Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo em gel para quem tem 18 anos e está sem disposição


Posts Recomendados

Em 12/10/2021 em 15:50, Eduardo2021 disse:

Acha q essa indisposição tem haver com o psicológico? Uma vez que tive uma mudança de rotina, antes minha cabeça tava o dia todo processando informação, pois eu estudava, e agora tô o dia todo atoa sem nd pra fazer e como consequência n tenho animo pra entrar na academia

Causa número 1 irmao! Tu tem que forçar uma disciplina no começo, ir mesmo sem disposição, te alimentar bem, e tu vai ver a medida que as semanas forem passando tu vai te sentir cada vez melhor.

 

Se tá pesado mesmo assim, procura um clínico geral, vai te pedir uma bateria básica de exames e se necessário te encaminhar pra um psiquiatra ou endócrino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/10/2021 em 15:50, Eduardo2021 disse:

Acha q essa indisposição tem haver com o psicológico? Uma vez que tive uma mudança de rotina, antes minha cabeça tava o dia todo processando informação, pois eu estudava, e agora tô o dia todo atoa sem nd pra fazer e como consequência n tenho animo pra entrar na academia

 

Pode ter A VER, sim. Procura um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 15:54, Eduardo2021 disse:

tenho certeza que meu caso é testo baixa, ando até sem libido, testiculo diminuiu de tamanho, ando sem fome, sem força, um vazio na mente, n consigo nem flertar mais, ando mt cabisbaixo, sem confiança. N entendo o quão mal seria uma testo em gel q tenho disponível aqui, já q essa testo tem apenas 50mg, super inofensiva pro organismo, pode até ser efeito placebo porém a mínima diferença q daria já é super bem vinda

 

Não, tu não tem certeza. Só exames podem te dar essa certeza.

 

Se quer usar, usa e para de dar desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 15:57, Alex_83 disse:

 

Não, tu não tem certeza. Só exames podem te dar essa certeza.

 

Se quer usar, usa e para de dar desculpas.

Vou usar mesmo, tenho um disponível aqui, se eu tivesse que gastar dinheiro eu nem usaria mas já q tenho de graça a vntd de usar ta grande, sei q n é nd comparado a testo injetáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 16:03, Eduardo2021 disse:

Vou usar mesmo, tenho um disponível aqui, se eu tivesse que gastar dinheiro eu nem usaria mas já q tenho de graça a vntd de usar ta grande, sei q n é nd comparado a testo injetáveis.

Só depois relata esse tópico quando vier pedir ajuda pra colaterais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow ... Tô com preguiça, vou tomar um durateston pra ver se melhora......

 

Pelo amor de deus, parem de achar que testosterona é a solução pra tudo, pra quem não sabe manejar isso, vai trazer mais problemas ainda. 

 

Testosterona não é termogênico.

Testosterona não é tônico ou energético.

Testosterona não faz milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 16:07, TheAlchemist.coach disse:

Pow ... Tô com preguiça, vou tomar um durateston pra ver se melhora......

 

Pelo amor de deus, parem de achar que testosterona é a solução pra tudo, pra quem não sabe manejar isso, vai trazer mais problemas ainda. 

 

Testosterona não é termogênico.

Testosterona não é tônico ou energético.

Testosterona não 

Vtnd de experimentar por 1 semana, ver se é fraco como dizem

Editado por Eduardo2021
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida é sua e você estraga ela como quiser.

 

Até covid poderia estar causando essa indisposição, mas você tem 100% de certeza que é a testosterona mesmo sem fazer qualquer exame.

 

Ou poderia ser o seu psicológico, parou de estudar, não vê mais sentido na sua vida e está depressivo.

 

O que pode acontecer com a testo em gel é ferrar com o eixo permanentemente e precisar usar testo exógena para o resto da vida. Sim, é possível que o eixo seja inibido com testo em gel, pode até ser que demore mais tempo.

 

Tem gente que ferra com o eixo na primeira vez que usa testosterona e tem gente que usa gramas de testo por semana e no final do ciclo o eixo parece intacto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...