Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro "Ciclo" Oxandrolona.

Posts Recomendados

Então pessoal, sempre acompanhei muito o fórum mas estou com dúvidas muito específicas, por isso resolvi fazer o post (perdão caso esteja na área errada, não encontrei o tópico de dúvidas para ciclos).

Antes de tudo:

22 anos, treinando firme sem falta há 2 anos

Altura: 1,73

Peso: 80kg

BF: 17% (Protocolo 7 dobras)

Em cutting com auxílio de nutricionista.

Tenho hipogonadismo sem causa certa, minha testo chegou a bater 240 e com muitos sintomas, incluindo um pouco de impotência. Fiz acompanhamento com endócrino tomando clomifeno (Indux) dsdn por uns 6 meses, onde a testo ficou por volta dos 800, assim descartando problemas testiculares, mas deixei o tratamento por sentir que a médica não queria me curar, somente me manter. Minha testo hoje se encontra em 360, com sintomas. Prolactina normal.

Enfim, meu objetivo é chegar até uns 10% de BF pra poder começar um bulking mais limpo, melhorando a qualidade de vida. Com a testo baixa dessa forma venho tendo muita dificuldade em progredir, por isso penso em fazer um pequeno ciclo em low doses, pois não quero ganhos, somente segurar a massa magra pra potencializar a qualidade do meu cutting.

20MG OXANDROLONA 12/12, por 6 semanas.

Vou retomar com o INDUX no pós ciclo e provavelmente mantê-lo, pois estou sem muita grana pra fazer uma tomografia do crânio que um médico pediu, com suspeita de adenoma hipofisário.

Galera, sei que acabei me estendendo, é que é uma situação um tanto quanto específica, eu sei. O que acham deste pequeno ciclo? Já pensei muito e não vou incluir testo.

Muito obrigado,  att.

Editado por MBD
Indicação de Laboratório não é permitido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• MBD fechou este tópico

Publicidade

Em 10/10/2021 em 21:08, MBD disse:

Se sua testo já é baixa, ela vai cair mais ainda com o uso da oxandrolona. Esteja preparado.

Isso após o ciclo, né? Pois minha ideia é aproveitar pra retomar com o uso do indux na TPC, pra voltar com os valores normais de testo para um homem de 22 anos. 

Esqueci de pontuar no post, toda minha família tem a testo muito boa. Meu pai com 62 anos tem 550 de testo, sendo que meu vô teve 17 filhos kkk

Link para o comentário

• Moderador
Em 10/10/2021 em 21:12, LilBird disse:

Isso após o ciclo, né? Pois minha ideia é aproveitar pra retomar com o uso do indux na TPC, pra voltar com os valores normais de testo para um homem de 22 anos. 

Esqueci de pontuar no post, toda minha família tem a testo muito boa. Meu pai com 62 anos tem 550 de testo, sendo que meu vô teve 17 filhos kkk

Durante o ciclo. E no pós também.

Testo não tem obrigatoriamente relação direta com fertilidade. 

Link para o comentário

Em 10/10/2021 em 21:19, MBD disse:

Durante o ciclo. E no pós também.

Testo não tem obrigatoriamente relação direta com fertilidade. 

Realmente, mas se o velhinho com 90 anos ainda queria passar a murcília na minha vó, digamos que efetivamente tem influência de uma boa taxa de testo, né? Rss, enfim, é só pra pontuar que sou um ponto fora da curva na família 

Link para o comentário

Concordo com o MBD. A Oxan só vai derrubar mais a testo. 

Outra coisa, até onde sei, hipogonadismo não tem cura. Você teria que repor até o fim da vida, ou seja, o problema não é que “a medicina não quer te curar”. Considerando isso, por que não procura um bom endócrino e começa uma TRT?

Link para o comentário

Em 10/10/2021 em 21:26, VND_138 disse:

Concordo com o MBD. A Oxan só vai derrubar mais a testo. 

Outra coisa, até onde sei, hipogonadismo não tem cura. Você teria que repor até o fim da vida, ou seja, o problema não é que “a medicina não quer te curar”. Considerando isso, por que não procura um bom endócrino e começa uma TRT?

No caso o problema era em específico com aquela médica. Eu que dei a ideia dessa medicação pra ela, porque ela já ia me passando testo em gel. Eu só perguntei: "ao invés de mandar testosterona, não é mais inteligente utilizar um medicamento que estimule a produção dela?"

Enfim, no momento o problema é a verba mesmo, só essa tomografia que preciso fazer fica em torno de R$1.000,00

Link para o comentário

Em 10/10/2021 em 21:32, LilBird disse:

Meu querido, por gentileza traga comentários que acresçam à discussão 

Você mencionou que deu ideia para a médica sobre medicamento.. mas pesquisou sobre o assunto? 

Se o problema é verba no momento,  não tem um plano, e ainda com histórico.. no final é meu Deus sim

Oxandrolona diminui a testosterona de cara, não apenas no pós ciclo. Por exemplo, estou com dificuldade de achar testosterona em farmácia, enquanto não encontrar uma quantidade suficiente, não ponho a mão na ox que tenho ali. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...