Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/10/2021 em 11:52, Bruuninho disse:

Eu ainda quero entender alguns pontos que constantemente aparecem nesse fórum:

- Pessoas com dietas limpas

- "Ótimos treinos"

- Cardio pra caralho

- Pouquíssimas calorias

- Ciclando

Como essa galera não consegue ter bons resultados? ficarei grato caso alguém consiga responder com clareza, essas situações não entram na minha cabeça e já imagino que o cara veio de Saturno ou Júpiter ou então omite muita coisa.

Obs: Não leve para o pessoal, é só uma reflexão mesmo.

Obs²: Eu tiraria um exercício de cada músculo pequeno e adicionaria mais um composto para os grandes.

Em 18/10/2021 em 11:52, Bruuninho disse:

Eu ainda quero entender alguns pontos que constantemente aparecem nesse fórum:

- Pessoas com dietas limpas

- "Ótimos treinos"

- Cardio pra caralho

- Pouquíssimas calorias

- Ciclando

Como essa galera não consegue ter bons resultados? ficarei grato caso alguém consiga responder com clareza, essas situações não entram na minha cabeça e já imagino que o cara veio de Saturno ou Júpiter ou então omite muita coisa.

Obs: Não leve para o pessoal, é só uma reflexão mesmo.

Obs²: Eu tiraria um exercício de cada músculo pequeno e adicionaria mais um composto para os grandes.

Então o treino a dieta e o ciclo estão aceitáveis? No meu caso acho que é o ponto de partida com BF alto que estou fazendo de teimoso.E tenho noção que tenho muito o que evoluir no treino.

Postado

E as fotos?

Se está disposto a se expor aqui, esteja 100%. Se você está buscando ajuda e orientação, vale o "sacrifício" da exposição, mesmo que você tenha vergonha ou algo do tipo.

As críticas sempre existirão e cabe a você ter argumentos suficientes para rebatê-las.

Em tese eu concordo que o pessoal do fórum beira a hipocrisia quando dizem que não se deveria estar ciclando com o bf alto, que não sabe o que está fazendo, etc. No entanto, na maioria dos casos, são pessoas experientes e que já fizeram as cagadas que você está fazendo, estão apenas tentando ajudar você a não cometer os mesmos erros. E sem ganhar nada por isso!

Avaliando o contexto, imagino que seu problema esteja no treino. Se você segue a dieta como diz, sem margem pra erro, com certeza está treinando feito uma donzela. Também creio que 1850kcal/dia é pouco, como o @Bruuninho disse, impossível você estar ingerindo isso de kcal/dia, mandando testo, treinando e não perdendo gordura. 

Não vi o resultado do exame de testo total, livre e shbg, são indicadores importantes para definir o progresso. Talvez a testosterona que vc esteja usando seja subdosada. 

Muitas variáveis sem informação, se quer ajuda, ajude a gente também.

Postado
Em 18/10/2021 em 13:14, AlemãoVazquez disse:

E as fotos?

Se está disposto a se expor aqui, esteja 100%. Se você está buscando ajuda e orientação, vale o "sacrifício" da exposição, mesmo que você tenha vergonha ou algo do tipo.

As críticas sempre existirão e cabe a você ter argumentos suficientes para rebatê-las.

Em tese eu concordo que o pessoal do fórum beira a hipocrisia quando dizem que não se deveria estar ciclando com o bf alto, que não sabe o que está fazendo, etc. No entanto, na maioria dos casos, são pessoas experientes e que já fizeram as cagadas que você está fazendo, estão apenas tentando ajudar você a não cometer os mesmos erros. E sem ganhar nada por isso!

Avaliando o contexto, imagino que seu problema esteja no treino. Se você segue a dieta como diz, sem margem pra erro, com certeza está treinando feito uma donzela. Também creio que 1850kcal/dia é pouco, como o @Bruuninho disse, impossível você estar ingerindo isso de kcal/dia, mandando testo, treinando e não perdendo gordura. 

