mas concordo q a longo prazo n tem jeito, as vontades q sobrarem precisam ser atendidas, de forma q seja sustentável...

Postado
Em 15/10/2021 em 17:34, JonasChagas disse:

concordo plenamente, mas acredito q antes de ser flexível é preciso fazer mudanças drásticas (apesar de n concordar), talvez isso faça parte da estratégia, mas concordo q a longo prazo n tem jeito, as vontades q sobrarem precisam ser atendidas, de forma q seja sustentável...

Errado n ta , mudar tudo assim vai dar mt reaultado e resultado motiva pkct , o dahora e vc ter essa conscienciq

Postado (editado)

A dieta tá muito fraca, não é atoa que você está passando fome pois até atleta pro em pré contest tá comendo melhor que você.

Faço parte do time que julga necessário todo ser humano passar por uma dieta restrita por certo período, isso traz benefícios que vão muito além da estética.

Sinceramente? se não mudarem os planos você não vai meter esse shape. Não é nem sobre a quantidade de kcals, isso está ok, mas a escolha de alimentos e divisão das refeições ficou muito pobre.

Uma dica: se alguém inicia uma dieta já passando fome, é sinal de que ela está completamente errada.

Editado por Visitante
Postado
Em 16/10/2021 em 05:54, Duarte Leal disse:

Não tem melhor doce de dieta que whey protein de chocolate. Não precisa comer bolo ou doces para suprir essa vontade, exsitem inumeros suplementos com sabor a chocolate/caramelo/baunilha

por enquanto ela ta totalmente limpa, espero q no proximo ajuste eu consiga um ou outro alimento doce, ate entao só a panqueca de banana e ovo..

Postado
Em 16/10/2021 em 09:15, Bruuninho disse:

A dieta tá muito fraca, não é atoa que você está passando fome pois até atleta pro em pré contest tá comendo melhor que você.

Faço parte do time que julga necessário todo ser humano passar por uma dieta restrita por certo período, isso traz benefícios que vão muito além da estética.

Sinceramente? se não mudarem os planos você não vai meter esse shape. Não é nem sobre a quantidade de kcals, isso está ok, mas a escolha de alimentos e divisão das refeições ficou muito pobre.

Uma dica: se alguém inicia uma dieta já passando fome, é sinal de que ela está completamente errada.

ta foda irmao, 3º dia, acordei morrendo de fome, pq dormi com fome obviamente, acredito q td isso seja o vício sendo retirado do meu corpo, pq 2300kcal ainda é uma quantidade OK, e eu n deveria estar com tanta fome, o plano deve ser mudado e ajustado conforme os resultados, tenho ctz q não será totalmente limpo assim a longo prazo, pelo menos é oq eu espero.

Postado

terceiro dia:

manhã, acordei cheio de fome novamente, no entanto, após o café ela diminuiu, hj é meu aniversário e minha família marcou um restaurante sem eu saber, obviamente não tem como não ir, vou seguindo o planejado até a noite e vou tentar maneirar lá, amanhã volto com tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...