Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

por incrível q pareça peguei novamente alguma gripe/virose, fiquei uns 8 dias fudido e comendo normal, em alguns dias me deu ate enjoo de olhar pra carne/frango, e como estava doente e com pouca fome quase nenhum dia passei das calorias no olhômetro, e no dia 30 novembro, msm após esses dias desalinhados eu ainda perdi quase 1kg e mandei a atualização pro stein, o shape ficou meio inchado e retido pela quantidade de carbo q comi e a falta de treino mas da pra ter uma idéia da evolução, hj dps de 4 dias já vejo o shape bem melhor, mas só tirarei novas fotos após os 15 dias conforme planejado.

peso nas fotos em jejum: 89,7kg

frente

lado

costas

Publicidade

Postado

esse mês vou fazer diferente, até entao meu aeróbico estava sendo leve a moderado na bike/caminhada em 5/6km/h por conta da lesão no joelho, quase sem suar, mas agr passados quase 4 meses de cirurgia já estou mais confiante, não vou voltar a correr como gostaria mas vou acelerar bem mais na bike ou transport como fiz ontem, e só nesse primeiro dia de aeróbico mais intenso já reduzi 700g, peso hoje ta 89kg, provavelmente tudo de água.

dia 8 vou viajar pra salvador até dia 15, pois consegui umas férias no trampo, não vou conseguir manter a dieta de forma alguma mas vou tentar comer os alimentos da dieta e fazer um treino na praia com cardio. Mas até o dia 8 tem mais 4 dias contando com hoje pra arregaçar no plano.

• 3 semanas depois...
Postado

Acabei deixando de atualizar esse diário, as festas de final de ano e minha viagem me tiraram um pouco do PC, havia determinado focar 100% dps da viagem até o natal, mas não consegui, acabei falhando algumas vezes e acredito que nesse natal eu não consiga manter o foco, mas vou tentar manter os treinos e aeróbicos e não exagerar tanto, no mais, após o ano novo, não vou mais falar e não fazer. É foda, msm tendo resultados, é difícil comer limpo todos os dias, o cérebro pede um doce, uma besteira diariamente a todo momento, imaginei que 2 meses focado iria mudar minha mente mas reduziu mt pouco os vícios que eu tinha, ainda é necessário mta disciplina pra conseguir manter o foco, afinal como havia dito, é impossível 2 meses de alimentação certa consertar todo o estrago de anos de podridão. Contudo, para todos que perderam um minuto do seu tempo olhando esse diário e torcendo por mim, um feliz natal e um ótimo novo pra vcs e vossas famílias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...