Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/10/2021 em 15:28, Zanne disse:

Não disse pelo exame de dopping, disse por ser uma competição desleal com seus adversários.

Antes de droga, vc pode usar:

• Saturação com creatina + beta alanina (em atividades de resistência elas são limitadas, mas pra efeito explosivo são úteis)
  • Saturação com bicarbonato de sódio, ajuda a manter o PH muscular equilibrado por causa do ácido lático (funciona só a curso prazo, uso contínuo é altamente não recomendado)
  • Saturação com carboidratos. 1 semana antes do jogo bebe 2 litros de água com 6% de açúcar branco, e vai aumentando +1% por dia até o dia da competição. (Técnica de otimização de carboidratos)
  • Taurina + Cafeína = razão de 1:2 ou 1:3 (não passe de 300mg caso não tenha costume de usar cafeína)

Cuidado com saturação de carbo e consumo de cafeína, pode dar uma caganeira em intestinos mais frágeis.

De drogas (por tua conta e risco)

• Tudo o que aumente sua contagem de hemácias e/ou oxigenação.
  • Aerolin/Clembuterol (se usar, não use nenhum outro estimulante) Esses aqui vão dilatar seus brônquios a melhorar muito a absorção de oxigênio.

Não vou dar dica de esteroides, pq pode e provavelmente vai dar merda.

Agora sim meu amigo, você mandou bala, shooow tô satisfeito era isso que eu queria saber como faço para aumentar as hemácias e oxigenação.

Creatina tomo todos os dias 5g.

Açúcar eu cortei, descobri que foi 1 erro agora.

Agora ser desleal??? Kkkk impossível o adversário também usam como cocaína, entram cheiradão em campo olhões arregalados que merda é  essa? Kkkkkk correm igual 1 capeta.

Mas jamais vou me sujeitar a isso.

Obrigado pelas dicas, vou adotar IRMÃO 💪

Publicidade

Postado
Em 13/10/2021 em 14:31, Jogador94 disse:

Virgem de drogas sim kkkkk mas já treino há 5 anos idas e vindas, esse caroço ai só acontece contigo ne? Poos nunca vi ninguém mencionar isso, posso aplicar no braço, vasto lateral etc...

Você nunca viu ninguém mencionar isso porque tu é um jogador de várzea e não um bodybuilder.

Em 13/10/2021 em 14:31, Jogador94 disse:

Dicas construtivas fera, de bobo como você ja têm milhares..

Você vem em um fórum de musculação querendo usar testosterona pra melhorar o desempenho no futebol e ainda tem a falta de bom senso de chamar alguém aqui de bobo?

Você é realmente um idiota!

Postado
Em 13/10/2021 em 16:48, Alex_83 disse:

Galera que tá indicando suplementos/estimulantes: tudo isso serve para nada se a dieta dele não estiver correta.

Adianta explicar? Não adianta!

É mais fácil usar remédio do que fazer o certo.

Postado

Problema é que testosterona não é droga para quem está buscando performance no futebol. Até pode ajudar com recuperação, mas o aumento de peso que virá junto pode causar um maior cansaço e diminuição do desempenho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...