Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera é o seguinte , a academia onde malho é do meu cunhado , e eu nao pago mensalidade , posso malhar quantos dias qe eu quizer e taalz .. maais é o seguinte... nem sempre eu vou no mesmo horário... as vezes eu vou malhar 16:00h , as vezes 17:00 , as vezes 19, e vai por ai...

ISSO ME PREJUDICA EM ALGUMA COISA ?

@EDIT: só pra completar: Eu sigo o treino certinho : faço os exercicios qe meu instrutor passa, tbm meu treino nao dura mais que uma hora.

Editado por edsontz
Postado

Nao mudando o intervalo do pré-treino (1h- 1h30) nao tem problema nenhum, e tambem se atente ao que comer no pré-treino (ja que vai ser uma refeição "dinamica").

Abraços.

Postado

Cara já vi relatos e já até vi pessoas dizerem que o horario da manhã é o melhor pra treina é quando os hormonios estão tudo em alta dai se desenvolve melhor a força x)

Mas ficar mudando de horario eu acho até que relativamente bom, dá aquela quebrada de rotina x)

Postado

Cara já vi relatos e já até vi pessoas dizerem que o horario da manhã é o melhor pra treina é quando os hormonios estão tudo em alta dai se desenvolve melhor a força x)

Mas ficar mudando de horario eu acho até que relativamente bom, dá aquela quebrada de rotina x)

kkkkkkkkkkkkk' veelho , sinceramente , eu penso igual voce ! ^^

Postado

Cara de boa eu já treinei de manhã a noite e geralmente treino a tarde por falta de tempo mesmo, mas se eu pudesse eu treinaria de madrugada, chegava em casa já tomavca aquele whey com dextrose, e depois ia tomar banho e depois fazia uma refeição melhor e se jogava na cama, eu acho que iria ter mais resultados pra mim, e até melhor de madrugada eu acho que não iria quase ningeum mesmo lol

Postado

osaisaoiosaioas ' Pra mim daria certo treinar de madrugada ... às vezes o dono da academia deixa a chave comigo pra ir treinar muay thai com meus amigos no final de semana ... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...