Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar multivitamínico importado ORIGINAL

TheMagicPill

Posts Recomendados

Olá. Alguém poderia indicar algum canal para adquirir esse multivitamínico em específico: ADAM NOW FOODS.

No mercadolivre, o número de vendedores vendendo produto falsificado é altíssimo. Digo por experiência própria. A primeira vez que comprei um ADAM direto dos EUA, minha urina era amarelo fluorescente. Quase neon mesmo, do tipo que brilhava no escuro. Isso é devido a concentração altíssima de riboflavina que o mesmo contém. Ano passado fui comprar no mercadolivre e quando o produto chegou fiz o teste: Urina normal. Ou seja, produto falsificado.

Agora, fui novamente no mercadolivre a fim de verificar se haveria alguma viabilidade. Encontrei um vendedor gold, + 2k de vendas no último mês. Ai fui ver o relato dos últimos compradores(que compraram algo com ele). Cheio de gente relatando suspeita de produto falsificado. Ou seja, carta fora do baralho.

No ebay, atualmente, esta impraticável. Frete custando 50 dólares quebra a perna. Será que existe algum canal que consiga fornecer um produto ORIGINAL e por um frete módico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai de nacional mesmo, mano. Tem uma marca que não sei se posso comentar aqui, mas pelo que já pesquisei é a mais completa. Eu estava pensando em importar uma creatina também, mas sem condições no momento. Tempos difíceis...

Link para o comentário

Em 13/10/2021 em 14:03, East~ disse:

Compra as vitaminas Sidney Oliveira, a vitamina da família brasileira.

Se não for pra ajudar, não atrapalha. Forum de kids é outro.

Em 13/10/2021 em 14:09, IgorPinheiro disse:

Vai de nacional mesmo, mano. Tem uma marca que não sei se posso comentar aqui, mas pelo que já pesquisei é a mais completa. Eu estava pensando em importar uma creatina também, mas sem condições no momento. Tempos difíceis...

Negativo. Multivitamínicos nacionais são, via de regra, uma piada. Quando não pecam pelas dosagens diminutas, pecam pelo péssimo custoXbenefício. Chega a ser irrisório. Mesmo com o dólar a quase R$ 6, continua compensando comprar multivitamínicos importados.

Em 13/10/2021 em 14:11, Kaku disse:

Primeiramente: você precisa?

Sim.

Andei pesquisando, o "aierva" é confiável? Lembro há muito tempo atrás(coisa de 6 ~ 7 anos) o pessoal comprava muito de lá. Não sei se a situação continua a mesma.

Editado por TheMagicPill
Link para o comentário

Fala irmão,

Eu não tenho sua resposta. Não sei quem traga pro Brasil multivitamínico importado e que seja legítimo. Logo, se quiser parar aqui sua leitura eu já dei essa letra.

Agora, com base no que você descreveu, eu queria comentar alguma coisa.

Esse xixi amarelinho eu consegui também, acho que foi com um daqueles Centrum. Não posso jurar de pés juntos, mas até o cheiro da urina era diferente e também era esse xixi radioativo aí que você descreve.

Como eu faço uma dieta absurdamente restritiva, eu decidi descrevê-la no cronometer, que é uma espécie de Fatsecret/MyFitnessPal mais elegante. No cronometer são geradas as estatísticas de vitaminas e minerais permitindo que seja evidenciado falta, sobra o consumo apropriado de cada um destes micronutrientes.

Para minha surpresa um único comprimido de multivitamínico da Growth batia e transbordava tudo o que faltava.

Bom, era isso.

Editado por Vecchio
Link para o comentário

Em 13/10/2021 em 18:33, Auau disse:

Acho que na ih3rb e evitamins vc consegue comprar importado dos EUA, ou com um vendedor em específico no ml que tem as notas fiscais e ele fornece o código de rastreio das comprar dele dos EUA 

Estou cogitando importar pelo ih3rb mesmo. O foda é essa maldita receita taxar o produto mesmo sendo abaixo de 50 dólares. Esse vendedor do ML eu vi também, mas não entendi o fato de até que ponto mostrar um código de rastreio de uma encomenda aleatória na qual não sabemos do conteúdo original nem quantidades, consegue provar algo.

Em 13/10/2021 em 21:24, BartSimpson disse:

compra no iHerva ou um basicão Sundown Naturals A-Z por aqui mesmo.

único q eu mijava fluorescente era o Opti-Men tomando 1 só ao dia. Adam Now tomando 1 ao dia a urina ficava pouca coisa amarela.

Velho, se o ADAM que vc tomou deixava a urina apenas levemente amarelada, acredito que vc tenha tomado um falsificado/subdosado, assim como foi comigo também.

Pois como te disse, o primeiro ADAM que eu tomei, foi um presente de um parente que tinha viajado para os EUA, ele comprou lá. E cara, eu mijava amarelo fluorescente, bem forte mesmo. Até me assustei da primeira vez. Ai quando fui inventar de comprar um no ML, a urina ficou apenas levemente amarelada, quase que uma urina comum.

Link para o comentário

Em 14/10/2021 em 03:58, TheMagicPill disse:

Velho, se o ADAM que vc tomou deixava a urina apenas levemente amarelada, acredito que vc tenha tomado um falsificado/subdosado, assim como foi comigo também.

Pois como te disse, o primeiro ADAM que eu tomei, foi um presente de um parente que tinha viajado para os EUA, ele comprou lá. E cara, eu mijava amarelo fluorescente, bem forte mesmo. Até me assustei da primeira vez. Ai quando fui inventar de comprar um no ML, a urina ficou apenas levemente amarelada, quase que uma urina comum.

comprado na iHerva, não tem como ser falso. foi a versão vegana. E só tomava 1 cápsula ao dia. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...