Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém já experimentou isso? Se sim, o que fizeram?

Eu acabei indo acima do meu limite penso eu num momento em que fui fazer cadeira extensora, eu fiz 5 séries até a falha a maioria com pouco descanso, devo ter ficado com apneia muito tempo e logo da 3 série minha cabeça parecia que ia explodir, isso foi a 3 dias atrás e até agora não consigo treinar pesado sem ter esse sintoma, mesmo me atentando a respirar corretamente, durante o dia fica bem leve ou imperceptível a dor.

Editado por Guilheme L.

Publicidade

Postado (editado)

Em que parte da cabeça, porque isso pode explicar muita coisa. Existe dor de cabeça causada por tensão muscular.

Editado por Mr Nobody
Postado (editado)
Em 14/10/2021 em 23:54, Mr Nobody disse:

Em que parte da cabeça, porque isso pode explicar muita coisa. Existe dor de cabeça causada por tensão muscular.

Parte esquerda da cabeça, região occipital e temporal

Muito provavelmente foi pressão alta mesmo, andei medindo ela depois e aparenta estar normal agora, 120/6,0 mas a dor persiste por longas horas dependendo do exercício, flexão por exemplo. Tenho medo da gravidade da situação.

Editado por Guilheme L.
Postado
Em 20/10/2021 em 13:17, Scant disse:

tava tomando cafeína? dose? algum pré-treino?

Pior que não.

Mas atualizando o post, agora a dor durante o dia desapareceu ela só volta se eu não tomar cuidado com a respiração durante os exercícios, tudo leva a crer que é a pressão alta demais....

Postado
Em 21/10/2021 em 09:54, Guilheme L. disse:

Pior que não.

Mas atualizando o post, agora a dor durante o dia desapareceu ela só volta se eu não tomar cuidado com a respiração durante os exercícios, tudo leva a crer que é a pressão alta demais....

estava com mesmo problema, agora estou sentindo "colaterais" de pressão baixa, no meio do treino fico completamente lezado e extremamente fadigado...

ta foda.

• 5 semanas depois...
Postado

Me deu algo parecido fazendo leg press. Senti uma dor muito grande na parte de trás da cabeça, mais ou menos na area onde começa o semi espinhal. Tentei treinar no outro dia e nn consegui. Até na hora do orgasmo o negócio doía

Fui no pronto socorro e dps de 2horas o medico disse q era tensão muscular. Eu ansioso como sou, nn acreditei e fui num médico particular, fiz tomografia e tudo, deu nada. Aparentemente é uma tensão no musculo, e até hoje, se eu viro a cabeça de um jeito errado, da uma pontada la de novo

Postado

Costumo ter dores de cabeça em treinos de inferiores apenas, quando tem os ex compostos pesados, a dor costuma durar de 30 minutos até 2h no pos treino, pra mim melhora simplesmente relaxando, um banho morno e algum carbo...

Em outros grupamentos musculares n chego a ter dores de cabeça, apenas algum refluxo/ansia dependendo do q comi no pré.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...