Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/10/2021 em 09:03, Zanne disse:

isso que eu pensei em fazer, só preciso garantir meus 200mg/semana de testo com receita pra uns meses qndo viajar e uma declaração médica da TRT pra conseguir continuar o tratamento lá fora. O resto a gente arruma.

E aqui, garantindo 200mg legítimo ainda tenho desconto da consulta e da farmácia com o plano kk aí é só alegria e o que precisar além disso eu compro no lab de sempre.

Mas é o jeito menos pior viu... infelizmente é dificil conseguir doses "legais" para um blast.

Acredito que você consiga sim um médico que possa te prescrever as testo e dar uma declaração. 

Eu também tenho desconto na farmácia, todo medicamento receitado, eu pago 50% do valor e a empresa que eu trabalho os outros 50%. kkkkkkkk

Ou seja, além de tudo, a empresa ajuda a manter até isso. 

Publicidade

Postado
Em 21/10/2021 em 10:03, AlemãoVazquez disse:

Mas é o jeito menos pior viu... infelizmente é dificil conseguir doses "legais" para um blast.

Acredito que você consiga sim um médico que possa te prescrever as testo e dar uma declaração. 

Eu também tenho desconto na farmácia, todo medicamento receitado, eu pago 50% do valor e a empresa que eu trabalho os outros 50%. kkkkkkkk

Ou seja, além de tudo, a empresa ajuda a manter até isso. 

Pra blast, acho que só médico de atleta profissional vai passar e esses são caríssimos, e não passam pra qualquer um (imagino eu)

Mas se bem que aparece uns doidos aí passando oxan e stano em altas doses como se fosse nada.

Postado
Em 21/10/2021 em 11:57, Zanne disse:

Pra blast, acho que só médico de atleta profissional vai passar e esses são caríssimos, e não passam pra qualquer um (imagino eu)

Mas se bem que aparece uns doidos aí passando oxan e stano em altas doses como se fosse nada.

Pois é, não entendo muito como funciona a parte burocrática, mas mesmo médicos de atletas profissionais devem ter suas ressalvas quanto ao receituário, na minha ignorância eu acho meio difícil o atleta usar tudo pharma grade, mas... quem sabe, né?

Em relação a esses doidos, o que tenho visto é que alguns até recomendam protocolos com doses mais altas, porém em um curto período de tempo, entende?

Tipo, toma 60mg/dia de oxan, mas por 3 semanas. Que no fim das contas daria a mesma quantidade de comprimidos que usar 20mg/dia por 60 dias. 

Pro próprio médico é arriscado ele sair receitando as bomba a rodo, se pegarem, ele se fode. Arriscado até perder CRM.

Postado

Boa parte dos médicos que migraram pra essa parte não possuem conhecimento suficiente, estão nessa área porque sabem que é rentável, chega verão e todo mundo quer tomar oxandrolona pra ir pra praia, mulher colocando implante hormonal, etc.

O cara vai até onde ele tem certeza de que não terá colaterais pra resolver, pensa a dor de cabeça pra um médico se alguém aciona o conselho após ter algum tipo de colateral, como o médico vai explicar que receitou hormônio pra alguém que não tem hipogonadismo? E principalmente em uma dosagem tão alta, não tem argumento pra isso.

O médico que me acompanha além de já me acompanhar faz tempo, sabe que eu sei dos riscos e que se uma hora der merda eu não vou jogar a bucha no colo dele, mas poderia se eu quisesse.

Nenhum médico vai colocar a carreira em risco com isso.

Postado
Em 21/10/2021 em 12:42, tmz disse:

O médico que me acompanha além de já me acompanhar faz tempo, sabe que eu sei dos riscos e que se uma hora der merda eu não vou jogar a bucha no colo dele, mas poderia se eu quisesse.

Aqui que mora o perigo. Como você mesmo disse, ele crê que você não faria algo do tipo, mas e a garantia? Não existe, é exatamente a carreira em risco.

Postado
Em 21/10/2021 em 14:02, AlemãoVazquez disse:

Aqui que mora o perigo. Como você mesmo disse, ele crê que você não faria algo do tipo, mas e a garantia? Não existe, é exatamente a carreira em risco.

Exatamente!

