Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o Ciclo: Test Cipio + Ox + Stano

Posts Recomendados

Em 15/10/2021 em 09:39, Zanne disse:

Não. Eu reduzi de 24% pra 12% em 11 meses, é suado e exige muita disciplina.

Mas você pode adotar extremismos e ficar todo bugado.

Em 15/10/2021 em 09:50, Bruuninho disse:

Dá pra chegar nos 13~15% de bf tranquilamente, eu só fico me perguntando se ele tinha alguma relação de afeto e carinho pela gordura pois, se ele consegue tirá-las tranquilamente, qual é o sentido em estar treinando 1 ano e continuar com 25%? é muita contradição, só acredito nisso se ele tivesse 80% de bf e baixou para 25% nesses 12 meses.

Minha pergunta foi irônica. É claro que não é fácil baixar de 25 pra 13%, ainda mais nos 4 meses que ele tá planejando.

Mas me impressiona mais o cara falar que treina há 22 anos. O "on & off" deve ter sido: no máximo 3 anos on, e 19 anos off.

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dá pra chegar nos 13~15% de bf tranquilamente, eu só fico me perguntando se ele tinha alguma relação de afeto e carinho pela gordura pois, se ele consegue tirá-las tranquilamente, qual é o sentido em estar treinando 1 ano e continuar com 25%? é muita contradição, só acredito nisso se ele tivesse 80% de bf e baixou para 25% nesses 12 meses.

~~

Qual o sentido em usar remédios para baixar o colesterol? isso me faz pensar que o cardio é nulo, não faz e nem vai fazer.

Qual o sentido em usar remédio para hipertensão e jogar 4 drogas pra dentro do corpo? 

@Zanne Nesse ciclo ele não chegaria nem na metade, coração para antes. Talvez só o clembuterol já faça vários estragos nele, imagina adicionar primo nesse ciclo, cetotifeno e estender a clemb.

Concordo 110%. 

Link para o comentário

Em 15/10/2021 em 09:55, Alex_83 disse:

Minha pergunta foi irônica. É claro que não é fácil baixar de 25 pra 13%, ainda mais nos 4 meses que ele tá planejando.

Mas me impressiona mais o cara falar que treina há 22 anos. O "on & off" deve ter sido: no máximo 3 anos on, e 19 anos off.

as vezes ele ficou em off por 22 anos e agora chegou a hora do "On".

haha

Link para o comentário

Em 15/10/2021 em 09:39, Zanne disse:

Bem isso, toda semana eu penso "e se eu aumentar 50mg?"..."o shape tá indo bem, podia aumentar a dose né...?"

Resistir a tentação é difícil.

Infelizmente é a triste realidade, principalmente o stano que as pessoas usam como atalho pra abaixar o bf.

Link para o comentário

Esse é o ponto chave, alguém que sabe treinar e está a 1 ano treinando e com BF na casa dos 20+, óbvio que não vai conseguir abaixar tudo isso em 4 meses.

Só resta desejar sorte.

Link para o comentário

Fala pessoal, obrigado pelas respostas.

Entendo a reação de alguns pois o que mais se encontra na internet é xarlatão e povo iludido. Mas tudo bem, não preciso que acreditem, estava só buscando opiniões sobre o ciclo. E sim, vou esperar os 13%. Sempre fui uma pessoa regrada, apesar de a partir de març/2020 pra cá as coisas tenham desandado.

Já cheguei a ter 5% de gordura com peso 2kg abaixo da altura (70kg e 1,72cm) há alguns anos. Mas oq sempre mantive ao longo do tempo foi algo entre 10-13%

Infelizmente com a pandemia tive alguns problemas, começando com a academias fechadas e toda a falta de motivação que veio a se seguir. Para vc ter uma ideia, o ano de 2020 na retrospectiva do app do ifood eu tive 300 pedidos (num ano com 365 dias isso eh quase todo dia). Sim, isso para uma pessoa que sempre teve a alimentação regrada, a ponto de ser chamado de chato quando saia com os amigos. Talvez tenha entrado em alguma depressão mais leve, vai saber.

Voltei a treinar em Outubro/2020 mas de la pra ca tb tive outros contratempos familiares tbm, envolvendo infarto, internacao longa por covid e convulsão. Tudo isso me colocou sobre enorme stress. Enfim, aliado ao consumo excessivo de alcool (que já interrompi) vi meu peso subir meteóricamente.

O BF foi à 30%. Baixei só 5% mesmo nesse tempo, mas sem nenhum planejamento. Como falei, iniciei na academia aos 15 anos, já tive um shape bom durante muito tempo. Essa é a primeira vez que eu dou uma derrapada tão grande. Mas coisas da vida.

Agora, me sentindo melhor resolvi colocar um plano na mesa e focar. Como já disse, sou bem regrado e n tenho dúvidas que conseguirei. Se vai ser em 4 meses eu não sei, mas como disse antes: se for preciso esperar mais, eu espero numa boa. Os produtos tão la de boa guardadinho no armário.

Agora em relação ao ciclo em si:

1- vou considerar tirar o stano e manter só a OX.

2- vou considerar trocar o cipio pelo prop. Problema são as aplicações mais frequentes e também pq já tenho o cipio. Mas se for ficar melhor, prefiro a mudança msm.

3- não curto a ideia de usar Dianabol nem Hemogenim, principalmente o primeiro pela retenção. Busco algo mais seco mesmo, mesmo que eu não ganhe tanto volume. Minha ideia não é ficar gigante. Não sou tão alto e já tenho um frame bom, braços, pernas, ombro fortes, apesar de estar barrigudo agora.

4- Em relação ao tempo de ciclo, tava querendo não passar de 10sem, por ser o meu primeiro ciclo. Deixar ciclos mais longos caso eu queira fazer outros no futuro. Mas, se precisar esticar, talvez vá até 12.

5- vou tentar arrumar primo, mas fico preocupado com o número de falsificações.

6- em relação a "tudo isso pra fazer TPC": eu ainda não sou adepto de fazer Cruse. Pretendo ter filhos e, só por segurança, vou até congelar uns spitz antes de ciclar. Acredito que irei reter tudo aquilo que for do meu potencial. O que exceder, bem.. parte do jogo.

7- Meu cardio é bom. Meus lipidios e pressão como disse estão todos normais (sem necessidade de remédio). Só é uma questão preventiva, durante um período que meu LDL irá pras picas e a pressão aumentar, usar uma estatina e um anti hipertensivo.

De qualquer forma, ano que vem estarei aqui pra fazer o relato e ai a gente vê se é caso de charlatanismo ou não kkkkk save the date

vlw

Editado por Prometeus
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...