Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera vou relatar aqui o ciclo de ostarine que fiz, não esperem coisa de profissional, tenho 32 anos vamos começar falando que malhei por 2 anos e parei por cerca de 2 anos também, voltei recentemente a quase 5 meses, nunca tomei nenhum tipo de hormônio ou fiz qualquer tipo de ciclo, sempre tomei apenas whey e creatina, nesse tempo que parei a academia engordei um pouco e ficava as vezes fazendo jejum intermitente e fiquei um tempo no efeito sanfona repetindo jejum intermitente sempre que me acha muito acima do peso, quando chegava em um peso legal voltava a comer igual um cavalo kkkk, quando terminei o meu último jejum intermitente decidi voltar a academia pra não precisar mais do sofrimento do jejum, baixei o app para calcular os macros e estou seguindo uma dieta de 1600 a 1800k  junto a um treino de musculação ABC segue minha dieta:

Cafe da manhã:

* 3 ovos cozidos inteiros (na última semana comecei a comer 1 inteiro e os 2 só claras no café da manhã, almoço e jantar)

* crepioca feita com aveia ou whey depende, com recheio de frango desfiado, tem dias que como com recheio de morangos fatiados.

11horas:

*cafeína 400mg

11:30:

*ostarine semana 1: 10mg todas as demais semanas 20mg até acabar frasco de 60 cápsulas marca enhanced athlete.

12:30 treino de musculação:

* levo o shake de whey e creatina para tomar assim que termino o treino que dura em média 1h30 a 1h45

Almoço:

*70g de arroz integral na última semana aumentei para 100g (teve dias que troquei o arroz pela batata doce mesma quantidade)

*200g peito de frango (teve dias que trocava por camarão, salmão, poucas vezes coxinha de frango na airfrayer, poucas vezes patinho todos na mesma quantidade)

*3 ovos cozidos inteiros 

* salada muito variada, tinhas dias e dias de brócolis, couve flor, cenoura, beterraba, alface, tomate tudo em boa quantidade.

Jantar: 

*200g peito de frango (teve dias que trocava por camarão, salmão, poucas vezes coxinha de frango na airfrayer, poucas vezes patinho todos na mesma quantidade)

*3 ovos cozidos inteiros 

* salada muito variada, tinhas dias e dias de brócolis, couve flor, cenoura, beterraba, alface, tomate tudo em boa quantidade.

Resumindo é isso de dieta, as vezes comia 3 castanhas 1 vez por dia, sábado e domingo eu fazia jejum intermitente pois eu jantava geralmente as 8h e acordava no sábado e no domingo só depois das 11:30 quase na hora do almoço,  então aos sábados e domingos eu não tinha café da manhã, decide tomar o ostarine pois minha intenção era perder barriga como sou um falso magro e mater a massa magra, com a dieta nunca me senti fraco nos treinos visto o baixo carbo, não tive efeitos colaterais ou não percebi efeitos colaterais do uso de ostarine, deu pra notar um grande ganho força, a cada semana aumentava muito as cargas e um pump legal no treino, a libido se manteve normal, única coisa que posso falar onde não fazia adequadamente era no descanso pois sou muito ruim pra dormir cedo, gosto de ficar jogando, geralmente ia dormir entre 12 e 2 da manhã e acordo as 8 para trabalhar por algumas vezes me forcei a dormir cedo pra conseguir pelo menos 8 a 10h de descanso, terminando vou falar as medidas após o final do uso.

Medidas feitas pelo personal de minha academia:

INICIO

*CINTURA: 84

*QUADRIL: 90

*BICEPS: 32 (dois braços deram iguais)

FINAL

*CINTURA: 81

*QUADRIL: 87

*BICEPS ESQUERDO: 33

*BICEPS DIREITO: 33.5

Meu peso antes de começar a tomar o ostarine era de 75,5 após o término 73.2 me pesava todo sábado após acordar no mesmo horário nu, em média por semana estava perdendo de 500 a 700g.

No mais é isso, quero frisar que esse relato não tem o intuito de incentivar ninguém ao uso de ostarine, apenas fazer um relato de meu uso pessoal do produto, vou continuar me mantendo no whey e creatina e continuar os treinos, vou aumentar um pouco os carbos agora para acelerar o ganho de massa, desculpem pelo amadorismo do relato é a primeira vez que faço e primeira vez que posto em fóruns de musculação.

Postado

To usando Ligandrol, vou acompanhar. Talvez depois vou usar o Ostarine pra dar uma secada. Ostarine é mais recomendado pra isso, cutting e definição.

Postado
Em 21/10/2021 em 06:43, SaintSolomon disse:

Pra secar é cardarine,  muito bom. Mas nao faz milagre

Cardarine não tem utilidade alguma pra perda de peso.

Única utilidade é melhora do perfil lipídico e sabe-se lá a custo de qual colateral.

Se você teve redução de BF foi porque junto dela entrou em déficit calórico e teve ilusão de ter sido a droga.

Em 21/10/2021 em 07:02, Alex_83 disse:

Pra secar é dieta.

Fato!

Postado

Em 13/10/2021 em 15:59, lexblack disse:

Meu peso antes de começar a tomar o ostarine era de 75,5 após o término 73.2 me pesava todo sábado após acordar no mesmo horário nu, em média por semana estava perdendo de 500 a 700g.

No mais é isso, quero frisar que esse relato não tem o intuito de incentivar ninguém ao uso de ostarine, apenas fazer um relato de meu uso pessoal do produto, vou continuar me mantendo no whey e creatina e continuar os treinos, vou aumentar um pouco os carbos agora para acelerar o ganho de massa, desculpem pelo amadorismo do relato é a primeira vez que faço e primeira vez que posto em fóruns de musculação.

Seu resultado se deu pela dieta, pode jogar ai que uns 10% foi a ostarine, e isso chutando alto.

Talvez você não tenha percebido, mas por estar usando algum recurso deve ter apertado mais a dieta e mantido ela nos fins de semana.

Postado
Em 21/10/2021 em 00:37, guilhermegaldinoow disse:

E ai mano, como ta sendo o ciclo, fala mais ai

O que gostaria de saber mais amigo?

Em 21/10/2021 em 10:12, tmz disse:

Seu resultado se deu pela dieta, pode jogar ai que uns 10% foi a ostarine, e isso chutando alto.

Talvez você não tenha percebido, mas por estar usando algum recurso deve ter apertado mais a dieta e mantido ela nos fins de semana.

A dieta está sendo mantida até hoje, sobre o produto ostarine, como a minha dieta era seguida a risca realmente não tem como saber se o produto teve um peso grande sobre o resultado final ou foi só pela dieta, acredito que ele deu uma ajudada pra ganhar massa magra mesmo estando em um déficit bem razoável, na verdade eu não apertei mais a dieta, segui a mesma dieta que já vinha fazendo desde que voltei pra academia, no meu ponto de vista o produto me ajudou em 25 a 30% o restante veio da dieta pois descanso como mencionado eu sou péssimo pra dormir cedo, estou me policiando agora para ir deitar as 11h da noite no máximo, e a qualidade do meu sono é bem ruim também, acordo muito a noite pois tenho filho de 4 meses chorão que é uma beleza, estou pensando em investir em melatonina o que acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...