Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

6 exercicios com 4x12 é muita coisa?

teenagerpro

Posts Recomendados

Publicidade

Em 13/10/2021 em 15:47, teenagerpro disse:

Comecei semana passada na academia, não tem instrutor. O cara se vira sozinho, tô fazendo assim. 6 ex de 4 séries e 12 repetições é uma boa quantidade pra hipertrofiar ou é melhor fazer menos repetições e/ou séries?

Para um treino em que se treina um músculo eu julgo ser uma quantidade boa de séries para um intermediário, agora fazer esse treino 2x por semana é demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei semana passada na academia, não tem instrutor. O cara se vira sozinho, tô fazendo assim. 6 ex de 4 séries e 12 repetições é uma boa quantidade pra hipertrofiar ou é melhor fazer menos repetições e/ou séries?

no próprio site do hipertrofia ou no setor de treinos do fórum tem alguns treinos para iniciantes, pega um e copia enquanto vai estudando pra montar um por conta própria (se não tiver paciência contata alguém). Treino vai muito além de séries e repetições.

Link para o comentário

Dependende.

Se a carga for tão leve e o descanso entre as séries for tão longo que ao final do treino estiver todo feliz, saltitante, serelepe e Pimpão tal qual gazela que acabou de fugir de leão na savana do senegueti ... Tem coisa errada

Se sair do treino feito na base do ódio e após isso só consegue pensar em comida e banho... Pode ser que dê bão

Link para o comentário

Em 13/10/2021 em 16:25, Power_tr00 disse:

Dependende.

Se a carga for tão leve e o descanso entre as séries for tão longo que ao final do treino estiver todo feliz, saltitante, serelepe e Pimpão tal qual gazela que acabou de fugir de leão na savana do senegueti ... Tem coisa errada

Se sair do treino feito na base do ódio e após isso só consegue pensar em comida e banho... Pode ser que dê bão

se não sair do treino totalmente lesado sem conseguir efetuar uma soma de 1+1 quer dizer que treino foi bom...

Editado por projetohuck2
Link para o comentário

Em 13/10/2021 em 16:29, projetohuck2 disse:

se não sair do treino totalmente lesado se conseguir efetuar uma soma de 1+1 quer dizer que treino foi bom...

Uma vez vi maluco que tava fazendo treino de quase 2 h.

Na hora que tava saindo chega parça indo treinar peito e o animal me solta. Aqui, vou treinar com vc... Senti que meu treino não pegou

Pqp

Link para o comentário

Em 13/10/2021 em 16:34, Power_tr00 disse:

Uma vez vi maluco que tava fazendo treino de quase 2 h.

Na hora que tava saindo chega parça indo treinar peito e o animal me solta. Aqui, vou treinar com vc... Senti que meu treino não pegou

Pqp

2h aquecendo.

Link para o comentário

Em 13/10/2021 em 16:49, Alex_83 disse:

2h aquecendo.

Se ao final tô treino vc se sente feliz e relaxado

Pode ter feito bem pra saúde e qualidade de vida ... Mas tirando isso... Já era.

Eu me sinto bem umas 3 horas depois do treino...

Já limpo e sonhando com a primeira refeição... Aí fico feliz e de boas...

Link para o comentário

É tranquilo.

Se o treino for sinistro, tu vai crescer com halter de 2kg ou de 20kg, fazendo 6 repetições ou 60. 

Foca em jogar sangue no músculo e esmagar até virar carne moída.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...