Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron (eternamente) + oxandrolona [SEM LIBIDO]

Posts Recomendados

Boa noite, fórum!

Eu estou sendo acompanhado por um médico do esporte e tenho consulta daqui um mês, porém estou agoniado demais e vim aqui pedir alguma ajuda.

Sempre fiz uso de deposteron para TRT, pois tenho testo baixa, isso é genética de família (irmão e pai usam). 

Eu faço uso de uma ampola de 200mg de deposteron de 7/7d. 

Estava tranquilo, disposição 110%, não podia ver uma mulher bonita ou pensar que o negócio ficava rígido, pensava em trepar todo direto, a madeira ficava dura do nada.

Porém, na última consulta o Dr. aconselhou o uso de oxandrolona de 10mg de 12/12h. 

Desde então, não tenho mais libido, sem vontade de grudar os cachorro, a madeira não fica mais rígida.

Estou com um medo da porra de que esse negócio fique pra sempre.

Valeuuuu!

Obs - medicamento que utilizo:

Tadalafila (5mg) ao acordar (depende o furacão que eu pego, eu uso uns 10/15mg)

Duoloxetina 60mg/dia (antidepressivo)

Vitamina D 10.000 ui/dia

Estou indo para o segundo mês de oxandrolona

- Altura: 1,81

- Peso: 103kgs

- Percentual de gordura(BF): 28%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: emagrecer

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Deposteron 200mg 7 em 7 d, toda sexta-feira

Oxandrolona 10mg de 12 em 12h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmao, tranquilo? Cara, libido é algo multifatorial, pode ser sim um pouco relacionado a oxan como pode ter alguma relação psicológica ou mesmo soma de alguns fatores.

Sem uma bateria basica de exame de sangue, qualquer coisa que te dissermos será um chute mas enfim já posso te apontar algumas prováveis causas:

1. Tu tá gordo, diminuísse esse percentual de gordura ajudaria bastante 

2. O uso crônico de tadalafil não faz sentido, tu pode ter gerado uma espécie de dependência do teu corpo

3. O uso de antidepressivo tem forte sinergia com colaterais de perda de libido(talvez conversar pra mudar dose e ou medicamento em si)

Mas como te falei, é atirar no escuro, ideal é ir médico e relatar tudo

Link para o comentário

Em 15/10/2021 em 11:15, TaNgiE disse:

Boa noite, fórum!

Eu estou sendo acompanhado por um médico do esporte e tenho consulta daqui um mês, porém estou agoniado demais e vim aqui pedir alguma ajuda.

Sempre fiz uso de deposteron para TRT, pois tenho testo baixa, isso é genética de família (irmão e pai usam). 

Estava tranquilo, disposição 110%, não podia ver uma mulher bonita ou pensar que o negócio ficava rígido, pensava em trepar todo direto, a madeira ficava dura do nada.

Porém, na última consulta o Dr. aconselhou o uso de oxandrolona de 10mg de 12/12h. 

Desde então, não tenho mais libido, sem vontade de grudar os cachorro, a madeira não fica mais rígida.

Estou com um medo da porra de que esse negócio fique pra sempre.

Valeuuuu!

Obs - medicamento que utilizo:

Tadalafila (5mg) ao acordar (depende o furacão que eu pego, eu uso uns 10/15mg)

Duoloxetina 60mg/dia (antidepressivo)

Vitamina D 10.000 ui/dia

Estou indo para o segundo mês de oxandrolona

- Altura: 1,81

- Peso: 103kgs

- Percentual de gordura(BF): 28%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: emagrecer

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Deposteron 200mg 7 em 7 d, toda sexta-feira

Oxandrolona 10mg de 12 em 12h

O @MadrugaDentista já disse tudo.

Viciado em tadalafil e tomando antidepressivo? A piroca vai dar defeito em algum momento.

Se fosse somente a testo, seria um cenário bem diferente.

Link para o comentário

• Moderador

Assuntos urgentes não podem esperar. Se você tem acompanhamento, ligue para o consultório/secretária, e agende nem que seja uma vídeo chamada.

Isso não é TRT, é cruise. É o DOBRO do que se usa em TRT.

Você não comentou o tempo de tratamento com o Deposteron, mas com esse teu BF altíssimo, com toda certeza você está aromatizando para um c@ralho e passou do limite do "extremamente saudável comedor de qualquer coisa" para "meia bomba desesperado". É uma linha muito tênue entre os 2.

