Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURA + TREMBOLONA ENANTATO

Posts Recomendados

Bom dia galera, gostaria de tirar uma dúvida referente a um novo ciclo que vou fazer, sempre fiz uso de anabol, mas essa vai ser a primeira vez que vou usar trembolona, estou pensando em mandar 150 mg de trembo enantato + 250 mg de dura. Ja usei doses altas de dura com outras combinações mas dessa vez quero fazer low dose.. minha dúvida é: esse protocolo tem futuro nessas doses? 

obs: já treino a um tempo, tenho 90kg, 1,81. Dieta ok. Dúvida mesmo somente sobre a low dose de trembo com dura, obg !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara eu não sei qual seu objetivo, se realmente quer usar trembo eu usaria pelo menos 200mg, porém pra viver em low-dose não seria melhor procurar outro esteroide? Trembolona é de longe o anabol com mais colaterais...

250mg Dura + 200mg de Trembo é OK

Link para o comentário

Meu objetivo é alcançar 100kg o mais limpo possível, como eu disse a dieta já está ok no superávit kcal, mas o peso estagnou fica entre 88,5 89 kg e eu subo as calorias da dieta mas o shape começa a embaçar (sei que em bullking isso é normal, não sou tão leigo assim) o que tá acontecendo é que parece que qndo eu subo as kcal um pouco mais, eu começo a acumular gordura nós flancos.

Obs: estou em Cruise até o momento 300mg por semana de dura. fiz os exames antes de iniciar esse Blast. E o nível de testosterona total está assim: taxa padrão do lab 244.00 ng/dl a 836.00 ng/dl. E a livre 38.00 a 183 ng/dl.

Minha taxa deu: testo total 1500.00 ng/dl e 490,60 ng/dl testo livre

Link para o comentário

Em 09/10/2021 em 09:58, Giga.louco disse:

Meu objetivo é alcançar 100kg o mais limpo possível, como eu disse a dieta já está ok no superávit kcal, mas o peso estagnou fica entre 88,5 89 kg e eu subo as calorias da dieta mas o shape começa a embaçar (sei que em bullking isso é normal, não sou tão leigo assim) o que tá acontecendo é que parece que qndo eu subo as kcal um pouco mais, eu começo a acumular gordura nós flancos.

Cara eu não sei quanto tempo você tem de treino, mas de 88 pra 100kg "limpo" são 12kg de massa muscular, isso dai não vem do dia pra noite independente de quanto esteroide você use, tem que ter paciência e constância.

Não estou dizendo que o problema é esse pois não te conheço, mas na maioria dos casos as pessoas que passam por isso que você está passando ou está errando na dieta e/ou acha que treina pesado e não treina.

Ganhar um pouco de massa muscular é ok, principalmente com hormônio, porém quando chega em um ponto que a coisa aperta o treino tem que ser realmente pesado pro superávit calórico não virar estoque, um pouco de gordura vem sim, mas a gente precisa controlar a dieta pra ter um ganho mais sólido e limpo e que infelizmente vem com longo prazo.

Se eu fosse você eu trocaria a trembolona por nandrolona, da até pra adicionar uma oximetolona, você consegue ter bons ganhos, com qualidade e com menos colaterais. Principalmente psicológico.

Quer fazer low dose?
250mg dura + 400mg nandrolona + 50mg oximetolona/dia.

Mantendo os exames em dia da pra manter nandrolona por 16 semanas tranquilo.

Hemo você joga no começo até a deca empilhar, 4-6 semanas.

Editado por tmz
Link para o comentário

Em 09/10/2021 em 10:18, tmz disse:

Cara eu não sei quanto tempo você tem de treino, mas de 88 pra 100kg "limpo" são 12kg de massa muscular, isso dai não vem do dia pra noite independente de quanto esteroide você use, tem que ter paciência e constância.

Não estou dizendo que o problema é esse pois não te conheço, mas na maioria dos casos as pessoas que passam por isso que você está passando ou está errando na dieta e/ou acha que treina pesado e não treina.