Não vi o resultado do exame de testo total, livre e shbg, são indicadores importantes para definir o progresso. Talvez a testosterona que vc esteja usando seja subdosada. 

Postado
Em 18/10/2021 em 13:32, Caioto088725 disse:
Em 18/10/2021 em 13:14, AlemãoVazquez disse:

E as fotos?

Vou atualizando semanalmente e postar foto no final.Eu até já coloquei informação de testo (1500) mas está ficando muito extenso.

Vou seguindo com essa dieta e treino, se der ruim em qualquer momento eu vou parar e entrar com a TPC e aviso aqui.

Acho que não vou pagar um preço tão alto pela dosagem e por ser uma droga só.

Postado
Em 18/10/2021 em 13:59, Caioto088725 disse:

Vou atualizando semanalmente e postar foto no final.Eu até já coloquei informação de testo (1500) mas está ficando muito extenso.

Vou seguindo com essa dieta e treino, se der ruim em qualquer momento eu vou parar e entrar com a TPC e aviso aqui.

Acho que não vou pagar um preço tão alto pela dosagem e por ser uma droga só.

Caras, estava lendo com calma, muita gente falando a mesma coisa, e acho que vou parar com a testo enquanto ainda estou no final da quarta semana então.Vcs devem saber o que estão falando.Achei que já que comecei era melhor terminar mas acho que não é bem assim.Mas o resto vou manter a mesma coisa.Vou esperar terminar a meia vida do Propionato e seguir com a TPC.Pode zoar a vontade aí.

Postado
Em 18/10/2021 em 15:25, Caioto088725 disse:

Caras, estava lendo com calma, muita gente falando a mesma coisa, e acho que vou parar com a testo enquanto ainda estou no final da quarta semana então.Vcs devem saber o que estão falando.Achei que já que comecei era melhor terminar mas acho que não é bem assim.Mas o resto vou manter a mesma coisa.Vou esperar terminar a meia vida do Propionato e seguir com a TPC.Pode zoar a vontade aí.

Postado
Em 18/10/2021 em 15:25, Caioto088725 disse:

Se fosse tudo na zueira eu ignorava, mas tem uns mano aí falando sério e com experiência própria.Não da para ignorar isso seria muita burrice.

Ultima dúvida para quem estiver disposto a responder,  paro com tudo e espero a meia vida da testo para entrar com o Tamox ou mantenho ele em 20mg ( já estava tomando intra ciclo) emendando com a TPC? 

Postado

A decisão é sua.

Até agora não vi nenhuma zoeira, pegaram foi leve contigo porque você deu vários indícios de que faz tudo errado e está jogando a responsabilidade nos anabolizantes (não tem como negar). Porra, nem medidas do corpo você tirou, eu poderia citar muitos outros erros aqui mas não convém.

Única coisa que posso lhe recomendar é treinar e fazer dieta de domingo a domingo por uns 2~3 anos e só depois pensar em usar algo, nem cogitaria anabolizantes antes disso. Digo treinar e fazer dieta igual gente grande, você vai ter que sair da zona de conforto para ter algum resultado.

1- Qual o sentido em manter o mesmo plano mesmo sabendo que está tudo errado?

2- Corta o prop e o tamox, espera, faz exames e daí sim faz uma tpc.

3- Gaste dinheiro com algo que valha a pena, um bom coach no seu caso seria um ótimo investimento.

4- Por que você não posta uma foto? não precisa mostrar o rosto. Uma foto já seria o suficiente para a gente entender a sua situação atual, não consigo entender o motivo dessa resistência.... na verdade até consigo, estou convicto que você tem o shape de quem nunca treinou na vida e isso é bem comum de aparecer por aqui.

Postado
Em 18/10/2021 em 15:55, Bruuninho disse:

A decisão é sua.

