Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, somente com Propionato de Testosterona 2021.

Posts Recomendados

Em 11/10/2021 em 18:13, Caioto088725 disse:

Bom nunca tive bons resultados natural por conta da rotina (trabalhos, filhos etc.) então resolvi ciclar para tentar melhorar isso:

As drogas não vão melhorar tua rotina/falta de disciplina. Não adianta ficar brabinho com quem for sincero. Quem não consegue resultados sem drogas, não deveria nem cogitar usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/10/2021 em 07:31, Alex_83 disse:

As drogas não vão melhorar tua rotina/falta de disciplina. Não adianta ficar brabinho com quem for sincero. Quem não consegue resultados sem drogas, não deveria nem cogitar usar.

Bons resultados não significa não ter resultados, emagreço e perco massa muscular ganho peso e a retenção vem junto, e para meros mortais não dá pra fazer tudo perfeito sempre, consigo bater os macros e calorias mas nem sempre limpos, as vezes durmo pouco por conta do trabalho e o treino não fica 100%.Eu sei de tudo isso aí, mas sem hipocrisia, nem todo mundo faz muito melhor do que eu quando está iniciando com hormônios, acho que na média tô até bem consciente do que estou fazendo.Bravinho eu fico com essa higienização que não acrescenta muita coisa isso não é sinceridade.Se fosse para um moleque de quinze anos falando que quer ficar "monstrão" acho que vale o puxão de orelha para não ciclar, mas na minha idade e com o tipo de pergunta que fiz dá pra saber que sei o mínimo... pesquisei muito antes de tomar a decisão de ciclar, só não tenho experiência no ciclo em si.E acho que meu relato pode ajudar a outras pessoas na mesma condições, se eu me ferrar posto aqui pra ninguém fazer igual.Estou fazendo acompanhamento médico porém nós intervalos entre consultas surgem muitas dúvidas.

Link para o comentário

Em 12/10/2021 em 01:10, Caioto088725 disse:

Nem vou perder mais meu tempo, eu me viro

Boa:

*Na próxima compro o Anastrozol mesmo de farmácia (Exemestano de farmácia é muito caro);

*Sobre o E2 faz sentido pois eu uso finasterida, então acho que o DHT estava baixo e está gerando Gineco mesmo próximo dos valores de referência, vou suspender a finasterida para queda de cabelo e usar somente o minoxidil.

*Nesse caso vou incluir o Tamoxifeno 10mg (talvez não abaixe tanto o IGF-1 e resolva a início de gineco) pois a diferença é notável ao que eu já tinha de lipomastia, principalmente quando visto a camiseta.

*Verdade acrescentar Oxan vai me dar mais problemas, vou limpar a dieta (cortar o pão ) e  aumentar a intensidade do Aeróbico.

Exame deu 62 pg/ml (mais alto) vou tomar Exemestano DSDN e Tomar o Tamox 10 mg/dia e ver no que da.

Link para o comentário

Em 12/10/2021 em 13:09, Caioto088725 disse:

Exame deu 62 pg/ml (mais alto) vou tomar Exemestano DSDN e Tomar o Tamox 10 mg/dia e ver no que da.

*Comprei o Tamoxifeno na farmácia (Só tinha 20 mg)vai esse mesmo...Já tinha comprado underground mais aí fica muita variável para levar em conta.Já no final do dia senti ter diminuído o formigamento e coceira  que estava sentindo no mamilo, porém volume ainda parece estar um pouco maior do que normal.

*No espelho o corpo se mantém melhor do que natural (volume dos bíceps e tríceps), exercícios de manguito rotador (todo dia)e foco em exercícios de costas (2 a 3x na seman) parecem ter melhorado a minha postura e corpo no geral.

*Intensidade do aeróbico mudei de 25km/h da bicicleta ergométrica para 9km/h na esteira durante 40min depois do treino.

*Carboidrato simples (pão)ainda na dieta, como proteína (frango desfiado) ou algum alimento com fibra antes para diminuir o índice glicêmico;

*Macros, calorias  e frequência de treinos Ok.

Link para o comentário

Em 16/10/2021 em 16:26, MarombaChimarrão disse:

Terminou o ciclo e ficou natural ou tá em cruise com dose moderada?

Ainda estou no ciclo com apenas uma droga( 350mg/semana de Propionato).Amanhã termina a quarta semana de dez.

Mas estou sentindo maior dificuldade de perder gordura, parece até que estou ganhando gordura, mesmo fazendo aeróbico e batendo as calorias.Como o Tamoxifeno de farmácia está fazendo efeito (sem formigamento nos mamilos).Tava pensando em comprar o Anastrozol de farmácia no lugar do Exemestano Underground ou diminuir a dose da testo para 250mg por semana (atual 350mg) e não tomar mais nada (IA nem SERMS).

Link para o comentário

Famoso ciclo muleta

Já fiz essa merda... comecei meu primeiro ciclo todo motivado treinando forte e comendo bem, pandemia estourou fecharam as academias, comecei a comer mal, treinava onde dava, tentava me virar igual vc quer fazer o problema do "eu me viro" é que vc vai fazer tudo a 50% ou menos e os resultados vão ser medíocres.

To falando na moral, pq tbm estava com essa mentalidade e me sentia mais forte e mais disposto.

Só que dps dessa cagada que fiz, fiquei 1 ano natural e ciclei pela segunda vez, agora dando 110% fazendo tudo certo, treinando forte, comendo certo e tendo disciplina/rotina.

A diferença é que coloquei +10kg na carcaça com um BF baixo.

Spoiler

spacer.png

"A mas eu não tenho tempo, minha rotina é corrida" a de todo mundo é, a minha tbm é, não é fácil pra ninguém.

Agora defina tuas prioridades.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...