Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino a 4 anos, musculação, evoluindo sempre as cargas, estudando treinos, fazendo em média 3h/semana de cardio. Faço dieta, como limpo, consumo na média diária 60g de gordura, 200g de carbo e 220g de proteína.
Tenho 29 anos, 1,86m, 88kg, mais ou menos 18 a 20% de bf.

Nunca utilizei nada de recursos ergogênicos, mas sempre flertei com a idéia. Estudo a anos a forma mais politicamente correta de fazer um uso consciente (se é que isso exista).

Comecei no dia 06/10/2021 a utilizar Sustan KingPharma (durateston), e como nunca havia utilizado nada, optei por uma dose bem modesta por semana, (250mg/semana divididas em 2 aplicações, visando evitar oscilação dos níveis).

No dia 12/10/2021, comecei a me sentir diferente, uma leve (bem leve mesmo, talvez seja psicológico) pressão na cabeça , um pouco de euforia, e me baseando pela smart band que uso no pulso, vi que os batimentos em repouso estão variando de 75 a 90 BPM, quando antes de começar a utilização da droga, variava de 65 a 75 BPM.

Vou hoje em alguma farmácia aferir a pressão, pra ver se está alta, ou é só neura.

As minhas dúvida são:

1- Qual a relação de batimentos cardíacos com pressão alta? Se aumentar os batimentos, é um indício de que a pressão está alta?

2- Devo cortar o uso da droga caso a pressão chegue a quanto?

3- Existe algum fitoterápico que eu possa utilizar, visando manter a pressão em níveis seguros?

Publicidade

Postado

1- batimentos é 

Em 14/10/2021 em 08:59, carvalhaoo disse:

Treino a 4 anos, musculação, evoluindo sempre as cargas, estudando treinos, fazendo em média 3h/semana de cardio. Faço dieta, como limpo, consumo na média diária 60g de gordura, 200g de carbo e 220g de proteína.
Tenho 29 anos, 1,86m, 88kg, mais ou menos 18 a 20% de bf.

Nunca utilizei nada de recursos ergogênicos, mas sempre flertei com a idéia. Estudo a anos a forma mais politicamente correta de fazer um uso consciente (se é que isso exista).

Comecei no dia 06/10/2021 a utilizar Sustan KingPharma (durateston), e como nunca havia utilizado nada, optei por uma dose bem modesta por semana, (250mg/semana divididas em 2 aplicações, visando evitar oscilação dos níveis).

No dia 12/10/2021, comecei a me sentir diferente, uma leve (bem leve mesmo, talvez seja psicológico) pressão na cabeça , um pouco de euforia, e me baseando pela smart band que uso no pulso, vi que os batimentos em repouso estão variando de 75 a 90 BPM, quando antes de começar a utilização da droga, variava de 65 a 75 BPM.

Vou hoje em alguma farmácia aferir a pressão, pra ver se está alta, ou é só neura.

As minhas dúvida são:

1- Qual a relação de batimentos cardíacos com pressão alta? Se aumentar os batimentos, é um indício de que a pressão está alta?

2- Devo cortar o uso da droga caso a pressão chegue a quanto?

3- Existe algum fitoterápico que eu possa utilizar, visando manter a pressão em níveis seguros?

batimento alto pode ser capacidade cardiovascular fraca, sangue grosso(hematócrito alto), estimulantes, ansiedade. 

Pressão alta é volume sanguíneo elevado para a sua capacidade circulatória, muito sangue dentro dos vasos sanguíneos. 

2- Devo cortar o uso da droga caso a pressão chegue a quanto? Primeira coisa é fazer um hemograma e verificar seu volume sanguíneo. 

Aspirina pode ser utilizada por "afinar" o sangue. 

Passou de entre 12/8 e 13/8 é "ok"...12/9 13/9 já é perigoso.

Mas honestamente, seu problema provavelmente é esse BF alto. Arruma isso e controla a ingestão de sódio e gordura saturada que deve resolver no longo prazo. E faz cardio, quem hormoniza precisa fazer cardio.

Postado

O aumento de batimentos cardiacos poderia ser psicológico, estressado com a situação, medo de dar alguma merda...

Postado

Já que ainda não mediu a pressão, me responde uma coisa? se você faz tudo certo, porque está a quase 4 anos estagnado?

Aproveite e já marque uma consulta num endócrino e peça uma bateria completa de exames.

Creio que seja ansiedade, você está montando ciclos faz 3 anos e só hoje decidiu criar coragem.

Postado (editado)

Ideal mesmo é tu passar no cardiologista, pressão tem que medir na hora q tu sente, depois q tu volta ao normal, tu vai esta com a pressão normal, o problema que quando seu cérebro sabe q tu está fazendo algo que não deveria, tu começa auto se sabotar com impressões.

Editado por H.A.T.
Postado

Pelos seus sintomas creio que seja ansiedade mesmo. Os batimentos, mesmo dps do uso, estão dentro do normal assim como sua PA. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...