Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi, gente, sou nova por aqui, mas espero que alguém me ajude, principalmente as meninas... 

Comecei o ciclo de stanozolol há uma semana, porém estou com corrimento marrom, tipo borra de café, mas minha menstruação acabou faz pouco tempo, o que me faz pensar que não seja ela, também pela quantidade que está vindo que é pouco e a coloração que não é sangue vivo. Esse não é meu primeiro ciclo, mas nunca havia acontecido isso e estou bem apreensiva, gostaria de saber se mais alguém já passou por isso ou conhece pff 

Creio que seja a progesterona baixa, vi que pode ocorrer isso e também estou sentindo ondas de calor, o que me faz pensar que seja isso... mas não tenho certeza. 

Desde já, agradeço!!! 😥

Publicidade

Postado

Ginecologista é a sua melhor opção.

Poderia ser resto de sangue que por algum motivo ficou preso, poderia ser um aborto espontâneo.

Postado

faz sentido, mas já fazem 15 dias que acabou a menstruação então não seria. E no caso do aborto, não sinto cólicas, nem enjoos, nem seios doloridos, o único sintoma é esse. Mas obrigada! 🙂

Postado
Em 14/10/2021 em 22:08, babyangel disse:

E no caso do aborto, não sinto cólicas, nem enjoos, nem seios doloridos, o único sintoma é esse. Mas obrigada! 🙂

O principal sintoma do aborto espontâneo é o sangramento, não é necessário que você tenha dor. Se você tem vida sexual ativa, pode ocorrer.

Eu não tenho certeza se o seu Stano é oral ou injetável. Se for injetável poderia ser uma infecção, e que poderia levar a um aborto espontâneo e a febre que talvez explicaria o porque de se sentir quente.

Postado
Em 14/10/2021 em 23:03, Mr Nobody disse:

O principal sintoma do aborto espontâneo é o sangramento, não é necessário que você tenha dor. Se você tem vida sexual ativa, pode ocorrer.

Eu não tenho certeza se o seu Stano é oral ou injetável. Se for injetável poderia ser uma infecção, e que poderia levar a um aborto espontâneo e a febre que talvez explicaria o porque de se sentir quente.

entendi! Irei fazer um teste por via das dúvidas. E meu Stano é oral 😉

Postado
Em 14/10/2021 em 20:44, babyangel disse:

Oi, gente, sou nova por aqui, mas espero que alguém me ajude, principalmente as meninas... 

Comecei o ciclo de stanozolol há uma semana, porém estou com corrimento marrom, tipo borra de café, mas minha menstruação acabou faz pouco tempo, o que me faz pensar que não seja ela, também pela quantidade que está vindo que é pouco e a coloração que não é sangue vivo. Esse não é meu primeiro ciclo, mas nunca havia acontecido isso e estou bem apreensiva, gostaria de saber se mais alguém já passou por isso ou conhece pff 

Creio que seja a progesterona baixa, vi que pode ocorrer isso e também estou sentindo ondas de calor, o que me faz pensar que seja isso... mas não tenho certeza. 

Desde já, agradeço!!! 😥

DST... aborto, ou só ferrou seu ciclo menstrual e esta dando escape, basicamente seu ciclo se altera e solta o que era pra no futuro ser a menstruação antes do tempo(ja vi acontecer não saia quase nada só pra sujar as coisas).

E bem tu não vai sentir dor mesmo se for aborto espontaneo, mais ai geralmente tem sangue mais vivo.

DST geralmente doi/coça e fede.

Escape se não infeccionar pq tu cuida bem da querida pode cheirar a sangue coagulo. Mais não da nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...