Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/10/2021 em 11:49, TaNgiE disse:

Sobre o antidepressivo: eu já fiquei um semana sem usar pra trepar, foi uma maravilha. Só que o efeito colateral bateu forte

Então você já sabe a causa dos teus problemas, vá no psiquiatra e resolva isso.

Um outro ponto, você fazia TRT e agora está ciclando ou sempre fez essa suposta TRT com 200mg/wk? realmente deve estar aromatizando mais do que 4 pessoas juntas.

Você é totalmente indisciplinado né?

Publicidade

Postado
Em 15/10/2021 em 11:54, tmz disse:

Se você tem hipogonadismo e precisava de TRT, ok. Mas o Médico deveria ter te passado dosse de TRT e não cruise, só por ai eu já te indicaria procurar outro médico. 

Pra acrescentar mais problema ele te mandou tomar mais um hormônio, desculpe mas esse cara não está preocupado com a sua saúde.

Nunca pare de tomar antidepressivo por conta, vá no seu médico, acredito que o antidepressivo não foi indicado pelo endocrinologista né? Ou o cara te passou hormônio e antidepressivo?

Eu procuraria outro endocrinologista, e óbvio com exames daria pra ver se existe algum problema na parte hormonal.
Mas também chuto que seja por conta do antidepressivo, sem exames é apenas palpite.

Observação: Quem dá antidepressivo é o neuro. Eu tomava deposteron de 15 em 15 dias, depois de 10 em 10 dias. Com a testo em 550 o médico tirou o deposteron e só prescreveu clomifeno 50mg.

Ele não deixou mais usar deposteron, voltei a sentir baixa de libido, falta de disposição e sono ruim. 

Em razão disso troquei de médico. Esse médico recente (há dois meses atrás) fez uma bateria gigante de exames e verificou que tenho falência testicular, explicou que mesmo com clomifeno minha testo estava baixa (330). Assim, iniciei a utilização de deposteron uma ampola a cada 7d (isso vai fazer 2 meses) e há um mês de onxandrolona.

Postado
Em 15/10/2021 em 11:55, Bruuninho disse:

Então você já sabe a causa dos teus problemas, vá no psiquiatra e resolva isso.

Um outro ponto, você fazia TRT e agora está ciclando ou sempre fez essa suposta TRT com 200mg/wk? realmente deve estar aromatizando mais do que 4 pessoas juntas.

Você é totalmente indisciplinado né?

Sou sim, minha alimentação dia de semana é tranquila, mas chega final de semana eu cago tudo. Preciso melhorar nisso. E eu senti baixa de libido depois de algumas semanas com falta de disciplina na alimentação.

Postado
Em 15/10/2021 em 11:49, TaNgiE disse:

Sobre o antidepressivo: eu já fiquei um semana sem usar pra trepar, foi uma maravilha. Só que o efeito colateral bateu forte

O que é mais um motivo para acreditar que você talvez não esteja sob o efeito do antidepressivo correto. É complicado porque não é um único antidepressivo que funciona para todos, as vezes leva tempo para descobrir qual é o certo. E tem psiquiatra que não ajuda, já tive conhecidos que começaram a usar e o psiquiatra não quis mudar o antidepressivo mesmo o cara tendo engordado e estar produzindo leite pela prolactina alta.

Antidepressivos podem causar problemas de libido e ereção, acumulo de gordura, excesso de prolactina, etc. Para alguém que não considera sexo como qualidade de vida a falta de libido não é um problema.

Tem que conversar com o seu psiquiatra e talvez até pedir uma segunda opinião de outro.

Postado
Em 15/10/2021 em 12:05, Mr Nobody disse:

O que é mais um motivo para acreditar que você talvez não esteja sob o efeito do antidepressivo correto. É complicado porque não é um único antidepressivo que funciona para todos, as vezes leva tempo para descobrir qual é o certo. E tem psiquiatra que não ajuda, já tive conhecidos que começaram a usar e o psiquiatra não quis mudar o antidepressivo mesmo o cara tendo engordado e estar produzindo leite pela prolactina alta.

Antidepressivos podem causar problemas de libido e ereção, acumulo de gordura, excesso de prolactina, etc. Para alguém que não considera sexo como qualidade de vida a falta de libido não é um problema.

Tem que conversar com o seu psiquiatra e talvez até pedir uma segunda opinião de outro.

Com certeza não está fazendo efeito, pois quando comecei eu não tinha tanta vontade de comer. Valeu pelas dicas!

Postado

Antidepressivo não se cura só ameniza, você tem que descobrir a causa da sua depressão, ansiedade e tratar isso com psicólogo.

olha os efeitos colaterais desse “remédio”

aí cita disfunção erétil!

• palpitação, zumbido no ouvido, visão borrada, constipação, diarreia, vômito, dispepsia, dor abdominal3 , flatulência, fadiga5 , queda6 , diminuição de peso, aumento da pressão sanguínea7 , diminuição do apetite9 , rigidez muscular10 , dor musculoesquelética11, espasmo muscular, tontura, sonolência12, tremor, parestesia13 , insônia14 , alteração do orgasmo15 , diminuição da libido16, ansiedade, agitação17, sonhos anormais19 , alteração da frequência urinária, distúrbio da ejaculação20, disfunção erétil, retardo na ejaculação, dor orofaríngea, bocejo, hiperidrose, suores noturnos, prurido e rubor21; taquicardia, vertigem, dor de ouvido, midríase, distúrbio visual, ressecamento ocular, eructação, gastroenterite, gastrite, hemorragia gastrointestinal4 , disfagia, sensação de anormalidade, sensação de frio, sensação de calor, mal-estar, sede, calafrio, laringite, achados laboratoriais relacionados à alterações de enzimas hepáticas8 , aumento de peso, contração muscular, distúrbio de atenção, letargia, disgeusia, mioclonia, baixa qualidade do sono, distúrbios do sono, bruxismo, desorientação18, apatia, noctúria, hesitação urinária, retenção urinária, disúria, diminuição do fluxo urinário, dor testicular, disfunção sexual, distúrbio menstrual, reação de fotossensibilidade, suor frio, dermatite de contato, maior tendência à contusão, extremidades frias e hipotensão ortostática;
Postado
Em 15/10/2021 em 11:59, TaNgiE disse:

Observação: Quem dá antidepressivo é o neuro. Eu tomava deposteron de 15 em 15 dias, depois de 10 em 10 dias. Com a testo em 550 o médico tirou o deposteron e só prescreveu clomifeno 50mg.

Se a sua testosterona subiu com clomifeno é óbvio que o médico não ia manter o uso de deposteron, usar testosterona nessa dosagem com tanta gordura vai te trazer mais problemas do que soluções, ele deveria ter te passado no máximo 100mg por semana.

Procure um psiquiatra e relate seus problemas, como o @Mr Nobody disse a coisa não é tão simples e infelizmente nesse caso sua melhor alternativa é o médico.

Postado

Complicado, 30 anos com 30% de BF e 330 de testo... isso é mágico, eu comecei a treinar com quase a mesma quantidade de testo, metade da sua idade e 3x menos bf. Quem deve ter insuficiência testicular e intelectual é o teu endócrino, desculpa.

Postado

Em 15/10/2021 em 12:16, Bruuninho disse:

Complicado, 30 anos com 30% de BF e 330 de testo... isso é mágico, eu comecei a treinar com quase a mesma quantidade de testo, metade da sua idade e 3x menos bf. Quem deve ter insuficiência testicular e intelectual é o teu endócrino, desculpa.

IN$$$$$FIENCIA TE$$$$$TICULAR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...