Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 19/11/2021 em 15:11, Rafael_165Lbs disse:

Costumo ter dores de cabeça em treinos de inferiores apenas, quando tem os ex compostos pesados, a dor costuma durar de 30 minutos até 2h no pos treino, pra mim melhora simplesmente relaxando, um banho morno e algum carbo...

Em outros grupamentos musculares n chego a ter dores de cabeça, apenas algum refluxo/ansia dependendo do q comi no pré.

Perigoso isso

O gerente da academia que eu frequentava teve um avc fazendo agachamento. Hoje ele faz fisioterapia pra recuperar umas sequelas que teve, mas ainda bem que deu tempo de socorrer

Publicidade

Postado
Em 19/11/2021 em 15:31, olis3r4 disse:

Perigoso isso

O gerente da academia que eu frequentava teve um avc fazendo agachamento. Hoje ele faz fisioterapia pra recuperar umas sequelas que teve, mas ainda bem que deu tempo de socorrer

Ah nao é nd dms kkk nao é como cara relatou nao, é a mesma dorzinha de qnd se ta cm o corpo quente e do nd recebe uma pancada de ar frio, eh essa sensação kkk eh suave, nao da tontura, pressao okay no natural meu (13/7) entao nem me estresso

Postado
Em 19/11/2021 em 15:33, Rafael_165Lbs disse:

Ah nao é nd dms kkk nao é como cara relatou nao, é a mesma dorzinha de qnd se ta cm o corpo quente e do nd recebe uma pancada de ar frio, eh essa sensação kkk eh suave, nao da tontura, pressao okay no natural meu (13/7) entao nem me estresso

Ent kkkkk esse negocio é mt relativo

Quando eu tive minha lesão na nuca ficava com a vista embaçada e tontura, mas era tudo psicológico pq eu tava achando que ia morrer em 5min pq tive um avc kkkkkkk sou bitolado demais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...