Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/10/2021 em 08:22, tmz disse:

Cardarine já usei visando melhora do perfil lipídico e nesse quesito achei positivo, mas foi só. Pra melhora de resistência em aeróbio não senti diferença alguma e devido a grande melhora do colesterol sei que o produto era original.

Pra melhorar ou tentar segurar o perfil lipídico dursnte um ciclo ela realmente eh muito boa. Vale a pena o uso se tiver dinheiro sobrando. 

Postado
Em 13/10/2021 em 09:32, tmz disse:

Acredito mais que seu caso foi a volta do cardio após 1 ano do que o cardarine em si.

Vou até pesquisar ver se tem algum estudo sobre o que acho improvável.

Usei ele junto com um ciclo oral e o colesterol ficou 10, mas foi mais pra teste. Não acho que no longo prazo seja significante e sabe-se lá que colateral essa porcaria pode trazer no longo prazo hehe

Tem muita pouca informação sobre o cardarine , a empresa descontinuou as pesquisa depois do câncer nos ratos(eu acho que foi por outro motivo que deixaram por baixo dos panos)

Postado
Em 13/10/2021 em 17:29, sdmnogueira123 disse:

Tem muita pouca informação sobre o cardarine , a empresa descontinuou as pesquisa depois do câncer nos ratos(eu acho que foi por outro motivo que deixaram por baixo dos panos)

Difícil saber, acredito que largaram mão devido ao custo elevado em um produto com pouco benefício.

Seria só pra controle de colesterol? Tem opções mais baratas no mercado...

Quando o produto surgiu a ideia era emagrecimento, etc... depois viram que pra isso não virava nada e ainda tem as dúvidas quanto aos malefícios a longo prazo... 

Vai saber rs.

Postado (editado)

Hemogenin e perda de potencial aeróbico?

Um EAs feito para tratar de anemia e que estimula a eritropoiese como pode impactar negativamente no aeróbico?

Só se for pela pressão arterial e perfil lipídico quando utilizado em excesso o que inclusive se corrige com dieta...

Fiz uso por 4 semanas de 25mg ( sou adepto de low dose ) e meu cardio ficou tranquilo, pós ciclo até ganhei condicionamento.

Cardarine é um SERM modulador específico de receptores, sendo dose dependente.

Nunca usei mas vai por mim o custo benefício é uma merda, é caro de mais dura pouco se usar da maneira correta e vai te dar uma melhora que até uma dura ou um deposteron vão te dar.

EAs criam cenário de hipertrofia através do balanço positivo de nitrogênio fixando mais facilmente as proteínas e otimizando a multiplicação celular no organismo inteiro ( isso explica por que doses elevadas de algumas drogas são associadas a hipertrofia do mio cardio, hipertrofia visceal, aumento de pelos etc. ) e consequentemente estimulando o aumento do hematócrito ( proliferação de glóbulos vermelhos ) e são esses glóbulos que transportam oxigênio, que impacta positivamente no perfil aeróbico.

Editado por SGT é Pedra!
Erro ortográfico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...