Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, somente com Propionato de Testosterona 2021.

Posts Recomendados

Em 18/10/2021 em 16:37, Caioto088725 disse:

Mano eu já treino a dois anos, e pelo amor de deus, um ano treinamento e comendo certo já deve ser suficiente para ciclar não?

Se isso quisesse dizer algo, você teria postado foto do shape.

Se você tem vergonha de mostrar o shape é pq sabe o quão ruim ele está e ai já volta ao que você escreveu, treina a dois anos, um ano treinando e comendo "certo" e ainda assim com 22% de bf? Tem certeza que está fazendo o "certo"? 

Me desculpa cara, mas você está completamente equivocado e tentando arrumar desculpas para si mesmo.

Segue o conselho do pessoal, ao invés de gastar 1000 reais com drogas, contrata uma consultoria por 3 meses e aprende a fazer do jeito certo, quem sabe após aprender o básico, estando mais consciente do funcionamento de todo o processo você não reavalie a ideia de hormonizar!? 

Fora que não é pq vc não teve colaterais durante o uso, que vc está livre deles. Normalmente os problemas vêm depois.

Principalmente pra vc que já tem filhos, talvez seja interessante pensar um pouco mais na saúde do que na estética, fora que o processo é lento e o caminho é longo, com ou sem esteróides.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/10/2021 em 16:50, AlemãoVazquez disse:

Segue o conselho do pessoal, ao invés de gastar 1000 reais com drogas, contrata uma consultoria por 3 meses e aprende a fazer do jeito certo, quem sabe após aprender o básico, estando mais consciente do funcionamento de todo o processo você não reavalie a ideia de hormonizar!? 

Melhor opção, contrata um bom nutricionista esportivo e/ou coach e esquece esteroide. Principalmente com mais de 15% de BF.

É nítido que o cara ta errando na dieta, não tem nem desculpa que salva.

Em 18/10/2021 em 16:50, AlemãoVazquez disse:

Fora que não é pq vc não teve colaterais durante o uso, que vc está livre deles. Normalmente os problemas vêm depois.

Os piores riscos dos esteroides são os riscos de longo prazo, mas como demora aparecer ninguém se preocupa.

Todo mundo fica preocupado só com cabelo e gineco.

Link para o comentário

Mano eu já treino a dois anos, e pelo amor de deus, um ano treinamento e comendo certo já deve ser suficiente para ciclar não?

O tempo varia de pessoa para pessoa, você já treina a 2 e pelo andar da carruagem ainda não aprendeu. Com base nisso, será que 1 ano é realmente suficiente?

O @tmzresumiu tudo, você quer resultados expressivos num curto prazo? então aja como atleta, abdique dos prazeres da vida e foque exclusivamente no seu desempenho físico. Só de digitar já é difícil, imagina viver essa vida.

Link para o comentário

Não.

Dificilmento vejo alguém natural com resultados expressivos com relação a massa muscular a não ser na internet, mas para secar a gordura consigo sem Aes visto custo benefício;

Aqui no fórum tu encontra pelo menos 4 ou 5.

Link para o comentário

Em 19/10/2021 em 07:11, Alex_83 disse:

Aqui no fórum tu encontra pelo menos 4 ou 5.

Nego acha que todo mundo usa bomba... parece até piada.

Nunca treinou direito ai vê alguém com resultado e a culpa é da bomba.

Antes de eu usar esteroide muita gente duvidava que eu não usava e olha que dava pra ter evoluído BEM mais antes de entrar nesse mundo, só que nego acha que da pra ficar com um corpo bacana treinando mais ou menos e curtindo bebedeira de final de semana, não dá! 

Link para o comentário

Em 19/10/2021 em 11:14, tmz disse:

Nego acha que todo mundo usa bomba... parece até piada.

Nunca treinou direito ai vê alguém com resultado e a culpa é da bomba.

Antes de eu usar esteroide muita gente duvidava que eu não usava e olha que dava pra ter evoluído BEM mais antes de entrar nesse mundo, só que nego acha que da pra ficar com um corpo bacana treinando mais ou menos e curtindo bebedeira de final de semana, não dá! 

Posso estar errado, mas pelo que eu pesquisei tem uma enorme diferença entre vc usar 350mg de Propionato por semana e usar doses altas de Trembo, GH e insulina ao mesmo tempo.

E tem cara que usa a segunda opção sem ser atleta e (antes de morrer) manda os caras melhorar na dieta e treino para ser saudável como ele, hipocrisia total ( mas pelo menos não leva ninguém junto).

