Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/10/2021 em 21:50, Vitgtw disse:

Antes de pensar no fármaco,  pensou em periodização e fazer umas semanas de treino específico pra força? Compensa muito mais na minha opinião.

Os fármacos dão uma ajudada? Dão sim, mas todos perdem o efeito quando para de usar, periodização eh muito mais eficiente nesse sentido.

Tenho feito isso sim. Mas tenho sentido dificuldade em progredir nas cargas. 

Agachamento tem sido o mais dificil.

Postado
Em 12/10/2021 em 22:04, Fernandofs85 disse:

Tenho feito isso sim. Mas tenho sentido dificuldade em progredir nas cargas. 

Agachamento tem sido o mais dificil.

Halotestin cai melhor soh pra força sem retenção.

De qualquer maneira, acho um erro meter anabol somente pra subir cargas desta forma como vc esta querendo, o risco de lesão fica muito grande.

Se vc esta com dificuldade de subir cargas mesmo fazendo periodização, pode significar que seu avanço foi bastante rápido, e neste momento não tem a parte muscular óssea nem as cartilagens ok para subir mais.

Digo isso pela sua ansiedade, me parece que houve bastante progresso, e agora estagnou, oque está te levando a buscar outras alternativas.

Se não está evoluindo,  vale ouvir seu corpo e entender que quanto mais progredimos, mais difícil fica progredir. De tempo ao tempo.

Se ainda não faz uso de nenhum anabol, somente ciclando testo agora já te ajudaria demais nisso, sem necessidade de nesse instante partir pra drogas mais hepatoxicas como hemogenim ou halotestin. 

Vale um reestudo de dieta e da periodização feita, como também identificar a velocidade da sua evolução. Lembre que manter também eh difícil pakas, mas as vz eh oque o corpo pede, deixar a musculatura nova se assentar para que possa continuar evoluindo.

Postado
Em 12/10/2021 em 19:41, Fernandofs85 disse:

sem perder a capacidade aerobica e reduzir a retenção. 

Será que Hemogenin + cardarine teria algum problema??

não é uma boa escolha 
hemo sozinho pode causar bastante retenção em alguns casos 

e cardarine é lixo, nem vou comentar sobre porque o fórum ta cheio de explicações e relatos sobre 

Postado

Oximetolona é bem bacana, em mim cai bem, mas isso é individual.

Concordo com o @Vitgtw e acho que talvez você esteja colocando expectativa em cima da droga.

Se realmente QUISER usar bomba eu usaria testo+oxan.

Postado
Em 13/10/2021 em 08:22, tmz disse:

Cardarine já usei visando melhora do perfil lipídico e nesse quesito achei positivo, mas foi só. Pra melhora de resistência em aeróbio não senti diferença alguma e devido a grande melhora do colesterol sei que o produto era original.

Mesmo aqui. 

Postado
Em 13/10/2021 em 08:22, tmz disse:

Cardarine já usei visando melhora do perfil lipídico e nesse quesito achei positivo, mas foi só. Pra melhora de resistência em aeróbio não senti diferença alguma e devido a grande melhora do colesterol sei que o produto era original.

Já quando usei senti muita melhora na parte aeróbia , talvez pq estava há cerca de 1 ano sem nenhum tipo de cardio por causa de uma lesão e a melhora no colesterol foi boa tbm

Postado
Em 13/10/2021 em 09:10, sdmnogueira123 disse:

Já quando usei senti muita melhora na parte aeróbia , talvez pq estava há cerca de 1 ano sem nenhum tipo de cardio por causa de uma lesão e a melhora no colesterol foi boa tbm

Acredito mais que seu caso foi a volta do cardio após 1 ano do que o cardarine em si.

Vou até pesquisar ver se tem algum estudo sobre o que acho improvável.

Usei ele junto com um ciclo oral e o colesterol ficou 10, mas foi mais pra teste. Não acho que no longo prazo seja significante e sabe-se lá que colateral essa porcaria pode trazer no longo prazo hehe

Postado

na verdade hemogenin sem testo vai é destruir teus hormonios naturais e vc praticamente vai perder tua resistencia toda por falta de testo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...