Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com conversão de testosterona em estradiol

Posts Recomendados

Estradiol bem baixo msm mas se tá sentindo os colaterais só agora pode não ser o estradiol.

Quase 4k de testo com 100mg é impossível a não ser que tenha voltado de um blast.

Isso explicaria a falta de líbido, depois do blast a testo caiu e libido foi junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/10/2021 em 13:11, Vitgtw disse:

Faça exame de prolactina tbem, pelo menos pra descartamos.

Faz quanto tempo que esta direto usando hormonios?

Se estiver a bastante, poderia testar dar uma arrumada nas bolas com hcg,  ele vai ajudar a aumentar um pouco o estradiol.

Esse é o exame de prolactina:

Prolactina em repouso: 11,76ng/ml;

Fiquei +- 2 anos usando 400mg semana até começar dar esse problema que eu acho ser o estradiol baixo. Ao todo devo estar 2 anos e 5 meses usando. 

Link para o comentário

Em 09/10/2021 em 13:34, sdmnogueira123 disse:

Estradiol bem baixo msm mas se tá sentindo os colaterais só agora pode não ser o estradiol.

Quase 4k de testo com 100mg é impossível a não ser que tenha voltado de um blast.

Isso explicaria a falta de líbido, depois do blast a testo caiu e libido foi junto.

Talvez eu deixei um pouco confuso.

Eu fiquei direto mesmo com 400mg semana e testo alta, eu pensei, não vou mexer em time que esta ganhando, tudo indo bem por 2 anos com 400mg semana e testo em 3,5k. Ai do nada nessa dosagem começo com oscilação de libido, eu devo ter ficado 1 mês +- ainda com a testo alta mas a libido oscilando, então minha estratégia foi voltar à níveis fisiológicos conforme os exames, quando entrei com 100mg de cipionato a libido já estava oscilando, fiquei 3 meses com 100mg de cipionato e não alterou o quadro da libido, 3 meses e pelos exames da para notar que o corpo estabilizou com 100mg semana de cipionato. 

Ai atualmente estou indo para à 4 semana de durateston, não consigo mais cipionato (está em falta em todas as farmacias e sem previsão de retorno, uns dizem que estão usando deposteron (cipionato) para tratamento do covid e outros dizem que é problema com a fabricação nos laboratorios), então atualmente uso 300mg semana de durateston plus gold da landerlan, como cheguei a mencionar, por 3 semanas a libido subiu muito (normalizou), já tem uns 4 dias que caiu de novo e voltou a oscilar com durateston.

Editado por ArielU
Link para o comentário

Entendi , foi o que eu pensei.

Com o tempo vc tende a acostumar e a libido normalizar msm com testo alta.

Quando abaixar a dose vai ter falta de libido já que a testo vai baixar tbm e de novo tende a estabilizar.

E quanto mais oscilar a dose mais vai oscilar libido já que grande partes dos colaterais acontece por oscilação hormonal.

Link para o comentário

Eu subi o durateston para 300mg semana pela facilidade de aplicação, como 1ml tem 250mg e essa versão de durateston da landerlan gold não tem o ester longo dos durateston comum, iria ficar complicado aplicar DSDN pois é muito pouco ML de testo na seringa, isso para respeitar a vida do propionato, então subi para 300mg semana e a libido ficou top por 3 semanas, e agora voltou a oscilar igual com 400mg de enantato ou 100mg de cipionato, eu acredito que o estradiol ficou baixo nessa quantidade de testo pois por 3 semanas ficou bom (até pensei que meu corpo responde melhor à ester mais curto).

Link para o comentário

Em 09/10/2021 em 13:45, sdmnogueira123 disse:

Entendi , foi o que eu pensei.

Com o tempo vc tende a acostumar e a libido normalizar msm com testo alta.

Quando abaixar a dose vai ter falta de libido já que a testo vai baixar tbm e de novo tende a estabilizar.

E quanto mais oscilar a dose mais vai oscilar libido já que grande partes dos colaterais acontece por oscilação hormonal.

Exato, por isso fiquei 3 meses com 100mg de cipionato antes de alterar a dose de novo, fiquei esperando a libido voltar com a testo mais baixa e não acontece, ai subi a testo com a dura e pronto, libido alta por 3 semanas, ai agora cai de novo, pelos sintomas acho ser estradiol, pelo certo teria que repetir os exames de testo e estradiol com a dura.

Link para o comentário

Em 09/10/2021 em 13:40, ArielU disse:

Talvez eu deixei um pouco confuso.

Eu fiquei direto mesmo com 400mg semana e testo alta, eu pensei, não vou mexer em time que esta ganhando, tudo indo bem por 2 anos com 400mg semana e testo em 3,5k. Ai do nada nessa dosagem começo com oscilação de libido, eu devo ter ficado 1 mês +- ainda com a testo alta mas a libido oscilando, então minha estratégia foi voltar à níveis fisiológicos conforme os exames, quando entrei com 100mg de cipionato a libido já estava oscilando, fiquei 3 meses com 100mg de cipionato e não alterou o quadro da libido, 3 meses e pelos exames da para notar que o corpo estabilizou com 100mg semana de cipionato. 

