Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal meu primo veio dos EUA e trouxe 3 Nano Vapor,só que ele não traz nos potes ele traz embalado a vácuo,ele despeja o conteudo no saco e fecha a vacuo o saco e fica aquela pedra (por causa do vacuo,depois q abre fica normal)...ele faz isso com as roupas tbm e tal para diminuir o peso e ter mais espaço nas bagagens...enfim

Sera que isso pode estragar o suplemento,destruir o principio ativo ou algo do tipo,ainda mais o Nano que é cheio das frescuras de ser volátil,microparticulas...e bla bla bla, o que vocês acham ?

Obrigado.

Publicidade

Postado

Pessoal meu primo veio dos EUA e trouxe 3 Nano Vapor,só que ele não traz nos potes ele traz embalado a vácuo,ele despeja o conteudo no saco e fecha a vacuo o saco e fica aquela pedra (por causa do vacuo,depois q abre fica normal)...ele faz isso com as roupas tbm e tal para diminuir o peso e ter mais espaço nas bagagens...enfim

Sera que isso pode estragar o suplemento,destruir o principio ativo ou algo do tipo,ainda mais o Nano que é cheio das frescuras de ser volátil,microparticulas...e bla bla bla, o que vocês acham ?

Obrigado.

bomm RogerS , acho q n ha problema nenhum , desde q na hora q ele for coloca no vacuo , n ficar enrolando para por,

aii simm mtas particulares irao sair.

agora é só tomar , abracos

Postado

O único problema é quando ele tirar da embalagem pra por no saco...provavelmente vai perder muita daquelas micropartículas que o nano diz ter,até pra abrir na própria caixa tem que deixar o pote parado por uns 3 mins pra acentar o bagulho.

Postado

Acho que não tem essa de perder a "qualidade" do produto,o pó é as próprias Nanoparticulas,o q pode ocorrer é perder algumas graminhas de pó e não a qualidade do produto, não é isso ???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...