Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, somente com Propionato de Testosterona 2021.

Posts Recomendados

Em 18/10/2021 em 08:44, Caioto088725 disse:

Para evitar carbo de baixo índice glicêmico, porém tô evitando esse efeito com alimentos ricos em proteína ou fibras antes.Qual é a graça?

E por qual motivo você quer evitar carbo de baixo índice glicêmico? eles são os seus melhores aliados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/10/2021 em 08:43, 4l3m40 disse:

Famoso ciclo muleta

Já fiz essa merda... comecei meu primeiro ciclo todo motivado treinando forte e comendo bem, pandemia estourou fecharam as academias, comecei a comer mal, treinava onde dava, tentava me virar igual vc quer fazer o problema do "eu me viro" é que vc vai fazer tudo a 50% ou menos e os resultados vão ser medíocres.

To falando na moral, pq tbm estava com essa mentalidade e me sentia mais forte e mais disposto.

Só que dps dessa cagada que fiz, fiquei 1 ano natural e ciclei pela segunda vez, agora dando 110% fazendo tudo certo, treinando forte, comendo certo e tendo disciplina/rotina.

A diferença é que coloquei +10kg na carcaça com um BF baixo.

Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

"A mas eu não tenho tempo, minha rotina é corrida" a de todo mundo é, a minha tbm é, não é fácil pra ninguém.

Agora defina tuas prioridades.

Velho parabéns cara, transformação foda, agradeço pelo toque.

O que vc faria com relação ao ciclo?Entraria com o Tamox, baixaria o BF durante o ano natural e deixaria o ciclo para o outro ano?Eu ia terminar o ciclo mas estou longe desse nível de transformação que vc chegou.

Link para o comentário

Em 18/10/2021 em 08:54, Bruuninho disse:

E por qual motivo você quer evitar carbo de baixo índice glicêmico? eles são os seus melhores aliados.

Ao contrário Man, escrevi errado, Me confundo pq o baixo índice glicêmico tem absorção lenta pelo organismo e o de alto índice glicêmico tem rápida absorção.

Link para o comentário

Creio que você está fazendo tudo errado mas não percebe, isso é bem comum nesse meio.

Tu já deu alguns indícios de que a dieta, o treino, a recuperação e constância estão todos falhos, ou seja, é melhor cessar o ciclo e ficar natural do que ganhar 1kg, zoar o eixo e ficar com uma gineco de brinde.

Spoiler

Seg-Sext com maioria de máquinas e pelo menos um peso livre para cada grupo muscular.40min de Aeróbico pós treino.

Isso desanima, posta teu treino aqui pra gente ver como que tá. Tive a sensação que você faz o mesmo treino que os coroas 50+ fazem, só se jogam numas máquinas e tchau, não precisa nem fazer força.

Como é esse cardio pós treino?

Você parece adepto do pão francês, não precisa tirá-lo da dieta e te digo com convicção que não é o pãozinho que tá estragando os teus resultados. O @Godofredo27está correto.

Mas ao invés de usar manteiga no pão, por que tu não coloca ovo (sem fritar na gordura)?

Quais foram os resultados e como estão as medidas até agora?

Em 18/10/2021 em 09:21, Caioto088725 disse:

Sim uma vez que os macros estão Ok, as calorias também e os outros alimentos são limpos.

Foi mal mas os macros não estão ok, as kcals também não e os alimentos até podem ser limpos mas o preparo deve estar "sujando".

Link para o comentário

Em 18/10/2021 em 09:23, Godofredo27 disse:

e desde quando cortar o pão vai te fazer limpar a dieta krl?

Pão francês é um carbo simples de alto índice glicêmico.Não tirei da dieta, só coloquei proteína antes para diminuir o índice glicêmico, por saber que não influencia tanto. Vou postar minha dieta.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...