Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo, somente com Propionato de Testosterona 2021.

Posts Recomendados

Caras,

Primeiro ciclo aos 32 anos:

Altura:1,72;

Peso:78kg;

BF:22.4 (alto para ciclar eu sei)

Bom nunca tive bons resultados natural por conta da rotina (trabalhos, filhos etc.) então resolvi ciclar para tentar melhorar isso:

Dieta:2g/kg de Protein 2mil calorias.Carbo entre 200g e 250g

Gordura: mínimo de 40g;

Dieta limpa (Frango desfiado, Brócolis, Iogurte castanha do pará, aveia) com excessão de um pão Francês com manteiga todos dias.

Treino:

Seg-Sext com maioria de máquinas e pelo menos um peso livre para cada grupo muscular.40min de Aeróbico pós treino.

Estrutura do ciclo:

1-10- de Propionato 0.5ml dia (350mg por semana) Advanced Labs

IA: Exemestano 25mg, dosagem conforme resposta do organismo. Advanced Labs

Já estou na terceira semana, percebi leve melhora de força e volume muscular ( principalmente bíceps e costas) o corpo está mais bonito no espelho.Libido nunca esteve tão boa.

Os sintomas de extradiol alto apareceram logo na primeira semana, pele oleosa ( mais do que o normal) e leve coceira nos mamilos (Já tinha um pouco de lipomastia)e volume muito maior do que o normal.Minha Testo Total está em 1500ng/dl e extradiol em 52 pg/ml (normal entre seria entre 17 e 43) isso com 25ml de Exemestano uma vez por semana.Aumentei para uma vez a cada três dias, a pele melhorou um pouco mas as tetas estão a mesma coisa e aparentemente piorando, fiz exame somente de extradiol e prolactina.Prolactina deu 11.28(Max17.7) e extradiol tô aguardando o resultado.Dependendo do resultado vou aumentar o Exemestano para DSDN.

Só tenho duas dúvidas:

1-Vale a pena utilizar 10mg de tamox intraciclo para tentar minimizar essa teta FDP? Incomoda D+ e estraga os resultados que tive até agora...

2-Vale a pena acrescentar 20mg de Oxan para diminuir a gordura viceral pensando em benefíciosXcolaterais mesmo sendo primeiro ciclo ?

Editado por Caioto088725
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/10/2021 em 18:13, Caioto088725 disse:

Caras,

Primeiro ciclo aos 32 anos:

Altura:1,72;

Peso:88kg;

BF:22.4 (alto para ciclar eu sei)

Bom nunca tive bons resultados natural por conta da rotina (trabalhos, filhos etc.) então resolvi ciclar para tentar melhorar isso:

Dieta:2g/kg de Protein 2mil calorias.Carbo entre 200g e 250g

Gordura: mínimo de 40g;

Dieta limpa (Frango desfiado, Brócolis, Iogurte castanha do pará, aveia) com excessão de um pão Francês com manteiga todos dias.

Treino:

Seg-Sext com maioria de máquinas e pelo menos um peso livre para cada grupo muscular.40min de Aeróbico pós treino.

Estrutura do ciclo:

1-10- de Propionato 0.5ml dia (350mg por semana) Advanced Labs

IA: Exemestano 25mg, dosagem conforme resposta do organismo. Advanced Labs

Já estou na terceira semana, percebi leve melhora de força e volume muscular ( principalmente bíceps e costas) o corpo está mais bonito no espelho.Libido nunca esteve tão boa.

Os sintomas de extradiol alto apareceram logo na primeira semana, pele oleosa ( mais do que o normal) e leve coceira nos mamilos (Já tinha um pouco de lipomastia)e volume muito maior do que o normal.Minha Testo Total está em 1500ng/dl e extradiol em 52 pg/ml (normal entre seria entre 17 e 43) isso com 25ml de Exemestano uma vez por semana.Aumentei para uma vez a cada três dias, a pele melhorou um pouco mas as tetas estão a mesma coisa e aparentemente piorando, fiz exame somente de extradiol e prolactina.Prolactina deu 11.28(Max17.7) e extradiol tô aguardando o resultado.Dependendo do resultado vou aumentar o Exemestano para DSDN.

Só tenho duas dúvidas:

1-Vale a pena utilizar 10mg de tamox intraciclo para tentar minimizar essa teta FDP? Incomoda D+ e estraga os resultados que tive até agora...