Sei de garota que teve problemas e abriu processo contra médico, conheço uma aqui na cidade.

Eu não sei qual caminho tomou esse processo, mas a brincadeira fica séria.

Mas pelo que ouvi por cima, a médica tinha e-mail trocado com ela em que a paciente solicitou orientação pra usar alguma droga under, e ai pelo que entendi a médica ta usando de que só auxiliava ela em exames e instruía, mas que nunca de fato RECEITOU essas drogas pra ela, não sei o que vai dar, mas médico não vai ficar se expondo ao risco não.

Postado
Em 21/10/2021 em 08:30, Zanne disse:

Achei uma clínica aqui e tenho agendamento, vamos ver no que dá.

Eles tem experiência com TRT...agora vamos ver se consigo pelo menos uma receita 200mg/semana de deposteron kk 

Cara, talvez isso seja útil (considerando que não é pra fazer um blast):

Postado (editado)

Contar da sorte que eu dei. Eu faço TRT subcutânea (100mg/semana) ha 3 anos com conhecimento meu próprio apenas e resolvi fazer um blast agora. 

Com deposteron sempre comprada em farmácia.

Minha ex namorada conseguia receitas em branco assinadas e carimbadas com um amigo do pai dela. Certa vez ela colocou umas 50 na minha mão, não lembro exatamente o que fiz pra conseguir e nem por que o médico era doido a ponto de colocar essa quantidade na mao da menina ( nem sei pra que ela usava ou usaria tambem ).

Enfim, agora ela é ex mas as receitas ficaram, pego elas em branco so com assinatura e carimbo, anoto que são duas caixas de deposteron, marco as farmácias que vendem duas (a maioria segue a questao das 5 ampolas e só consigo uma) e por enquanto só alegria.  

Deve dar pra uns 10 anos ainda, até lá espero ser mais facil achar um médico. Espero não estar botando ele em algum risco também, mas enfim, ele mesmo que assumiu esse risco colocando 50 folhas assinadas e carimbadas em branco e distribuindo por ai...

Ps: faço exames por conta 

Editado por Onu-
  • 9 meses depois...
Postado
Em 26/10/2021 em 19:53, Onu- disse:

Contar da sorte que eu dei. Eu faço TRT subcutânea (100mg/semana) ha 3 anos com conhecimento meu próprio apenas e resolvi fazer um blast agora. 

Com deposteron sempre comprada em farmácia.

Minha ex namorada conseguia receitas em branco assinadas e carimbadas com um amigo do pai dela. Certa vez ela colocou umas 50 na minha mão, não lembro exatamente o que fiz pra conseguir e nem por que o médico era doido a ponto de colocar essa quantidade na mao da menina ( nem sei pra que ela usava ou usaria tambem ).

Enfim, agora ela é ex mas as receitas ficaram, pego elas em branco so com assinatura e carimbo, anoto que são duas caixas de deposteron, marco as farmácias que vendem duas (a maioria segue a questao das 5 ampolas e só consigo uma) e por enquanto só alegria.  

Deve dar pra uns 10 anos ainda, até lá espero ser mais facil achar um médico. Espero não estar botando ele em algum risco também, mas enfim, ele mesmo que assumiu esse risco colocando 50 folhas assinadas e carimbadas em branco e distribuindo por ai...

Ps: faço exames por conta 

Pqp, sonho viu

Postado
Em 15/10/2021 em 11:19, Zanne disse:

Pretendo sair do mercado paralelo e queria umas dicas de quem fez e como fez.

Com qual especialidade faz acompanhamento?
Dá pra conseguir uma prescrição para dosagens de cruise? 
Alguém já conseguiu receita pra nandrolona(para utilizar junto com a testo).

Minha intenção é continuar com médico e drogas 100% legítimas. 

Quero saber se dá pra fazer ou vou perder tempo visitando um monte de médico pra conseguir uma TRT com gel...

Nutrologo com foco em hiperteofia. Aqui em ctba achei 1, e tá 300 pila a consulta. Ainda assim n eh aquela Brastemp em termos de receitas, uso mais pra ver a saúde mesmo.

Difícil achar médicos que queiram fazer aquela caralhada de receita que precisaríamos, sinceramente, mais fácil achar fonte boa de under.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...