Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast and Cruise durateston

Posts Recomendados

Galera, tenho 1,70m e peso aproximadamente 60kg, sou ectomorfo e frangao de tudo, já tentei me manter na academia por algumas vezes, mas sempre paro pelo mesmo motivo, tenho extrema dificuldade em ganho de massa. Pesquisei bastante sobre e estou pensando em fazer ciclo de Durateston que é uma droga mais segura e tranquila em doses mais conservadoras, talvez blast and cruise. Mas ainda não sei como exatamente administrar as doses e oque seria suficiente para os ganhos que pretendo. O intuito não é ficar gigante e sim ter um corpo mais estético, ser magrao e ectomorfo é foda, parece que agente tá empenado kkk preciso de dicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Seu problema é a alimentação, o treino, e a falta de consistência.

Posta sua dieta e seu treino.

Já te adianto que vai ouvir um bocado de coisas que não vai gostar, mas se veio pedir opinião em um fórum, esteja sujeito à isso.

Sobre o protocolo não vou nem falar nada porque se você não tem o mínimo conhecimento sobre, nem deveria estar cogitando.

Link para o comentário

Em 14/10/2021 em 12:06, Lucasfmarqs disse:

Galera, tenho 1,70m e peso aproximadamente 60kg, sou ectomorfo e frangao de tudo, já tentei me manter na academia por algumas vezes, mas sempre paro pelo mesmo motivo, tenho extrema dificuldade em ganho de massa.

Dieta errada!

Treino fofo, não é porque você sai da academia cansado que seu treino está adequado.

Se você é iniciante e não está tendo resultado você está fazendo tudo errado.

Pesquisei bastante sobre e estou pensando em fazer ciclo de Durateston que é uma droga mais segura e tranquila em doses mais conservadoras, talvez blast and cruise.

Você pesquisou bastante onde? Se tivesse pesquisado de verdade não teria nem cogitado isso.

Mas ainda não sei como exatamente administrar as doses e oque seria suficiente para os ganhos que pretendo. O intuito não é ficar gigante e sim ter um corpo mais estético, ser magrao e ectomorfo é foda, parece que agente tá empenado kkk preciso de dicas 

Suficiente para o ganho que você pretende é dieta e treino.

Pela sua altura pode subir até uns 80kg TRANQUILAMENTE antes de pensar em usar qualquer tipo de esteroide.

E fica tranquilo que mesmo que você usar bomba não vai ficar gigante, principalmente com esse pensamento.

Se precisa de dicas a melhor é...

Acerte a dieta e o treino, esqueça esteroide.

Ta com dificuldade? Usa o fórum pra isso...

Abre um tópico relatando sua rotina, dieta, treino, altura, objetivo... tenho certeza que terá auxilio e começará a evoluir.

Esqueça hormônio nesse momento.

Link para o comentário

Galera, tenho 1,70m e peso aproximadamente 60kg, sou ectomorfo e frangao de tudo, já tentei me manter na academia por algumas vezes, mas sempre paro pelo mesmo motivo, tenho extrema dificuldade em ganho de massa. Pesquisei bastante sobre e estou pensando em fazer ciclo de Durateston que é uma droga mais segura e tranquila em doses mais conservadoras, talvez blast and cruise. Mas ainda não sei como exatamente administrar as doses e oque seria suficiente para os ganhos que pretendo. O intuito não é ficar gigante e sim ter um corpo mais estético, ser magrao e ectomorfo é foda, parece que agente tá empenado kkk preciso de dicas 

Pode ir na fé, 1000mg de dura por semana. 

Dieta: 03 misto quente, 500g de nescau cereal e 15 pão de queijo 8x ao dia.

Se o shape não vier, vc vai buscar ele no hospital.

Come 400g de arroz + 200g de frango/carne/peixe. Umas 5x ao dia, quero ver vc não ganhar peso. 

Link para o comentário

O intuito não é ficar gigante e sim ter um corpo mais estético

pão com mortadela + se inscreva pra trabalhar na construção civil

Ainda vai receber pra ter o shape de pedreiro "não grande" que tanto quer

Link para o comentário

O intuito não é ficar gigante e sim ter um corpo mais estético, ser magrao e ectomorfo é foda, parece que agente tá empenado kkk preciso de dicas 

Você não vai ficar grande nem que queira.

Link para o comentário

Faz sentido oque me falaram, cogitei a possibilidade de uso de esteroides para auxiliar no processo, mas creio que por ser iniciante possa fazer merda mesmo, por isso a publicação, pra receber visão de quem já está mais aprofundado no meio. Acredito que se foram tão incisivos é provável que nao seja mesmo recomendado para o meu perfil, agradeço a colaboração de todos, apesar da ironia de alguns entendi a mensagem que quiseram passar, estou apenas sem um norte e não sei bem como executar. Vou estudar mais e tentar ajustar a alimentação com mais carboidratos e proteínas.

Link para o comentário

Em 14/10/2021 em 15:07, Lucasfmarqs disse:

Faz sentido oque me falaram, cogitei a possibilidade de uso de esteroides para auxiliar no processo, mas creio que por ser iniciante possa fazer merda mesmo, por isso a publicação, pra receber visão de quem já está mais aprofundado no meio. Acredito que se foram tão incisivos é provável que nao seja mesmo recomendado para o meu perfil, agradeço a colaboração de todos, apesar da ironia de alguns entendi a mensagem que quiseram passar, estou apenas sem um norte e não sei bem como executar. Vou estudar mais e tentar ajustar a alimentação com mais carboidratos e proteínas.

Pra usar bomba você procurou auxílio, porque não pede ajuda pra montar uma dieta e um treino de qualidade?

Monta um relato, posta sua dieta, sua rotina, seu treino... da pra evoluir muito sem uso de hormônio, infelizmente muita gente tem essa falsa ilusão de que só da pra evoluir com bomba porque faz as coisas da maneira errada e infelizmente quando usa o esteroide tem alguns resultados que perde após o uso e volta pra estaca zero.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...