2-Vale a pena acrescentar 20mg de Oxan para diminuir a gordura viceral pensando em benefíciosXcolaterais mesmo sendo primeiro ciclo ?

Esqueci de mencionar a TPC:

1-15 40mg de Tamox e 16-30 20mg Tamox (eu sei que é alto para o ciclo, porém visando evitar qualquer colateral de gineco).

50mg de Zinco;

5000 ui Vitamina D3;

1000g de Ômega 3 (Já estou  utilizando);

2mg de Naltrexona antes de dormir;

Link para o comentário

• Caioto088725 mudou o título para Primeiro ciclo, somente com Propionato de Testosterona 2021.
  • Moderador
Em 11/10/2021 em 18:13, Caioto088725 disse:

resolvi ciclar para tentar melhorar isso

Nem cicla se for pra "tentar".

Cicla se for pra fazer de verdade.

E se você quisesse de verdade, faria sem ter que usar o ciclo como bengala.

Link para o comentário

Em 11/10/2021 em 23:53, Caioto088725 disse:
Em 11/10/2021 em 20:17, MBD disse:

Cara na boa, minha pergunta foi bem específica esse tipo de comentário não acrescenta nada.

Link para o comentário

Em 11/10/2021 em 20:17, MBD disse:

Não é bengala, se fosse eu usaria uma quantidade maior e drogas mais fortes...

Link para o comentário

É erro comprar IA fora de farmácia.

E 50pg/ml de estradiol em teoria não está necessariamente alto, poderia ser só psicológico por medo de criar tetinhas ou até mesmo uma reação alérgica de algum dos produtos que você está usando ou até ficar passando a mão na teta para procurar caroço toda hora. Ou de fato é uma reação ao E2 elevado, se o seu DHT estiver muito baixo o E2 em valores dentro da referencia poderia causar ginecomastia.

Lipomastia é diferente de ginecomastia. Lipomastia é gordura e ginecomastia é criação de tecido. Não vai adiantar nada introduzir tamoxifeno se você disse que é lipomastia, e que você vai resolver com dieta e treino regrados. O uso de tamoxifeno pode no entanto impedir que E2 se ligue ao tecido mamário e desenvolva uma ginecomastia e também acabaria com a sensibilidade.

Quanto a perder gordura é dieta regrada e não a adição de mais drogas. Testosterona também é lipolitica.

Link para o comentário

Em 12/10/2021 em 00:08, Caioto088725 disse:

Não é bengala, se fosse eu usaria uma quantidade maior e drogas mais fortes...

Nem vou perder mais meu tempo, eu me viro

Em 12/10/2021 em 00:43, Mr Nobody disse:

É erro comprar IA fora de farmácia.

E 50pg/ml de estradiol em teoria não está necessariamente alto, poderia ser só psicológico por medo de criar tetinhas ou até mesmo uma reação alérgica de algum dos produtos que você está usando ou até ficar passando a mão na teta para procurar caroço toda hora. Ou de fato é uma reação ao E2 elevado, se o seu DHT estiver muito baixo o E2 em valores dentro da referencia poderia causar ginecomastia.

Lipomastia é diferente de ginecomastia. Lipomastia é gordura e ginecomastia é criação de tecido. Não vai adiantar nada introduzir tamoxifeno se você disse que é lipomastia, e que você vai resolver com dieta e treino regrados. O uso de tamoxifeno pode no entanto impedir que E2 se ligue ao tecido mamário e desenvolva uma ginecomastia e também acabaria com a sensibilidade.

Quanto a perder gordura é dieta regrada e não a adição de mais drogas. Testosterona também é lipolitica.

Boa:

*Na próxima compro o Anastrozol mesmo de farmácia (Exemestano de farmácia é muito caro);

*Sobre o E2 faz sentido pois eu uso finasterida, então acho que o DHT estava baixo e está gerando Gineco mesmo próximo dos valores de referência, vou suspender a finasterida para queda de cabelo e usar somente o minoxidil.

*Nesse caso vou incluir o Tamoxifeno 10mg (talvez não abaixe tanto o IGF-1 e resolva a início de gineco) pois a diferença é notável ao que eu já tinha de lipomastia, principalmente quando visto a camiseta.

*Verdade acrescentar Oxan vai me dar mais problemas, vou limpar a dieta (cortar o pão ) e  aumentar a intensidade do Aeróbico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...