Até agora não vi nenhuma zoeira, pegaram foi leve contigo porque você deu vários indícios de que faz tudo errado e está jogando a responsabilidade nos anabolizantes (não tem como negar). Porra, nem medidas do corpo você tirou, eu poderia citar muitos outros erros aqui mas não convém.

Única coisa que posso lhe recomendar é treinar e fazer dieta de domingo a domingo por uns 2~3 anos e só depois pensar em usar algo, nem cogitaria anabolizantes antes disso. Digo treinar e fazer dieta igual gente grande, você vai ter que sair da zona de conforto para ter algum resultado.

1- Qual o sentido em manter o mesmo plano mesmo sabendo que está tudo errado?

2- Corta o prop e o tamox, espera, faz exames e daí sim faz uma tpc.

3- Gaste dinheiro com algo que valha a pena, um bom coach no seu caso seria um ótimo investimento.

4- Por que você não posta uma foto? não precisa mostrar o rosto. Uma foto já seria o suficiente para a gente entender a sua situação atual, não consigo entender o motivo dessa resistência.... na verdade até consigo, estou convicto que você tem o shape de quem nunca treinou na vida e isso é bem comum de aparecer por aqui.

Decisão minha mesmo.

Mano eu já treino a dois anos, e pelo amor de deus, um ano treinamento e comendo certo já deve ser suficiente para ciclar não?

Dificilmento vejo alguém natural com resultados expressivos com relação a massa muscular a não ser na internet, mas para secar a gordura consigo sem Aes visto custo benefício;

1-Vou ir adaptando a dieta para tentar mandar mais proteína e calorias ( agora sem pressa)  acho que não tem segredo, mas o treino tem uns planos de acessória na academia para elaborar e acompanhar a execução que nunca fiz, vou ver isso;

2-Vou esperar a meia vida e fazer o exame;

3=1

4-Gordura, mas treino sim, não vai aparecer do jeito que está agora.

Resumindo vou diminuir o BF, incorporar mais exercícios com peso livre e iniciar quando estiver seco natural, daí dou início um relato com fotos na próxima.

Valeu pelas dicas caras!

Postado

Em 18/10/2021 em 16:37, Caioto088725 disse:

Mano eu já treino a dois anos, e pelo amor de deus, um ano treinamento e comendo certo já deve ser suficiente para ciclar não?

1 ano de treino? Suficiente pra usar esteroide? Não!

Dificilmento vejo alguém natural com resultados expressivos com relação a massa muscular a não ser na internet, mas para secar a gordura consigo sem Aes visto custo benefício;

Claro, as pessoas almejam um físico de "atleta" porém não seguem rotina de atleta, você acha que alguém com shape bom se dá o direito de ficar tomando cerveja e comendo porção final de semana? 

Infelizmente quem quer ter um shape estético tem que abster de muita coisa, o que mais vejo é gente que ACHA que está fazendo dieta direito, mas não percebe que come 10.000kcal de superávit de sexta a domingo.

Pizza, lanche, batata frita, sorvete, sem perceber você joga todo o esforço da semana no lixo.

90% das pessoas que reclamam de não ter resultado é porque se sabotam e criam no subconsciente que estão fazendo certo.

Se você só quer ser um cara magro, ok. Segue uma dieta mais leve durante a semana e come no final de semana, da pra ser um cara magro. Se você quer ter um shape atlético você tem que abrir mão de muita coisa e não tem droga no mundo pra resolver seu problema.

1-Vou ir adaptando a dieta para tentar mandar mais proteína e calorias ( agora sem pressa)  acho que não tem segredo, mas o treino tem uns planos de acessória na academia para elaborar e acompanhar a execução que nunca fiz, vou ver isso;

Dieta pra ganho é mais complicada que pra perder peso, porque você já está em superávit e qualquer deslize faz com que seu superávit vire reserva e consequentemente gordura.

Não estou falando por mal, mas quem não consegue resultado sem esteroide, vai perder tempo e saúde com hormônio atoa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...