Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/10/2021 em 21:41, Torv1 disse:

Você mencionou que deu ideia para a médica sobre medicamento.. mas pesquisou sobre o assunto? 

Se o problema é verba no momento,  não tem um plano, e ainda com histórico.. no final é meu Deus sim

Oxandrolona diminui a testosterona de cara, não apenas no pós ciclo. Por exemplo, estou com dificuldade de achar testosterona em farmácia, enquanto não encontrar uma quantidade suficiente, não ponho a mão na ox que tenho ali. 

Cara ja li tanto sobre isso, em específico às doenças.. o problema é que aparece mais material do hipogonadismo aos idosos, dificilmente na juventude, inclusive no google academico.

Entendo, mas um "meu deus" fica muito vago, não?

Publicidade

Postado
Em 10/10/2021 em 21:45, LilBird disse:

Cara ja li tanto sobre isso, em específico às doenças.. o problema é que aparece mais material do hipogonadismo aos idosos, dificilmente na juventude, inclusive no google academico.

Entendo, mas um "meu deus" fica muito vago, não?

Não fica! 

Já falaram aí sobre a TRT, que creio ser a solução a princípio, ou até se conhecer. Sei como é a gente estar decidido sobre algo, mas oxandrolona sem testosterona, depois de muito ler, eu acho loucura. Com o seu histórico então...

Minha primeira ideia era essa, medo de agulha, oxandrolona etc etc.. eu pesquisei tanto essa porra, cheguei no consenso ( pois só a prática vai me mostrar como meu corpo reage) que seria loucura, para mim.

Após aquele medo de principiante, hoje estou há umas 5 semanas me furando. Gostei tanto, que no início fracionava a semana em 2 furos, mas já cheguei a fazer em 4 vezes (mesmo sendo pouquíssima quantidade)

Postado

Problema do uso de hormônio com hipogonadismo é que você só vai piorar o quadro, em alguns casos sim é possível reverter o quadro - não da para reverter os testículos se ocorreu o desenvolvimento de tecido fibroso.

Existe um tipo de hipogonadismo que é causado pelo excesso de tecido adiposo, não aparenta ser o seu caso já que está com 17% de BF. Mas não sei como você estava anteriormente.

Se houve aumento de testosterona com clomid não há problemas nas bolas e supõe que não há na hipófise também - já que é necessário maior produção de LH e FSH para que haja aumento da testosterona nos testiculos.

Cutting poderia causa queda de testosterona. Treinar pesado também pode causar queda de testosterona, atletas precisam usar essa testosterona para se recuperar o que no fim causa uma queda de testosterona em exames.

Postado
Em 10/10/2021 em 22:11, Mr Nobody disse:

Problema do uso de hormônio com hipogonadismo é que você só vai piorar o quadro, em alguns casos sim é possível reverter o quadro - não da para reverter os testículos se ocorreu o desenvolvimento de tecido fibroso.

Existe um tipo de hipogonadismo que é causado pelo excesso de tecido adiposo, não aparenta ser o seu caso já que está com 17% de BF. Mas não sei como você estava anteriormente.

Se houve aumento de testosterona com clomid não há problemas nas bolas e supõe que não há na hipófise também - já que é necessário maior produção de LH e FSH para que haja aumento da testosterona nos testiculos.

Cutting poderia causa queda de testosterona. Treinar pesado também pode causar queda de testosterona, atletas precisam usar essa testosterona para se recuperar o que no fim causa uma queda de testosterona em exames.

Entendi, meu caro.

Poderia falar mais a respeito do tecido fibroso? Seria nos testiculos?

Postado
Em 10/10/2021 em 22:16, LilBird disse:

Entendi, meu caro.

Poderia falar mais a respeito do tecido fibroso? Seria nos testiculos?

Qualquer área do corpo pode desenvolver tecido que não deveria estar ali em uma tentativa do corpo de se recuperar. Por exemplo, uso continuo de injetáveis pode acarretar na construção de tecido fibroso no local. Uma lesão nos testiculos poderia causar a construção de tecido fibroso ou até mesmo ficar ligando e desligando o eixo - não há garantias de que seus testículos voltarão a funcionar 100% após um ciclo.

Postado

Se realmente tem hipogonadismo tem que fazer TRT e óbvio que não é sábio usar esteroide sem testosterona, principalmente no seu caso.

Se seu objetivo é estético um cruise e uma dieta alinhada pode ser um bom auxiliar, se é só qualidade de vida o TRT vai resolver, mas oxandrolona provavelmente só vai piorar sua situação.

Postado

Primeiro tem que investigar a causa desse hipogonadismo não é só por que você elevou a testo com indux que pode descartar problemas testiculares.

Primeiro passo é descobrir aonde é a disfunção:

Se é no eixo HPT, ou em outra área e principalmente descobrir a causa dessa disfunção. Você pode ter uma condição muito mais severa escondida, principalmente por não ter histórico familiar que justifique. 

Depois de identificar o local e a causa, aí sim o médico vai prescrever um tratamento. 

O tratamento pode ser agudo ou crônico. Esteja preparado para os dois cenários.

O que vc propõe é tipo alguém que perdeu  a perna, quer tomar uma dipirona pra tratar um diabetes. 

• 2 meses depois...
Postado
Em 11/10/2021 em 14:48, tmz disse:

Se realmente tem hipogonadismo tem que fazer TRT e óbvio que não é sábio usar esteroide sem testosterona, principalmente no seu caso.

Se seu objetivo é estético um cruise e uma dieta alinhada pode ser um bom auxiliar, se é só qualidade de vida o TRT vai resolver, mas oxandrolona provavelmente só vai piorar sua situação.

Geralmente em cutting  a libido cai drasticamente, e 1quando o cutting mais longo ainda fodeu. E inviável  fazer ciclos de oxa porque a libido ta baixa? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...