Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Passei anos comprando na iherva e no vitacost, nunca tive nenhum problema. Hoje a galera ta importando bastante pelo sameday. Vale lembrar que estão taxando bastante, os preços estão altos, o cxb dos nacionais é melhor, há chances do produto "sumir" etc.

Por que julga necessário ficar mijando fluorescente? quais são seus déficits de vitaminas? não seria melhor pagar 1/10 e comprar o que realmente está precisando?

Mijar fluorescente não quer dizer nada, só mostra que você tá jogando $$ na privada. Antigamente eu gostava disso, a diferença é que eu pagava 80 reais (incluindo frete) em 2 opti-men + 2 creatinas universal.

Editado por Visitante

Publicidade

Postado
Em 14/10/2021 em 14:07, BartSimpson disse:

comprado na iHerva, não tem como ser falso. foi a versão vegana. E só tomava 1 cápsula ao dia. 

Pois é. Vc tomava muita água? Na época se eu bebesse 1.5L de água era muito. Se vc é daqueles que vive com garrafa de água pra cima e pra baixo, pode ter sido por isso. 

Em 14/10/2021 em 14:22, Bruuninho disse:

Passei anos comprando na iherva e no vitacost, nunca tive nenhum problema. Hoje a galera ta importando bastante pelo sameday. Vale lembrar que estão taxando bastante, os preços estão altos, o cxb dos nacionais é melhor, há chances do produto "sumir" etc.

Por que julga necessário ficar mijando fluorescente? quais são seus déficits de vitaminas? não seria melhor pagar 1/10 e comprar o que realmente está precisando?

Mijar fluorescente não quer dizer nada, só mostra que você tá jogando $$ na privada. Antigamente eu gostava disso, a diferença é que eu pagava 80 reais (incluindo frete) em 2 opti-men + 2 creatinas universal.

cxb dos nacionais nunca foi, até hoje, melhor. O que vc entende por cXb?

Não julgo necessário mijar fluorescente. Apenas que isso é um bom indício de que o produto em questão é legítimo. Devido a alta concentração de riboflavina que ele contem. E tem coisas neles(que eu preciso) que nenhum outro nacional tem e quando tem, são em quantidades muito, muito menores. A relação de déficit varia de pessoa pra pessoa.

Uma pessoa comum precisa em média de cerca de 100mg de VIT C, por exemplo. Agora pega um atleta de triátlon e vê se essas 100mg serão suficientes para o seu propósito.

Postado
Em 14/10/2021 em 15:43, TheMagicPill disse:

Pois é. Vc tomava muita água? Na época se eu bebesse 1.5L de água era muito. Se vc é daqueles que vive com garrafa de água pra cima e pra baixo, pode ter sido por isso. 

cxb dos nacionais nunca foi, até hoje, melhor. O que vc entende por cXb?

Não julgo necessário mijar fluorescente. Apenas que isso é um bom indício de que o produto em questão é legítimo. Devido a alta concentração de riboflavina que ele contem. E tem coisas neles(que eu preciso) que nenhum outro nacional tem e quando tem, são em quantidades muito, muito menores. A relação de déficit varia de pessoa pra pessoa.

Uma pessoa comum precisa em média de cerca de 100mg de VIT C, por exemplo. Agora pega um atleta de triátlon e vê se essas 100mg serão suficientes para o seu propósito.

Talvez eu não entenda nada de cxb porém já tomei muitos multi importados e nacionais também. Meus exames sempre deixavam claro que os nacionais, aliados a uma boa dieta, já supriam com excelência todos os marcadores.

Você é atleta de triátlon e tem déficit de vit C? compre a vitC isolada, de melhor qualidade e por um preço 5x menor.

Você já pesquisou se seu corpo realmente absorve quantidades "absurdas" de certos minerais?

Hoje as empresas brasileiras estão num nível muito bom de qualidade e preço, não existe mais suplemento importado que seja melhor em cxb.

Enfim, se sua dieta for arroz e biscoito de água e sal o dia inteiro, talvez valha a pena pagar caríssimo num multivitaminico. Caso não seja, é só mais uma das formas de gastar dinheiro para ter uma falsa sensação de melhora.

Postado

Essa urina "fluorescente" é excesso de vitamina do complexo B.

Não tem o menor sentido usar isso como critério pra avaliar se o multivitamínico é bom.

Não tem o menor sentido se entupir de vitaminas, isso é coisa da sua cabeça e o excesso de vitaminas pode te trazer sobrecarga renal entre outros problemas.

Vitaminas a gente obtém através da alimentação, um produto nacional que contenha 100% da IDR já é mais do que suficiente para quem tem uma dieta com pouca variedade.

Postado

30.jpg

Olha a %IDR das vitaminas do complexo B, fica bem fácil entender o porque da urina de sabre de luz.

Em 14/10/2021 em 17:40, pivateli disse:

poderia dizer quais?

Vitamins, os nacionais só possuem vitaminas.

Postado

Comprei opti-men e mega men na loja maromba, chegou em 2 dias (isso pq moro longe de tudo). Sim, mijei verde fluorescente em ambos. 

Não me arrependo de ter torrado a grana, era algo que estava de boa no orçamento, porém hoje utilizo 2 caps do multi da growth e já era, minha dieta até que é bem variada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...