Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve salve massa 

segue o tópico , o que vocês tem de experiência sobre ? acredito ser importante para conhecimento geral para usuários de AAS
vamos lá : por quanto tempo ao iniciar um ciclo/trt/cruise (uso de testo em geral) essa testo de fora se somaria junto a sua natural durante quanto tempo até que seja inibido seu eixo e a sua testo seja dependente exclusivamente do recurso ergogênico 

por exemplo: comecei um cruise com 125 mg/semana - durante o primeiro mês essa testo seria somada a minha natural? e após isso já teria sido inibido todo o eixo ?hormonal e agora minha testosterona seria totalmente dependente da dosagem do recurso ergogenico ?

bom dia boa tarde boa noite , no geral 

é nois !

Postado

Vou te dar um relato pessoal, fiz trt por uns 6 meses, não notei atrofia testicular (que é um dos indicativos de que você não ta produzindo). Usava 125mg de cipionato por semana.

Individualidade biológica nesse sentido deixa meio difícil prever, mas no meu relato pessoal, dentro do que eu fiz de experiência COMIGO, 6 meses não alterou em nada na testo, fiz exames na interrupção deu uns 1200, depois de 4 meses repeti e estava em torno de 500 e pouco, que era mais do que os 480 que bateu antes de eu utilizar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...