Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 14/10/2021 em 09:44, Zanne disse:

1- batimentos é 

1- Qual a relação de batimentos cardíacos com pressão alta? Se aumentar os batimentos, é um indício de que a pressão está alta?

batimento alto pode ser capacidade cardiovascular fraca, sangue grosso(hematócrito alto), estimulantes, ansiedade. 

Pressão alta é volume sanguíneo elevado para a sua capacidade circulatória, muito sangue dentro dos vasos sanguíneos. 

2- Devo cortar o uso da droga caso a pressão chegue a quanto? Primeira coisa é fazer um hemograma e verificar seu volume sanguíneo. 

3- Existe algum fitoterápico que eu possa utilizar, visando manter a pressão em níveis seguros?
Aspirina pode ser utilizada por "afinar" o sangue. 

Passou de entre 12/8 e 13/8 é "ok"...12/9 13/9 já é perigoso.

Mas honestamente, seu problema provavelmente é esse BF alto. Arruma isso e controla a ingestão de sódio e gordura saturada que deve resolver no longo prazo. E faz cardio, quem hormoniza precisa fazer cardio.

Em 14/10/2021 em 08:59, carvalhaoo disse:

Treino a 4 anos, musculação, evoluindo sempre as cargas, estudando treinos, fazendo em média 3h/semana de cardio. Faço dieta, como limpo, consumo na média diária 60g de gordura, 200g de carbo e 220g de proteína.
Tenho 29 anos, 1,86m, 88kg, mais ou menos 18 a 20% de bf.

Nunca utilizei nada de recursos ergogênicos, mas sempre flertei com a idéia. Estudo a anos a forma mais politicamente correta de fazer um uso consciente (se é que isso exista).

Comecei no dia 06/10/2021 a utilizar Sustan KingPharma (durateston), e como nunca havia utilizado nada, optei por uma dose bem modesta por semana, (250mg/semana divididas em 2 aplicações, visando evitar oscilação dos níveis).

No dia 12/10/2021, comecei a me sentir diferente, uma leve (bem leve mesmo, talvez seja psicológico) pressão na cabeça , um pouco de euforia, e me baseando pela smart band que uso no pulso, vi que os batimentos em repouso estão variando de 75 a 90 BPM, quando antes de começar a utilização da droga, variava de 65 a 75 BPM.

Vou hoje em alguma farmácia aferir a pressão, pra ver se está alta, ou é só neura.

As minhas dúvida são:

1- Qual a relação de batimentos cardíacos com pressão alta? Se aumentar os batimentos, é um indício de que a pressão está alta?

2- Devo cortar o uso da droga caso a pressão chegue a quanto?

3- Existe algum fitoterápico que eu possa utilizar, visando manter a pressão em níveis seguros?

To achando que tenho um problema parecido com o seu, comecei a sentir essa pressão na cabeça que não passava e logo corri pra ver os exames do coração, deu tudo ok, até a pressão no eletrocardiograma, mas no MAPA A pressão deu 139/8, pré hipertensão, to achando que é ansiedade mas a médica passou losartana

• 4 semanas depois...
Postado

Estou na sexta semana de uso. De 2 semanas pra cá, venho sentindo leves fisgadas na jugular. Fui pela manhã aferir a pressão e deu 14x8. O farmacêutico mediu de novo e deu 13x8.

Voltei no horário de almoço e deu 13x8 novamente. Ele falou que não é necessariamente alta,  mas é um ponto de atenção. 

Passei o dia todo com dor de cabeça. 

Estou pensando em descontinuar o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...