Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com conversão de testosterona em estradiol

Posts Recomendados

Eu já pesquisei muito desse assunto de estradiol e testo e tirando essa do estradiol em gel, li um caso semelhante de uma pessoa natural, onde o DHT estava alto e prejudicando a conversão do estradiol, ou seja, o paciente estava com testo boa, DHT alto e estradiol baixo, tendo problemas de libido, e o medico nesse caso receitou finasterina para baixar o DHT e o problema foi solucionado. Visto isso eu até fiz o exame de DHT mas ele deu dentro do tolerado e também eu não iria ariscar me auto medicar finadterida sabendo dos colaterais desse medicamento, e nem me passou pela cabeça procurar medico para usar finasterida caso fosse necessário. Agora irei pesquisar essa do estradiol em gel e verificar isso que pode ser uma solução caso seja o problema o estradiol baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/10/2021 em 12:02, MBD disse:

Com 4k de testo você com certeza não usava 100mg.

Ao reduzir a dose o cenário muda, tudo muda.

O cara acostuma com 4k de testo aí quando volta ao normal acha que tá sem libido kkkk foda.

Na maioria das vezes vc n tá sem libido, só parou de querer furar concreto com a rola.

Link para o comentário

Em 12/10/2021 em 22:10, Zanne disse:

O cara acostuma com 4k de testo aí quando volta ao normal acha que tá sem libido kkkk foda.

Na maioria das vezes vc n tá sem libido, só parou de querer furar concreto com a rola.

É que na real o problema começou com a testo em 4k, eu iria manter ela nessa faixa por mais tempo e ir fazendo exames periódicos porem com a testo em 4k começou o problema de libido. Ai eu baixei para valores fisiológicos com 100mg de testo cipionato por semana. Em 3 meses minha libido estava igual quando saiu com 4k, mas na real não estava deixando de "transar", o problema foi a libido baixar, a questão de horizontalidade peniana estava funcionando, mas como disse, dias sim / dias +- / dias menos. Minha esposa é bem ativa e nos dias que a libido estava ruim eu entrava com tadalafil.

Ai não consigo mais cipionato, como mencionei está em falta na farmácia, ai entrei com durateston plus gold e a libido disparou, eu achei estranho isso, mantive por +- 2 semanas 300mg semana de dura e libido forte, ai do nada caiu de novo e eu iniciei o tópico.

Minha estratégia para ver se é estradiol foi deixar cair a testo, libido baixou parei de aplicar, 2 dias depois libido volta, estou 1 semana e 2 dias sem aplicar e a libido continua alta, basicamente todo dia furando concreto kkkkk. 

Vou fazer exames e ver como está se comportando a testo x estradiol, basicamente meu corpo está respondendo melhor à ester curtos devido a dura plus gold ter 3 ester relativemente curto/médio, mas já vi que 300mg semana no momento não vai dar certo, tenho que achar um valor de testo semana que meu corpo vai responder bem e manter a libido boa como está agora.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...