Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como posso definir o abdomen?


Igor Rebouças

Posts Recomendados

Em 11/10/2021 em 16:42, Alex_83 disse:

 

Velho, ele tá com 70kg e magro. Se fizer déficit vai desaparecer, vai definir os intestinos.

Alex, concordo totalmente contigo, ele não tem massa muscular(só que para construir essa massa vão ir alguns anos).

 

se ele quer só ter um “tanquinho” mesmo que ele fique raquítico pra pegar umas guriazinhas no verão. Aí não tem escape, tem que ir no déficit.

 

Agora pra construir um físico decente são muitos anos, e aí conciliar massa e percentual de gordura baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/10/2021 em 17:21, MadrugaDentista disse:

Alex, concordo totalmente contigo, ele não tem massa muscular(só que para construir essa massa vão ir alguns anos).

 

se ele quer só ter um “tanquinho” mesmo que ele fique raquítico pra pegar umas guriazinhas no verão. Aí não tem escape, tem que ir no déficit.

 

Agora pra construir um físico decente são muitos anos, e aí conciliar massa e percentual de gordura baixo

 

Bah cara, é que nesse caso não vai ter nem o "tanquinho".. hahaha

 

Já vimos vários tópicos iguais a esse aqui no fórum. O tanquinho depende de um mínimo de hipertrofia no abdômen pra mostrar os cortes, mas em déficit ele nem chega nesse mínimo. Eu diria que tanquinho, só pro outro verão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 21:11, Igor Rebouças disse:

Então eu deveria fazer o bulking e treinar pessdo?

 

Tu precisa ganhar massa muscular. Bulking agressivo? Não recomendo. Treinar "pesado"? Treinar certo.

 

Te diria pra manter um leve superávit calórico, pra ir construindo massa muscular sem acumular muita gordura. Daqui um ano, se tu tiver feito tudo certo, pode passar uns 2 meses cortando, pra entrar no verão com o "tanquinho". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2021 em 22:03, Igor Rebouças disse:

Tipo 200 ou 300kcal acima da quantidade para manter o peso ne?

 

Pra subir o peso, aos poucos. Tu tá começando, iniciantes ganham massa muscular com facilidade, não precisam ter medo de comer.

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2021 em 16:20, Igor Rebouças disse:

Opa rapaziada, se alguem poder me ajudar. Faz um tempo que estou treinando sai de 74.7kg em marco para 70.4 em outubro. Eu queria saber se eu sou falso magro ou n?

https://ibb.co/hVgv4Wh.

 

Eu n sei, acho que n mas tenho essa duvida. Sou ectomorfo na teoria. Queria saber tambem como posso definir meu abdomen e se treinar ele todo dia faria alguma diferenca? Eu to fazendo um cutting. 

 

Como definir o abdome em 3 passos:

1- tenha um abdome hipertrofiado

2- tenha pouca gordura no corpo

3- defina o abdome.

 

Parece zueira, mas é simples assim. Difícil é o processo, pq existem muitos fatores pra ajustar durante o percurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...