Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/10/2021 em 12:34, TaNgiE disse:

Sem prejulgamento, amigo. 

Complicado amigo.

vossa pessoa com 30% de BF, usando antidepressivo ele te prescreve uma TRT ( que é um cruise)...

não consegue contatar ele para antecipar sua consulta você precisa de um respaldo.

Publicidade

Postado
Em 15/10/2021 em 12:38, projetohuck2 disse:

Complicado amigo.

vossa pessoa com 30% de BF, usando antidepressivo ele te prescreve uma TRT ( que é um cruise)...

não consegue contatar ele para antecipar sua consulta você precisa de um respaldo.

Qual a relação maléfica de cruise e antidepressivo? 

Postado
Em 15/10/2021 em 12:46, East~ disse:

Cara, você tava mandando dose de cruise, tava tudo bem, viril, denso, disposto, pra que caralhos foi inventar de tomar oxandrolona junto?

O médico prescreveu. Eu não pedi. 

Postado
Em 15/10/2021 em 12:48, TaNgiE disse:

O médico prescreveu. Eu não pedi. 

Se você se sente bem e o médico te prescreve um outro fármaco, você pode simplesmente questionar ou até mesmo se recusar. Oxandrolona pra que? No que isso te ajudaria? Hormônio com BF de 30%? Troca de médico cara.

Postado
Em 15/10/2021 em 12:54, East~ disse:

Se você se sente bem e o médico te prescreve um outro fármaco, você pode simplesmente questionar ou até mesmo se recusar. Oxandrolona pra que? No que isso te ajudaria? Hormônio com BF de 30%? Troca de médico cara.

Eu perguntei tudo isso. Pedi para parar e ele mencionou para continuar, falou que a libido é multifatorial e a libido ficaria baixa se só usasse oxandrolona. E comentou para conversar melhor na próxima consulta

Postado
Em 15/10/2021 em 12:58, TaNgiE disse:

Eu perguntei tudo isso. Pedi para parar e ele mencionou para continuar, falou que a libido é multifatorial e a libido ficaria baixa se só usasse oxandrolona. E comentou para conversar melhor na próxima consulta

Se seu médico não sabe o risco de usar hormônios com o BF alto, troque de médico!
Você está pagando pra alguém auxiliar sua saúde, não prejudicar ainda mais.

Ele está te transformando em um refém de consulta e manipulados, pra ele é só vantagem.

Postado
Em 15/10/2021 em 11:15, TaNgiE disse:

Boa noite, fórum!

Eu estou sendo acompanhado por um médico do esporte e tenho consulta daqui um mês, porém estou agoniado demais e vim aqui pedir alguma ajuda.

Sempre fiz uso de deposteron para TRT, pois tenho testo baixa, isso é genética de família (irmão e pai usam). 

Eu faço uso de uma ampola de 200mg de deposteron de 7/7d. 

Estava tranquilo, disposição 110%, não podia ver uma mulher bonita ou pensar que o negócio ficava rígido, pensava em trepar todo direto, a madeira ficava dura do nada.

Porém, na última consulta o Dr. aconselhou o uso de oxandrolona de 10mg de 12/12h. 

Desde então, não tenho mais libido, sem vontade de grudar os cachorro, a madeira não fica mais rígida.

Estou com um medo da porra de que esse negócio fique pra sempre.

Valeuuuu!

Obs - medicamento que utilizo:

Tadalafila (5mg) ao acordar (depende o furacão que eu pego, eu uso uns 10/15mg)

Duoloxetina 60mg/dia (antidepressivo)

Vitamina D 10.000 ui/dia

Estou indo para o segundo mês de oxandrolona

- Altura: 1,81

- Peso: 103kgs

- Percentual de gordura(BF): 28%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: emagrecer

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Deposteron 200mg 7 em 7 d, toda sexta-feira

Oxandrolona 10mg de 12 em 12h

Se for libido só vontade de meter... mais tudo funciona direito. Provavelmente é cabeça

Se o pau não funciona ai pode ser estrogenio muito ou pouco.

Se não sobo nem fica duro pode ser pouco estrogenio e prolactina.

Faz os exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...