Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o Ciclo: Test Cipio + Ox + Stano

Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Sem muitas delongas, sou novo aqui escrevendo porém já li bastante os fóruns. Assumo que meu conhecimento deriva mais de literatura científica e da área da saúde. Mas vamos ao que interessa: gostaria da opinião dos senhores a respeito do meu primeiro ciclo.

- Altura: 1,73

- Peso: 87

- Medidas(braço,peito etc): 41cm braço

- Percentual de gordura(BF): 25% (concentrada principalmente na região abdominal)

- Tempo de treino: On & Off há mais de 22 anos. Sem parar há um ano, após pausa no início da pandemia.

- Objetivo: Ganho de massa com qualidade e definição. (Não é rasgado, apenas definido.) 

***IMPORTANTE: O ciclo só será iniciado quando meu BF baixar para 13%, provavelmente daqui a 4 meses. Se for mais, vou esperar. Se for antes, vou antecipar. Sei que meu BF está bem alto no momento, mas consigo me livrar tranquilo dele***

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

O ciclo terá um total de 10 semanas.

Semanas 1-6:  Cipionato de testo 300ml/sem + Oxandrolona 20mg/dia + Anastrozole 0.5mg 2x/sem + HCG 250 UI dia sim dia não.

Semanas 7-10: Cipionato de testo 150ml/sem + Stanozolol 40mg/dia + Clenbuterol 60mg/dia (14on/14off) + HCG 250 UI dia sim dia não.

Semana 11: Off

Semanas 12 - 15: Novaldex 40mg/dia + Clomid 100mg/dia

Semanas 16 - 17: Novaldex 40mg/dia

Estou ciente que muitos costumam recomendar o primeiro ciclo apenas com testosterona e não usar mais que 2 drogas. Tenho todos os produtos em mãos e gostaria de fazer uso. Acredito que a dosagem está num nível iniciante/leve. Quanto a "juntar 2 orais", sim, são dois mas além de doses menores não estão concomitantemente. É como se estivesse usando um deles nessa dosagem por 10 semanas.

O racional:

Semanas 1-6 será um clean bulking com dieta superavitária em termos de caloria. Algo entre +300/500 kcal por dia.

Semanas 7-10 será um cut com dieta deficitária em -500 kcal/dia.

**Aceito sugestão no tamanho do superávit e déficit.**

Outras informações:

1. Farei exames pré, intra, pós-ciclo e pós PCT: Hemograma, Lipidograma, LH, FSH, Testo, SHBG, Transaminases

2. Suplementarei com Omega 3, Taurina e Potássio (durante o clenbuterol), Creatina, Whey (os básicos), um manipulado pro fígado, CoQ10.

3. Também farei uso de Rosuvastatina 20mg/dia, Ezetimibe 10mg/dia, Telmisartana 80mg/dia. (Não tenho dislipidemia tampouco HAS)

Algumas dúvidas:

1. Ajudaria colocar 250ml/sem de Primobolan nas semanas 7-10?

2. Usando HCG intraciclo, posso também fazer um protocolo pós ciclo com ele ou isso seria prejudicial de alguma forma na recuperação do eixo dificultando ainda mais a subida do LH?

3. Seria possível um clean bulk com dieta isocalória nas semanas 1-6?

Desde já agradeço a paciência e conhecimento de vocês.

Abraço.

Editado por Prometeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/10/2021 em 18:57, Prometeus disse:

Bom dia pessoal,

Sem muitas delongas, sou novo aqui escrevendo porém já li bastante os fóruns. Assumo que meu conhecimento deriva mais de literatura científica e da área da saúde. Mas vamos ao que interessa: gostaria da opinião dos senhores a respeito do meu primeiro ciclo.

- Altura: 1,73

- Peso: 87

- Medidas(braço,peito etc): 41cm braço

- Percentual de gordura(BF): 25% (concentrada principalmente na região abdominal)

- Tempo de treino: On & Off há mais de 22 anos. Sem parar há um ano, após pausa no início da pandemia.

- Objetivo: Ganho de massa com qualidade e definição. (Não é rasgado, apenas definido.) 

***IMPORTANTE: O ciclo só será iniciado quando meu BF baixar para 13%, provavelmente daqui a 4 meses. Se for mais, vou esperar. Se for antes, vou antecipar. Sei que meu BF está bem alto no momento, mas consigo me livrar tranquilo dele***

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

O ciclo terá um total de 10 semanas.

Semanas 1-6:  Cipionato de testo 300ml/sem + Oxandrolona 20mg/dia + Anastrozole 0.5mg 2x/sem + HCG 250 UI dia sim dia não.

Semanas 7-10: Cipionato de testo 150ml/sem + Stanozolol 40mg/dia + Clenbuterol 60mg/dia (14on/14off) + HCG 250 UI dia sim dia não.

Semana 11: Off

Semanas 12 - 15: Novaldex 40mg/dia + Clomid 100mg/dia

Semanas 16 - 17: Novaldex 40mg/dia

Estou ciente que muitos costumam recomendar o primeiro ciclo apenas com testosterona e não usar mais que 2 drogas. Tenho todos os produtos em mãos e gostaria de fazer uso. Acredito que a dosagem está num nível iniciante/leve. Quanto a "juntar 2 orais", sim, são dois mas além de doses menores não estão concomitantemente. É como se estivesse usando um deles nessa dosagem por 10 semanas.

O racional:

Semanas 1-6 será um clean bulking com dieta superavitária em termos de caloria. Algo entre +300/500 kcal por dia.

Semanas 7-10 será um cut com dieta deficitária em -500 kcal/dia.

