Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu tenho uma, são ótimas, nada gruda, porém eu sempre coloco um pingo de azeita extra-virgem (que muda zero os macros).

Só cuidado ao limpar, não usar nada áspero para não tirar o teflon dela.

Postado
Em 09/10/2021 em 20:52, MadrugaDentista disse:

Compra a da Polishop, vale cada centavo

Eu comprei, ela é cara, mas realmente vale cada centavo.. para ter uma ideia, eu lavo ela com a mão depois de fritar os bifes ou file de frango

Postado
Em 09/10/2021 em 19:56, SaintSolomon disse:

Vi propaganda no instagram de panela antiaderente que nao precisa de óleo,  é verdade? Sao boas, alguem conhece??

Bem vindo ao século XXI kkk...

tenho frigideira de teflon das mais baratas funciona muito bem... só em hipótese nenhuma utilizar um garfo ou qualquer outro utensilio  de ferro nela... que fode na primeira usada kk

Postado
Em 13/10/2021 em 16:27, projetohuck2 disse:

Bem vindo ao século XXI kkk...

tenho frigideira de teflon das mais baratas funciona muito bem... só em hipótese nenhuma utilizar um garfo ou qualquer outro utensilio  de ferro nela... que fode na primeira usada kk

Comprei um par dessas no mercado, 2 por R$59,90 usei por uns 2 anos... agora que ta começando a ficar ruim...

Hoje em dia tem muita opção boa, nenhuma bate a da polishop, mas tem muita coisa boa no mercado.

Postado
Em 09/10/2021 em 20:46, EMD disse:

Só cuidado ao limpar, não usar nada áspero para não tirar o teflon dela.

Enfase nisso aqui. Aqui em casa a gente limpou no início com coisa aspera, por pouco tempo até, e foi o suficiente pra ferrar com uma frigideira antiga que não era ótima, mas quebrava bem o galho. Outra coisa que já vi gringo fazendo em vídeo e me dá aflição só de lembrar: não arrasta o garfo nela pelo amor de deus.

Postado

Isso de cuidado julga muito, quando eu fui morar sozinho comprei uma das melhores que encontrei na época, era excelente até eu começar fazer cagada.

Eu cozinhava basicamente a cada três dias, e em algumas situações eu ficava com preguiça de limpar na hora, e só lembrava de limpar quando ia utilizar novamente, acabou que em algumas situações o óleo "empedrava", e eu só conseguia limpar utilizando aquelas esponjas de aço mesmo, acabei rapidinho com a panela kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...