Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/10/2021 em 12:34, TaNgiE disse:

Sem prejulgamento, amigo. 

Complicado amigo.

vossa pessoa com 30% de BF, usando antidepressivo ele te prescreve uma TRT ( que é um cruise)...

não consegue contatar ele para antecipar sua consulta você precisa de um respaldo.

Postado

Cara, você tava mandando dose de cruise, tava tudo bem, viril, denso, disposto, pra que caralhos foi inventar de tomar oxandrolona junto?

Postado
Em 15/10/2021 em 12:38, projetohuck2 disse:

Complicado amigo.

vossa pessoa com 30% de BF, usando antidepressivo ele te prescreve uma TRT ( que é um cruise)...

não consegue contatar ele para antecipar sua consulta você precisa de um respaldo.

Qual a relação maléfica de cruise e antidepressivo? 

Postado
Em 15/10/2021 em 12:46, East~ disse:

Cara, você tava mandando dose de cruise, tava tudo bem, viril, denso, disposto, pra que caralhos foi inventar de tomar oxandrolona junto?

O médico prescreveu. Eu não pedi. 

Postado
Em 15/10/2021 em 12:48, TaNgiE disse:

O médico prescreveu. Eu não pedi. 

Se você se sente bem e o médico te prescreve um outro fármaco, você pode simplesmente questionar ou até mesmo se recusar. Oxandrolona pra que? No que isso te ajudaria? Hormônio com BF de 30%? Troca de médico cara.

Postado
Em 15/10/2021 em 12:54, East~ disse:

Se você se sente bem e o médico te prescreve um outro fármaco, você pode simplesmente questionar ou até mesmo se recusar. Oxandrolona pra que? No que isso te ajudaria? Hormônio com BF de 30%? Troca de médico cara.

Eu perguntei tudo isso. Pedi para parar e ele mencionou para continuar, falou que a libido é multifatorial e a libido ficaria baixa se só usasse oxandrolona. E comentou para conversar melhor na próxima consulta

Postado
Em 15/10/2021 em 12:58, TaNgiE disse:

Eu perguntei tudo isso. Pedi para parar e ele mencionou para continuar, falou que a libido é multifatorial e a libido ficaria baixa se só usasse oxandrolona. E comentou para conversar melhor na próxima consulta

Se seu médico não sabe o risco de usar hormônios com o BF alto, troque de médico!
Você está pagando pra alguém auxiliar sua saúde, não prejudicar ainda mais.

Ele está te transformando em um refém de consulta e manipulados, pra ele é só vantagem.

Postado
Em 15/10/2021 em 11:15, TaNgiE disse:

Boa noite, fórum!

Eu estou sendo acompanhado por um médico do esporte e tenho consulta daqui um mês, porém estou agoniado demais e vim aqui pedir alguma ajuda.

Sempre fiz uso de deposteron para TRT, pois tenho testo baixa, isso é genética de família (irmão e pai usam). 

Eu faço uso de uma ampola de 200mg de deposteron de 7/7d. 

Estava tranquilo, disposição 110%, não podia ver uma mulher bonita ou pensar que o negócio ficava rígido, pensava em trepar todo direto, a madeira ficava dura do nada.

Porém, na última consulta o Dr. aconselhou o uso de oxandrolona de 10mg de 12/12h. 

Desde então, não tenho mais libido, sem vontade de grudar os cachorro, a madeira não fica mais rígida.

Estou com um medo da porra de que esse negócio fique pra sempre.

Valeuuuu!

Obs - medicamento que utilizo:

Tadalafila (5mg) ao acordar (depende o furacão que eu pego, eu uso uns 10/15mg)

Duoloxetina 60mg/dia (antidepressivo)

Vitamina D 10.000 ui/dia

Estou indo para o segundo mês de oxandrolona

- Altura: 1,81

- Peso: 103kgs

- Percentual de gordura(BF): 28%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: emagrecer

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Deposteron 200mg 7 em 7 d, toda sexta-feira

Oxandrolona 10mg de 12 em 12h

Se for libido só vontade de meter... mais tudo funciona direito. Provavelmente é cabeça

Se o pau não funciona ai pode ser estrogenio muito ou pouco.

Se não sobo nem fica duro pode ser pouco estrogenio e prolactina.

Faz os exames.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...