Então o que eu e muita gente procura é um auxílio nos esteroides com doses baixas para conseguir melhorar o corpo com a menor quantidade de colaterais possíveis, não vejo nada de errado nisso, pra mim é pessoal.

A idéia que eu peguei resumidamente é que mesmo com a testo precisa de um pré-requisito de BF dieta e treino maior do que eu imaginava e chegar em um certo limite natural para valer a pena usar e que talvez eu nem queira hormonizar depois de chegar nesse resultado pelo riscos a longo prazo dos esteróides.Não vou me poupar do esforço daí com resultados melhores vou poder falar com mais propiedade.

*Não vou conseguir fazer o exame de testo total agora pelo convênio.Vou esperar seis dias (três vezes a meia vida de dois dias do propionato) para seguir com a TPC de 40mg de Tamox durante 15 dias e 20 mg durante os 15 dias finais.

Link para o comentário

Em 19/10/2021 em 21:26, Caioto088725 disse:

Então o que eu e muita gente procura é um auxílio nos esteroides com doses baixas para conseguir melhorar o corpo com a menor quantidade de colaterais possíveis

A pergunta do milhão!

Ou você realmente acha que as pessoas querem melhorar o corpo com o uso de esteroides e ter os colaterais?

Todos querem isso, usar a melhor dose que traga resultados milagrosos e zero dano à saúde, no entanto mesmo a dose ideal para um indivíduo não o garante de não ter colaterais. 

A inconsequência momentânea é o vilão da história. Hoje você pode estar com o botão "foda-se" ligado, mas amanhã pode ser diferente.

No mais, pra não ficar repetitivo, você com certeza está em um nível extremamente básico e não deveria pensar nisso. Contrata um coach que eu tenho certeza que sua percepção irá mudar.

Link para o comentário

Posso estar errado, mas pelo que eu pesquisei tem uma enorme diferença entre vc usar 350mg de Propionato por semana e usar doses altas de Trembo, GH e insulina ao mesmo tempo.

E tem cara que usa a segunda opção sem ser atleta e (antes de morrer) manda os caras melhorar na dieta e treino para ser saudável como ele, hipocrisia total ( mas pelo menos não leva ninguém junto).

90% dos usuários de esteroide sabem dos riscos que correm e muitas vezes por isso tentam alertar os desavisados.

Hormônio não é pra emagrecer, o que emagrece é dieta.

Então o que eu e muita gente procura é um auxílio nos esteroides com doses baixas para conseguir melhorar o corpo com a menor quantidade de colaterais possíveis, não vejo nada de errado nisso, pra mim é pessoal.

Amigo, se você tem hipogonadismo e se sente indisposto você precisa de TRT, fora isso o esteroide não vai te ajudar com uma dieta mal planejada e um treino mal feito, mesmo que você inclua trembo o que vai piorar ainda mais o quadro.

A idéia que eu peguei resumidamente é que mesmo com a testo precisa de um pré-requisito de BF dieta e treino maior do que eu imaginava e chegar em um certo limite natural para valer a pena usar e que talvez eu nem queira hormonizar depois de chegar nesse resultado pelo riscos a longo prazo dos esteróides.Não vou me poupar do esforço daí com resultados melhores vou poder falar com mais propiedade.

Bomba tem risco pra saúde e não tem como negar, os riscos de curto prazo são os mais simples e infelizmente  é só o que as pessoas se preocupam.

Quer usar bomba? Saiba os riscos que corre principalmente os de longo prazo.

Se você já tem um shape bem encaminhado ela vai te auxiliar a melhorar ele, se você não consegue resultado sem bomba você só vai conseguir retenção e problemas pra sua saúde, acabou o ciclo você perde a retenção e volta a estaca zero, normalmente pior do que começou!

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Apenas para deixar registrado a TPC tbm, completo hoje aprox.15 dias com 40mg de Tamox, e 4.3g Ômega 3 da marca "Norwegian" com selo MEG-3 ( deixei o restante de lado por ter abandonado o ciclo na 4° semana) amanhã passo para 20 mg de Tamox durante mais 15 dias, de colateral até agora somente uma certa indisposição fora do normal, e um pouco coceira (Tamox??)ereções ok, libido um pouco mais baixa.Dieta normocalória com 3g/kg de proteína e 1g/kg de gordura tem ajudado no desempenho durante o treino só tive alguns momentos de compulsão alimentar bem descontroladas e só saciadas com Carbo.Único receio é de quando eu terminar com o Tamoxifeno se vai piorar os coleterais.Vou terminar o relato 15 dias após terminar com o Tamoxifeno e fazer os exames.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...