Você precisa fazer exames de testo total, estradiol, prolactina, dht.

Link para o comentário

Em 15/10/2021 em 11:21, MadrugaDentista disse:

Fala irmao, tranquilo? Cara, libido é algo multifatorial, pode ser sim um pouco relacionado a oxan como pode ter alguma relação psicológica ou mesmo soma de alguns fatores.

Sem uma bateria basica de exame de sangue, qualquer coisa que te dissermos será um chute mas enfim já posso te apontar algumas prováveis causas:

1. Tu tá gordo, diminuísse esse percentual de gordura ajudaria bastante 

2. O uso crônico de tadalafil não faz sentido, tu pode ter gerado uma espécie de dependência do teu corpo

3. O uso de antidepressivo tem forte sinergia com colaterais de perda de libido(talvez conversar pra mudar dose e ou medicamento em si)

Mas como te falei, é atirar no escuro, ideal é ir médico e relatar tudo

Com certeza! 

Estou pensando em parar dom tadalafil e baixar a dose do antidepressivo. Irei conversar com o médico

Em 15/10/2021 em 11:26, Big Dinooo disse:

Exames hormonais era bom fazer pra se ter uma noção melhor 

Ele deverá pedir na próxima consulta.

Em 15/10/2021 em 11:29, Bruuninho disse:

Primeira coisa é entender que você não faz TRT, você faz cruise.

Como estão os seus exames?

No geral, o Madruga já lhe deu a melhor resposta possível.

Na última consulta estão "OK", com uns ajustes de vitaminas.

Eu tenho a pele oleosa. E a partir do uso da oxandrolona ela ficou ainda mais. Principalmente nas costas (com pouco acne) e mãos. Pode ser relacionado a isso também, né.

Sobre as vitaminas. Eu tomei apenas por um mês e depois parei, pois acabou. Será que a disposição e libido também podem estar ligadas a isso?

Eu tomava esse complexo de vitamina: 4 capsulas por dia

Coenzima Q10 200mg

Tiamina 50mg

Acido Pantotenico 60mg

Cobre quelado 2mg

Acido folico 750mcg

Metilcobalamina 300mcg

Vanadio (AA complex) 200mcg

Vitamana A (50% Retinol 50% betacaroteno)

Riboflavina 50mg

Hexanicotinato inositol 50mg

Magnesio quelado 300mg

Zinco quelado 30mg

Piridoxina 50mg

Piridoxina 50mg

Cromo picolinato 400mcg

Selenio AA complex 5000ui

Link para o comentário

Eu suspeitaria do antidepressivo, você agora está alterando o seu quadro hormonal e talvez precise fazer a troca e/ou alteração de dosagem.

Converse com o seu médico.

Teve um outro caso aqui no fórum que o cara estava sem libido e ereção. Estava a 5 anos usando um antidepressivo sem esses problemas e o problema começou após 3 anos de uso e ele acabou ficando 2 anos assim até que resolveu conversar com o médico e o problema se resolveu com a troca.

Link para o comentário

Em 15/10/2021 em 11:47, Mr Nobody disse:

Eu suspeitaria do antidepressivo, você agora está alterando o seu quadro hormonal e talvez precise fazer a troca e/ou alteração de dosagem.

Converse com o seu médico.

Teve um outro caso aqui no fórum que o cara estava sem libido e ereção. Estava a 5 anos usando um antidepressivo sem esses problemas e o problema começou após 3 anos de uso e ele acabou ficando 2 anos assim até que resolveu conversar com o médico e o problema se resolveu com a troca.

Sobre o antidepressivo: eu já fiquei um semana sem usar pra trepar, foi uma maravilha. Só que o efeito colateral bateu forte

Link para o comentário

Se você tem hipogonadismo e precisava de TRT, ok. Mas o Médico deveria ter te passado dosse de TRT e não cruise, só por ai eu já te indicaria procurar outro médico. 

Pra acrescentar mais problema ele te mandou tomar mais um hormônio, desculpe mas esse cara não está preocupado com a sua saúde.

Nunca pare de tomar antidepressivo por conta, vá no seu médico, acredito que o antidepressivo não foi indicado pelo endocrinologista né? Ou o cara te passou hormônio e antidepressivo?

Eu procuraria outro endocrinologista, e óbvio com exames daria pra ver se existe algum problema na parte hormonal.
Mas também chuto que seja por conta do antidepressivo, sem exames é apenas palpite.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...