Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Implante Capilar / Ciclo / Cruise / TRT

Posts Recomendados

Opa. Sou usuário de TRT e estou fazendo meu primeiro ciclo (só cipionato, 400mg/semana). Ocorre que eu pretendia fazer um implante capilar logo após o ciclo.

O mínimo de tempo sem treinar após o implante é 14 dias, sendo que vários lugares recomendam pelo menos um mês antes de voltar à academia. Sei que ficar sem treinar logo após um ciclo é o pior dos cenários, então pensei em duas possibilidades: entrar em cruise com 200mg/semana por pelo menos mais uns dois meses e fazer o implante assim ou adiar por 2 ou 3 meses o implante de forma a tentar manter a maioria dos ganhos do ciclo antes do período sem treino. Aí bateu a dúvida, apenas o cruise mesmo sem treinar por pelo menos 14 dias vai ser efetivo pra segurar os ganhos do ciclo?

Lembrando que como ja sou usuário de TRT nao tenho a preocupação em manter o eixo ou fazer a TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, um implante capilar tá na faixa de uns 15-30k, dependendo do que for fazer. Por mais que vc tenha uma perda de massa magra no pós ciclo, vc recupera ela. A grana do implante não. Depois do ciclo traga pra trt e cuide do seu investimento estético,  depois vc pensa em recuperar as perdas que houverem.

Lembrando que independente dos hormonios,  o principal pra segurar seus ganhos será a dieta.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Deixa eu aproveitar o topico e perguntar mais uma coisa...com relação aos exames do risco cirúrgico:

Avaliação cardiológica

Hemograma

Glicemia de jejum

Tempo e atividade da protrombina

Tempo da tromboplastina parcial

Ureia

Creatinina

Anti-HBs

HBs Ag

Anti - HCV

Anti - HIV (I e II)

VDRL

Devo fazer os exames na penúltima ou última semana do ciclo, o que seria uns 10 dias antes do implante. É possível que alguns desses resultados dêem alterados a ponto de barrarem o procedimento?

Link para o comentário

Em 21/10/2021 em 09:39, Onu- disse:

Deixa eu aproveitar o topico e perguntar mais uma coisa...com relação aos exames do risco cirúrgico:

Avaliação cardiológica

Hemograma

Glicemia de jejum

Tempo e atividade da protrombina

Tempo da tromboplastina parcial

Ureia

Creatinina

Anti-HBs

HBs Ag

Anti - HCV

Anti - HIV (I e II)

VDRL

Devo fazer os exames na penúltima ou última semana do ciclo, o que seria uns 10 dias antes do implante. É possível que alguns desses resultados dêem alterados a ponto de barrarem o procedimento?

Claro que é possível.

Se vai fazer uma cirurgia dessas a melhor opção é largar o ciclo pra depois da recuperação.

O ciclo pode aumentar seu hematócrito e pode trazer outras alterações que só após os exames saberemos.

Mantém o TRT, mantém os treinos, faz o implante, mantém a dieta e o TRT, acaba o repouso volta a treinar por mais 1 mês mais ou menos pra dar uma engatada de novo e ai faz o ciclo certinho.

Não vale o risco.

Link para o comentário

aproveitando o embalo do post, é possível ficar careca mesmo após o implante?
Só curiosidade, não sei como nosso corpo reage ao folículo retirado de uma área que não se tem queda, pra uma área que tem queda, a DHT age nele como antes (quase nada) ou começara agir igual anteriormente, e se o cara vacilar com AES, principalmente, fica careca de novo?

Editado por Godofredo27
Link para o comentário

Em 21/10/2021 em 16:50, Godofredo27 disse:

Só curiosidade, não sei como nosso corpo reage ao folículo retirado de uma área que não se tem queda, pra uma área que não tinha, a DHT age nele como antes (quase nada) ou começara agir igual anteriormente, e se o cara vacilar com AES, principalmente, fica careca de novo?

Cara pelo pouco que já vi sobre implante capilar, após o implante o uso de finasterida é pro resto da vida, se parar a finasterida volta a cair.

Então acredito que pra quem faz implante já seria viável entrar em TRT.

Acredito que o uso de esteroide tem que ser moderado, saber escolher bem a droga que vai usar, etc;

Link para o comentário

Em 21/10/2021 em 16:44, tmz disse:

Claro que é possível.

Se vai fazer uma cirurgia dessas a melhor opção é largar o ciclo pra depois da recuperação.

O ciclo pode aumentar seu hematócrito e pode trazer outras alterações que só após os exames saberemos.

Mantém o TRT, mantém os treinos, faz o implante, mantém a dieta e o TRT, acaba o repouso volta a treinar por mais 1 mês mais ou menos pra dar uma engatada de novo e ai faz o ciclo certinho.

Não vale o risco.

o problema é que eu ja to na quinta semana do ciclo, a outra opção seria adiar o implante pra ano que vem...mas por ser um procedimento relativamente tranquilo nao achei que teria problema fazer logo após o término

Em 21/10/2021 em 16:50, Godofredo27 disse:

Só curiosidade, não sei como nosso corpo reage ao folículo retirado de uma área que não se tem queda, pra uma área que tem queda, a DHT age nele como antes (quase nada) ou começara agir igual anteriormente, e se o cara vacilar com AES, principalmente, fica careca de novo?

O cabelo transplantado não cai mais porque o DHT nao atua nele, mas dificilmente voce vai ter área doadora suficiente pra cobrir uma careca inteira, por exemplo. Eu vou cobrir a parte frontal da cabeça porque so tenho as entradas, pode ser que daqui a 10 ou 20 anos caia o cabelo da coroa e eu precise de um segundo implante. Isso se eu ainda tiver área doadora. Parece que tem como tirar da barba e do peito tambem.

Não sei se vou tomar a finasterida mesmo após o implante...

Editado por Onu-
Link para o comentário

Em 22/10/2021 em 16:19, Onu- disse:

o problema é que eu ja to na quinta semana do ciclo, a outra opção seria adiar o implante pra ano que vem...mas por ser um procedimento relativamente tranquilo nao achei que teria problema fazer logo após o término

O cabelo transplantado não cai mais porque o DHT nao atua nele, mas dificilmente voce vai ter área doadora suficiente pra cobrir uma careca inteira, por exemplo. Eu vou cobrir a parte frontal da cabeça porque so tenho as entradas, pode ser que daqui a 10 ou 20 anos caia o cabelo da coroa e eu precise de um segundo implante. Isso se eu ainda tiver área doadora. Parece que tem como tirar da barba e do peito tambem.

Não sei se vou tomar a finasterida mesmo após o implante...

Deve ser isso que confunde quem nunca pesquisou sobre o assunto.

Ouvi dizer que pode cair, mas exatamente, deve ser as áreas que não foram cobertas, pois geralmente atende se aquela que tem realmente problema .

Nunca pesquisei tão afundo, desde que me formei no EM, comecei raspar a cabeça e gostei muito! Até então eu usava boné para tomar banho, meter, dormir kkkkkkkkkk, foi um alívio. Meu pai mantém uns pelos de cu na cabeça, mas eu gosto bastante do cabelo raspado. Tenho muito cabelo, muito mesmo, entradas bem grandes, que devem ter aumentado, mas nunca fiquei notando, mas desde sempre, já nasci com elas. Inclusive meu filho, tem as mesmas..

Bacana o conhecimento.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...