Ai atualmente estou indo para à 4 semana de durateston, não consigo mais cipionato (está em falta em todas as farmacias e sem previsão de retorno, uns dizem que estão usando deposteron (cipionato) para tratamento do covid e outros dizem que é problema com a fabricação nos laboratorios), então atualmente uso 300mg semana de durateston plus gold da landerlan, como cheguei a mencionar, por 3 semanas a libido subiu muito (normalizou), já tem uns 4 dias que caiu de novo e voltou a oscilar com durateston.

Cara, foi bem imprudente permanecer em blast ininterrupto por 2 anos.

Deixou seu corpo 2 anos com 3.5k de testo ou mais, não vai ter como fazer ele entender mesmo agora que 700 eh normal de uma hora pra outra. 

Vc ja abusou bastante pra sua idade, sinceramente, não acho nem um pouco recomendável passar denovo pra subir a testo, está encurtando e bastante a sua vida.

No seu lugar, sinceramente, passaria pra uma trt e daria um tempo.

Link para o comentário

Em 09/10/2021 em 13:52, Vitgtw disse:

Cara, foi bem imprudente permanecer em blast ininterrupto por 2 anos.

Deixou seu corpo 2 anos com 3.5k de testo ou mais, não vai ter como fazer ele entender mesmo agora que 700 eh normal de uma hora pra outra. 

Vc ja abusou bastante pra sua idade, sinceramente, não acho nem um pouco recomendável passar denovo pra subir a testo, está encurtando e bastante a sua vida.

No seu lugar, sinceramente, passaria pra uma trt e daria um tempo.

Tirando essa questão da libido estar oscilando agora, manter a testo alta foi a melhor coisa que fiz nos últimos anos, treinos bons, energia/disposição, bem estar, e tirando agora essa questão da libido baixa e o estradiol baixo (que não está afetando só a libido mas também a questão do bem estar), a testo em si não me deu problemas exceto algumas espinhas no começo, meus exames estão bem melhores do que 4 anos atrás quando eu era natural e não fabricava bem testo.

Por quebra de consciência vou fazer exames essa semana de testo e estradiol, mas se o estradiol der baixo de novo oque acho que vai, eu não sei oque fazer pois não tem medicamentos para regular o estradiol.

Visando o físico, estradiol baixo está top, nesses 4/5 meses dessa oscilação não estou retendo, físico mais denso e seco, mas de nada adianta se o resto não está ok.

Link para o comentário

Em 09/10/2021 em 14:17, ArielU disse:

Tirando essa questão da libido estar oscilando agora, manter a testo alta foi a melhor coisa que fiz nos últimos anos, treinos bons, energia/disposição, bem estar, e tirando agora essa questão da libido baixa e o estradiol baixo (que não está afetando só a libido mas também a questão do bem estar), a testo em si não me deu problemas exceto algumas espinhas no começo, meus exames estão bem melhores do que 4 anos atrás quando eu era natural e não fabricava bem testo.

Uma boa parte dos colaterais da testosterona são a longo prazo, por mais que seus exames estejam melhores no geral - o abuso de esteróides normalmente costuma causar problemas de coração, além dos exames de sangue você esta se preocupando em fazer exames cardiológicos? Um dos problemas do abuso é a hipertrofia do coração, que dificulta o bombeamento de sangue, o que é um grande problema para quem não costuma adicionar cardio junto aos treinos.

Enquanto o E2 tem também um papel na dilatação das vasos sanguíneos.

Em 09/10/2021 em 14:17, ArielU disse:

Por quebra de consciência vou fazer exames essa semana de testo e estradiol, mas se o estradiol der baixo de novo oque acho que vai, eu não sei oque fazer pois não tem medicamentos para regular o estradiol.

Quem faz uso de Deca Only normalmente acompanha de Estradiol em gel, já que nandrolona não aromatiza.

Qual era o nivel de E2 com 3k~4k de testo?

Link para o comentário

Em 09/10/2021 em 14:32, Mr Nobody disse:

Uma boa parte dos colaterais da testosterona são a longo prazo, por mais que seus exames estejam melhores no geral - o abuso de esteróides normalmente costuma causar problemas de coração, além dos exames de sangue você esta se preocupando em fazer exames cardiológicos? Um dos problemas do abuso é a hipertrofia do coração, que dificulta o bombeamento de sangue, o que é um grande problema para quem não costuma adicionar cardio junto aos treinos.

Enquanto o E2 tem também um papel na dilatação das vasos sanguíneos.

Quem faz uso de Deca Only normalmente acompanha de Estradiol em gel, já que nandrolona não aromatiza.

Qual era o nivel de E2 com 3k~4k de testo?

Exato, por isso eu quero tentar corrigir essa questão do E2 baixo, não só pela libido mas por todo o resto, pois nessa oscilação que venho tendo percebi que não estou com a mente estável como antes e o E2 influencia nisso também.

Eu não tenho base do E2 com testo alta, quando iniciei com testo exógena iniciei com coach, então não entramos com nenhum inibidor de aromatase, era esperar primeiro os sintomas para depois resolver caso necessário, e 2 anos com testo acima dos 3k não tive nenhum colateral de E2, nem uma mínima sensibilidade no mamilo, ou seja, não me preocupei em fazer exame dele.

Tenho apenas o estradiol como base natural, esses valores foram feitos antes de iniciar a testo (exames do coach)

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Minha testo em 2018:

spacer.png

Mas essa do estradiol em gel eu não conhecia, foi a primeira solução para resolver isso, vou refazer exames e se o estradiol der baixo é uma opção.

Editado por ArielU
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...