Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Inicie meu ciclo terça feira 12/10

1ml de enatato por semana

20g de stano por dia 10g manhã 10g a noite ( dois comprimidos )

atualmente bf 15% 

2 anos ininterruptos 

ex gordinho 

malho segunda sábado 

dieta flexível 

no dia 12 tive um incômodo na garganta início de dor tenho amidalite entrei com amoxcilina 8/8 que é o que resolve até aí tudo normal 

ontem 13/10 tudo normal treinei

hoje 14/10 treinei fiz cardio almocei e fui estudar. Senti uma dor de cabeça nada forte, um desconforto, um tipico mal estar, e um início de tacardia, não muito forte mas que deu pra vê que não estava normal.

alguém já teve esses problemas? 
será PÁ alterada? Ou psico? Ou ambos ? Tenho psico de boa. Mas lendo alguns tópicos vi que tiver sintomas parecidos acho que influenciou kk deem um help aí valeu 

• 9 meses depois...

Publicidade

Postado
Em 14/10/2021 em 21:55, LpPinheiro disse:

Inicie meu ciclo terça feira 12/10

1ml de enatato por semana

20g de stano por dia 10g manhã 10g a noite ( dois comprimidos )

atualmente bf 15% 

2 anos ininterruptos 

ex gordinho 

malho segunda sábado 

dieta flexível 

no dia 12 tive um incômodo na garganta início de dor tenho amidalite entrei com amoxcilina 8/8 que é o que resolve até aí tudo normal 

ontem 13/10 tudo normal treinei

hoje 14/10 treinei fiz cardio almocei e fui estudar. Senti uma dor de cabeça nada forte, um desconforto, um tipico mal estar, e um início de tacardia, não muito forte mas que deu pra vê que não estava normal.

alguém já teve esses problemas? 
será PÁ alterada? Ou psico? Ou ambos ? Tenho psico de boa. Mas lendo alguns tópicos vi que tiver sintomas parecidos acho que influenciou kk deem um help aí valeu 

Eae irmão, blz? Estou seguindo um protocolo semelhante ao seu. Vc tá bem? o que achou do ciclo?? Ainda não tenho experiência com o stano (iniciar em breve), mas acredito que a testo (1 ml) por semana não lhe tenha causado tantos males. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...