Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, gente. Eu estou treinando há 1 ano e 3 meses já e atualmente estou no treino ABCDE. Dia 18 de outubro, eu vou iniciar um GVT e vou com ele até dia 22 de novembro (5 semanas). Depois disso, vou começar um cutting. Já usei a calculadora de macro e os macros ficaram assim em cutting: 
Carboidratos: 217g
Proteínas: 156g
Gorduras 63g

Déficit de 500~600 kcal por dia.

Eu tenho 1,88m de altura e peso 98kg.

Estou pensando em fazer um ABC básico no periodo de cutting. Queria dicas (dieta e treino) a seguir no período de cutting. :)

• 5 semanas depois...
Postado
Em 13/10/2021 em 09:50, AlbertoSantos0147 disse:

Fala, gente. Eu estou treinando há 1 ano e 3 meses já e atualmente estou no treino ABCDE. Dia 18 de outubro, eu vou iniciar um GVT e vou com ele até dia 22 de novembro (5 semanas). Depois disso, vou começar um cutting. Já usei a calculadora de macro e os macros ficaram assim em cutting: 
Carboidratos: 217g
Proteínas: 156g
Gorduras 63g

Déficit de 500~600 kcal por dia.

Eu tenho 1,88m de altura e peso 98kg.

Estou pensando em fazer um ABC básico no periodo de cutting. Queria dicas (dieta e treino) a seguir no período de cutting. :)

Eai irmão, acho arriscado deixar a proteína tão baixa assim no cutting. Tenta por pelo menos 2g/kg

Postado (editado)

Quanto a dicas de treino e dieta é simples, o treino se mantém igual um ABC é uma boa opção o que muda é a quantidade de cardio. Eu pessoalmente, quanto ao cutting começava com a dieta de manutenção e ia fazendo um cardio maior todos os dias, depois iria tirando calorias aos poucos.

Mas para poder ajudar melhor seria bom mais umas informações, como bf atual, dieta e fotos

Editado por Duarte Leal
Postado
Em 13/11/2021 em 04:51, olis3r4 disse:

Eai irmão, acho arriscado deixar a proteína tão baixa assim no cutting. Tenta por pelo menos 2g/kg

Aparentemente ele está usando 1,6g/kg, eu particularmente pensava que já era o suficiente. É mesmo tão ruim não usar 2g/kg? Tava pensando em usar 1,6 por questões financeiras :(

Postado
Em 13/11/2021 em 09:23, GustavoM. disse:

Aparentemente ele está usando 1,6g/kg, eu particularmente pensava que já era o suficiente. É mesmo tão ruim não usar 2g/kg? Tava pensando em usar 1,6 por questões financeiras :(

Pode usar 1,6g/kg tranquilamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...