Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite. 

Fala ai Pessoal?

Estou querendo fazer um ciclo para ganho de força mas sem perder a capacidade aerobica e reduzir a retenção. 

Será que Hemogenin + cardarine teria algum problema??

Editado por Fernandofs85
Corrigir português
Postado
Em 12/10/2021 em 19:41, Fernandofs85 disse:

Boa noite. 

Fala ai Pessoal?

Estou querendo fazer um ciclo para ganho de força mas sem perder a capacidade aerobica e reduzir a retenção. 

Será que Hemogenin + cardarine teria algum problema??

Não, não tem problema,  mas a resposta do cardarine não eh tão forte pra anular o hemogenim em perda de capacidade aeróbica. Se esse for o fim, vai jogar dinheiro fora.

Postado
Em 12/10/2021 em 20:29, Vitgtw disse:

Não, não tem problema,  mas a resposta do cardarine não eh tão forte pra anular o hemogenim em perda de capacidade aeróbica. Se esse for o fim, vai jogar dinheiro fora.

Certo. Entao de qualquer forma o uso do hemogenin vai dar força mas vai reduzir meu cardio, certo?? Sendo assim o cardarine nem faria cócegas? 

O ideal entao seria primeiro hemogenin e depois cardarine???

Postado
Em 12/10/2021 em 21:04, Fernandofs85 disse:

Nao entendi

Vai te dar a força do hemogenin sem cagar tanto assim seu cardio.

Na verdade, se você estiver treinando cardio corretamente, a oxandrolona pode até melhorar tua capacidade cardio respiratória.

Postado
Em 12/10/2021 em 20:51, sdmnogueira123 disse:

Pra ñ perder capacidade aeróbia vc tem que fazer atividade aeróbia , o cardarine pode aumentar um pouco

Hemogenin se a dieta estiver boa ñ vai te reter a ponto de perder essa capacidade 

Sim pratico bastante atividade aeróbica. 

Bom saber isso sobre o hemogenin. 

Eu perguntei isso pq quero melhorar força principalmente de ombro e quadriceps, sem perder ou ate melhor o aerobico.

Postado
Em 12/10/2021 em 21:06, MBD disse:

Vai te dar a força do hemogenin sem cagar tanto assim seu cardio.

Na verdade, se você estiver treinando cardio corretamente, a oxandrolona pode até melhorar tua capacidade cardio respiratória.

Ate pensei em oxandrola, mas tudo q eu vi foi falando q hemogenin era melhor.

Postado

Antes de pensar no fármaco,  pensou em periodização e fazer umas semanas de treino específico pra força? Compensa muito mais na minha opinião.

Os fármacos dão uma ajudada? Dão sim, mas todos perdem o efeito quando para de usar, periodização eh muito mais eficiente nesse sentido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...