**Aceito sugestão no tamanho do superávit e déficit.**

Outras informações:

1. Farei exames pré, intra, pós-ciclo e pós PCT: Hemograma, Lipidograma, LH, FSH, Testo, SHBG, Transaminases

2. Suplementarei com Omega 3, Taurina e Potássio (durante o clenbuterol), Creatina, Whey (os básicos), um manipulado pro fígado, CoQ10.

3. Também farei uso de Rosuvastatina 20mg/dia, Ezetimibe 10mg/dia, Telmisartana 80mg/dia. (Não tenho dislipidemia tampouco HAS)

Algumas dúvidas:

1. Ajudaria colocar 250ml/sem de Primobolan nas semanas 7-10?

2. Usando HCG intraciclo, posso também fazer um protocolo pós ciclo com ele ou isso seria prejudicial de alguma forma na recuperação do eixo dificultando ainda mais a subida do LH?

3. Seria possível um clean bulk com dieta isocalória nas semanas 1-6?

Desde já agradeço a paciência e conhecimento de vocês.

Abraço.

Se tem acesso a primobolan de qualidade, com certeza eu utilizaria durante todo o ciclo.

Apenas trocaria o cipionato por propionato, assim vc fica com todas as drogas com meia vida curta(e também tem efeito mais rapido por ser um ciclo curto) e pode iniciar a TPC mais cedo. 

Entre stano e oxan, é mais seguro ficar com a oxan. Ambas são drogas pra ganhos secos, só que a oxan tem menos colaterais.

Eu faria mais ou menos assim:

Semanas 1-4:  propionato de testo 400mg/sem + Dianabol 40mg/dia + Anastrozol 0.5mg 2x/sem

Semanas 5-10: propionato de testo 300mg/sem + 300mg/sem primobolan + Oxan 40-60mg/dia + Clenbuterol 60mcg/kg /dia +Cetotifeno 1-4mg/dia (assim vc pode usar o clembuterol por 30-40 dias sem parar) + Anastrozol 0.5mg 2x/sem

Dianabol ou Hemogenin, ambos são excelentes pra dar um kickstart no ciclo e botar muito músculo rápido. Mais interessante do que iniciar com oxan.

HCG eu deixaria exclusivamente para a TPC

Anastrozol - Tranquilo, só lembra de tomar em jejum uns 30min antes de comer. (Família "Zol" são moléculas que precisam de alta acidez para serem quebradas)

Se for adicionar primobolan, pode adicionar 200-300mg nas semanas 5-10

Seria interessante estender esse ciclo por mais tempo, 12-16 semanas. Mas no geral, com BF baixo deve conseguir uns bons ganhos e de muito boa qualidade. 

Link para o comentário

Não existe bulking e cutting num mesmo ciclo.

Você tem 25% de BF e já montou um ciclo pra quando tiver com 13%, só de ler isso já sei que você não vai chegar nem nos 20% de BF natural.

Meu sobrinho tem 13 anos, leu teu tópico e achou válido fazer algo parecido... nessa idade ele já comprou 2 galões de gasolina e guardou para usar no possível carro que ele talvez ganhará aos 18.

Link para o comentário

Em 15/10/2021 em 08:55, Bruuninho disse:

Não existe bulking e cutting num mesmo ciclo.

Você tem 25% de BF e já montou um ciclo pra quando tiver com 13%, só de ler isso já sei que você não vai chegar nem nos 20% de BF natural.

Meu sobrinho tem 13 anos, leu teu tópico e achou válido fazer algo parecido... nessa idade ele já comprou 2 galões de gasolina e guardou para usar no possível carro que ele talvez ganhará aos 18.

Fato!

E vai fazer tudo isso pra depois fazer TPC?

Link para o comentário

Em 14/10/2021 em 18:57, Prometeus disse:

Desculpa, você é um xarlatão!

Link para o comentário

Em 15/10/2021 em 09:05, Alex_83 disse:

Como assim? Diminuir a gordura corporal de 25 pra 13% não é tranquilo?

Diminui rapidão, mas quero ver segurar até lá pra começar a jogar bomba pra dentro, principalmente com o produto no armário.

Espero que consiga porque usar esteroide com BF alto é burrice.

Link para o comentário

Não. Eu reduzi de 24% pra 12% em 11 meses, é suado e exige muita disciplina.

Mas você pode adotar extremismos e ficar todo bugado.

@BruuninhoO exemplo que eu dei ali em cima, seria algo que eu arriscaria fazer. Controlando BF o cemitério é o limite 🤣

Se o cara tá contando com o ovo no c* da galinha é outros 500...

Em 15/10/2021 em 09:12, tmz disse:

Diminui rapidão, mas quero ver segurar até lá pra começar a jogar bomba pra dentro, principalmente com o produto no armário.

Bem isso, toda semana eu penso "e se eu aumentar 50mg?"..."o shape tá indo bem, podia aumentar a dose né...?"

Resistir a tentação é difícil.

Link para o comentário

Em 15/10/2021 em 09:12, tmz disse:

Dá pra chegar nos 13~15% de bf tranquilamente, eu só fico me perguntando se ele tinha alguma relação de afeto e carinho pela gordura pois, se ele consegue tirá-las tranquilamente, qual é o sentido em estar treinando 1 ano e continuar com 25%? é muita contradição, só acredito nisso se ele tivesse 80% de bf e baixou para 25% nesses 12 meses.

~~

Qual o sentido em usar remédios para baixar o colesterol? isso me faz pensar que o cardio é nulo, não faz e nem vai fazer.

Qual o sentido em usar remédio para hipertensão e jogar 4 drogas pra dentro do corpo? 

@Zanne Nesse ciclo ele não chegaria nem na metade, coração para antes. Talvez só o clembuterol já faça vários estragos nele, imagina adicionar primo nesse ciclo, cetotifeno e estender a clemb.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...