Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Avaliação de Exames (7 meses B&C)

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, sei que o ideal seria uma avaliação médica, mas pro pessoal que tem mais experiência se puder dar uma avaliada no meu último exame, faço uso de testo há 7 meses (3 de cruise 200mg/sem + 3 de blast 500mg/sem + 1 de cruise 200mg/sem). Quase não fiz cardio os primeiros 5 meses.. agora estou fazendo mínimo 3h/sem sem errar.

O primeiro valor foi antes de iniciar (7 meses atrás) e o último foi agora:

Spoiler

Testosterona Total: 159 ng/dL > 442ng/dL (Ref: 175 ~ 781)

No meio do blast tinha dado superior a 1.500

Estradiol: 13.39 pg/mL > 43 pg/mL (Inferior a 33)

Meio do blast estava em 99

Hematócrito: 45,2% > 47,3% (40 ~ 52)

Colesterol Total: 184 mg/dL > 158 mg/dL (Inferior a 190)

LDL: 118 mg/dL > 98 mg/dL (Risco baixo - Inferior a 130 / Risco intermediário - Inferior a 100)

HDL: 50 mg/dL > 43 mg/dL (Superior a 40)

VLDL: 16 mg/dL > 17 mg/dL (Inferior a 30)

Triglicérides: 87 mg/dL > 78 mg/dL (Inferior a 150)

Creatinina: 1.11 mg/dL > 1.22 mg/dL (0,9 ~ 1,3)

Uréia: Não fiz > 63mg/dL (13 ~ 43)

TGO: 74 U/L > 79 U/L (Inferior a 40)

TGP: 47 U/L > 28 U/L (Inferior a 40)

Dúvidas:

1. Uréia: Dieta está em 2.5g/kg de prote e peco um pouco na água (só 2~2.5l por dia). Abusei alguns fds no álcool, pode ter interferido. Irei tomar mais água e refazer em alguns meses. Valor preocupante ou da pra segurar?

2. Testosterona total broxante.. produto claramente subdosado (enantato Gold Labs 250mg/ml). Vale a pena refazer o exame? Aplico nas seg/qui (0.4/0.4ml) e fiz o exame quinta feira de manhã, esperava no mínimo um valor de 1.000. Mesmo ouvindo opiniões ruins acabei ganhando um sorteio e insisti no uso.. e por ter dado superior a 1500 durante o blast (500mg/sem) resolvi confiar. Irei trocar de lab e/ou fornecedor, mas tenho 1 bujão e meio ainda, vale a pena dobrar a dose pra acabar?

3. TGO: Acredito que deu alterado devido aos treinos pesados, ambos exames fui com dor muscular e não repousei, então não me preocupei tanto, posteriormente farei bilirrubina/gama gt.

4. Dúvida besta do colesterol LDL: seria o colesterol ruim e a intenção seria sempre abaixar correto? Porque valores baixos na referência apresentam categoria de risco mais alto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

1 - Beba mais água, seja mais regrado.

2 - Não vale a pena refazer o exame. Pode dobrar a dose.

3 - É normal ficar bem alterado com treino forte. Na próxima vez. Descanse sábado, domingo, e colha o sangue segunda-feira cedo.

4 - Sua relação LDL:HDL está boa e os valores estão bem normais. Nada preocupante.

Link para o comentário

Em 15/10/2021 em 15:45, ForeverAlone disse:

Não sei se algum dia prestou, mas um dos maiores desserviços dos Scarpelly foi ficar indicando Gold Labs.

Já tem muitos anos que não vejo um relato favorável. Tinha um desses canais de testes do youtube que foi banido onde testaram anfepramona deles e era Aas.

Esses caras indicam quem paga eles...

TODOS eles.

Tem uns que falam que não estão ganhando nada indicando, mas óbvio que tá, tem que ser muito idiota pra achar que alguém que tem tanta visualização vai indicar algo sem ganhar nada... o cara ta jogando o trabalho dele fora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...