Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve tropa, estou decidido mais do que nunca a colocar o shape, dps de milhares de tentativas, individuais e com profissionais, aqui estoy novamente, mas dessa vez mais motivado do q nunca.

Depois de ter tido um shape atlético  após uma formação militar, agr dps de ter relaxado e ter passado por diversos rebotes, acredito q desenvolvi uma das piores coisas, o vicio em doces, há mais de 1 ano q n consigo ficar sem doce, a cada refeição logo dps vinha uma vontade monstruosa de comer doces e besteiras, q se arrastava ate o final do dia, e com isso provavelmente desenvolvi uma grande resistência a insulina, pois os intervalos passaram a ser cada vez menores. Esse ciclo te destrói lentamente, acaba com seu sono, te coloca cansado o dia inteiro, estressado, ansioso, te faz querer viver para comer e estraga seu físico da pior forma. Junto com tudo isso acabei rompendo um dos ligamentos do joelho, passando por uma cirurgia há 2 meses. Contudo, após recuperado e com a ajuda do grande @Stein , estou agr mais do q nunca, decidido a mudar de vida.

21 anos

bf: +-30%
92kg

1,79cm

fotos:

https://i.imgur.com/JAWTspN.jpg

https://i.imgur.com/btoebOj.jpg

https://i.imgur.com/KVGevlM.jpg

dieta cerca de 2250kcal

manhã:

5 ovos

1 banana

500mg metformina

1000mg omega 3

multivitaminico

tarde:

250g carne

100g arroz

5g azeite

500mg metformina

1000mg omega 3

pre treino:

10mg iombina

noite:

100g arroz

250g carne

5g azeite

3 castanhas do pará

500mg metformina

1000mg omega 3

treino sempre quando dá (4x mínimo)

técnicas de treino do Stein

0 AE”s por enquanto, msm querendo usar, com esse bf fica impossível.

vamboraa, vou atualizar sempre que der e minha rotina de trabalho permitir, espero q ajude e motive muitoss

Atualização de 15 dias:

Peso: - 1,5kg.

Vou começar a pegar as medidas pra ter um resultado mais completo.

Fotos:

Frente

Lado

Costas

Editado por JonasChagas
Atualização de 15 dias

Publicidade

Postado

Ontem foi o primeiro dia:

Fome razoavel, treinei bem.

Hoje, segundo dia:

fome absurda pela manhã

agr a tarde insuportável tambem

indo treinar agora com pouca energia, acredito q apos o pre treino e chegando na academia melhore.

Postado

coloca doce na dieta cara , é mt dificil acordar e fazer esse milagre , deixa na dieta e reduz com o tempo e usa de forma inteligente , n tenha em casa , come todo dia mas tenha que sair pra comprar e compra uma porção pequena

Ex ir andando no mercado pra comprar um chocolate , ir andando a uma sorveteria no fds 

Postado
Em 15/10/2021 em 16:54, Azyzz Br Remastered disse:

coloca doce na dieta cara , é mt dificil acordar e fazer esse milagre , deixa na dieta e reduz com o tempo e usa de forma inteligente , n tenha em casa , come todo dia mas tenha que sair pra comprar e compra uma porção pequena

Ex ir andando no mercado pra comprar um chocolate , ir andando a uma sorveteria no fds 

eu esqueci de passar isso pro stein, mas acredito q a metformina seja exatamente p diminuir essa vontade, se eu n conseguir aguentar hj ou continuar essa vontade insuportável amanhã, vou passar pra ele tentar fazer algum ajuste.

Postado
Em 15/10/2021 em 16:58, JonasChagas disse:

eu esqueci de passar isso pro stein, mas acredito q a metformina seja exatamente p diminuir essa vontade, se eu n conseguir aguentar hj ou continuar essa vontade insuportável amanhã, vou passar pra ele tentar fazer algum ajuste.

Faz panqueca doce com esses ovos e banana , add canela e adoçante 

Postado (editado)
Em 15/10/2021 em 17:03, zezinnegromorfo disse:

Cara, você montou sua dieta com kcal absurdamente baixas pro seu peso, só o meu TMB é cerca de 1600-1800kcal e olha q só tenho 70kg, como vc tá começando agora vai realmente perder bastante peso nas primeiras semanas, mas e depois que estagnar? vai tirar mais o que dessas 2000 kcal? Um cutting nunca se mantém com um valor fixo de calorias, você sempre tem que ir re-adaptando elas conforme seu metabolismo vai desacelerando, te aconselho a calcular melhor o seu GET(Gasto energético diário) e a partir dele fazer um déficit mais adequado pra suas medidas

2253 kcal foi uma estimativa q fiz colocando os alimentos no fatsecret, estou seguindo a estratégia do coach, á quem estou confiando.

Editado por JonasChagas
na vdd são 2253kcal em média
Postado
Em 15/10/2021 em 17:04, LucasBora disse:

Faz panqueca doce com esses ovos e banana , add canela e adoçante 

ja estava fazendo com banana e ovo, vou adicionar o adoçante e a canela, boa ideia, obrigadoo

Postado
Em 15/10/2021 em 16:54, Azyzz Br Remastered disse:

Nego pira quando eu falo que perdi 27kg comendo meio bolo(cuca) toda noite com café e omelete

kkkk extremismo é bobagem e insustentável.

Também tenho dificuldade em resistir a vontade de doces, então como sou resistente a fome durante a manhã/tarde eu jogo praticamente 70% das calorias em 2-3 refeições a noite.

Funcionou que é uma beleza kk Foca em doces que oferecem maior prazer, e adiciona eles durante uma refeição.

Ex:

café com leite + bolo + omelete de 5 claras e 1 ovo

Barra de chocolate amargo aerado (aerado tem mais volume, parece que você come muito mais)

Lembra sempre de balancear doce x prazer x saciedade. "Quero muito doce, muito volume, em X quantidade de calorias"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...