Ganhar um pouco de massa muscular é ok, principalmente com hormônio, porém quando chega em um ponto que a coisa aperta o treino tem que ser realmente pesado pro superávit calórico não virar estoque, um pouco de gordura vem sim, mas a gente precisa controlar a dieta pra ter um ganho mais sólido e limpo e que infelizmente vem com longo prazo.

Se eu fosse você eu trocaria a trembolona por nandrolona, da até pra adicionar uma oximetolona, você consegue ter bons ganhos, com qualidade e com menos colaterais. Principalmente psicológico.

Quer fazer low dose?
250mg dura + 400mg nandrolona + 50mg oximetolona/dia.

Mantendo os exames em dia da pra manter nandrolona por 16 semanas tranquilo.

Hemo você joga no começo até a deca empilhar, 4-6 semanas.

Eu iria nesse caminho também. 

12kg de músculo eh coisa pra kct pra quem já tem shape, leva uns anos pra buscar limpo.

A dica do tmz de deca + oxi vai te ajudar bem mais do que low dose de trembo.

Pra vir esses 12kg, eh blast/bulk, cruise/ manutenção, sem cut no caminho. A hr que subir aonde vc quer começa a limpar mais o shape.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário

Caramba, obrigado pela dica acho que vou seguir o conselho de vcs, trocar a trembo por Deca.. a oximetolona foi o único oral que nunca usei, curiosidade sempre tive, mas o medo é maior, pq já vi nego se dar mal com ela, aí peguei um certo trauma, vou pensar direitinho sobre ela.

Referente a resposta do tmz, parando pra pensar acho que vc tem razão em falar sobre o treino não estar adequado ao superávit, dps que vc falou isso eu parei pra pensar e vi que o bullking começou a dar errado dps que mudei de horário no serviço, fiquei com tempo mais corrido pra treinar e o rendimento já não era mais o msm. Meu treino estava em ABCAB. Costas e peito - bíceps triceps e ombro - perna completa..

Acha que devo fazer ABCDE?

Link para o comentário

Em 09/10/2021 em 14:27, Giga.louco disse:

Caramba, obrigado pela dica acho que vou seguir o conselho de vcs, trocar a trembo por Deca.. a oximetolona foi o único oral que nunca usei, curiosidade sempre tive, mas o medo é maior, pq já vi nego se dar mal com ela, aí peguei um certo trauma, vou pensar direitinho sobre ela.

Deca é bem anabolica e da pra manter por um longo período se os exames estiverem em dia.

Eu me dou bem com hemo.

Referente a resposta do tmz, parando pra pensar acho que vc tem razão em falar sobre o treino não estar adequado ao superávit, dps que vc falou isso eu parei pra pensar e vi que o bullking começou a dar errado dps que mudei de horário no serviço, fiquei com tempo mais corrido pra treinar e o rendimento já não era mais o msm. Meu treino estava em ABCAB. Costas e peito - bíceps triceps e ombro - perna completa..

Normalmente é isso

Acha que devo fazer ABCDE?

Ai já é pessoal, eu prefiro treinar um grupo por dia, principalmente porque treino 6x na semana, me sinto melhor assim.

Link para o comentário

• Moderador

Ou você faz 500 dura + 150 enantren, ou faz 250 dura +150 enantren + 300 deca.

Ganhar peso com trembo é ilusão... é capaz até dele baixar. Como já disseram, use drogas mais construtoras como deca, oximetolona, oxandrolona... e se tá ganhando gordura ou ta comendo além do necessário ou ta pecando nos cardios.

Link para o comentário

Em 09/10/2021 em 09:58, Giga.louco disse:

Obs: estou em Cruise até o momento 300mg por semana de dura. fiz os exames antes de iniciar esse Blast. E o nível de testosterona total está assim: taxa padrão do lab 244.00 ng/dl a 836.00 ng/dl. E a livre 38.00 a 183 ng/dl.

Minha taxa deu: testo total 1500.00 ng/dl e 490,60 ng/dl testo livre

Essa dura é de farmácia? 1500 pra 300mg não é um valor bom...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...